1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do distrito 6-Triângulo amoroso

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 6-Triângulo amoroso


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Espero q vcs goste dos tributos do distrito 6 ,o distrito do transporte .

Este capítulo não será como os outros, este sera contado por Lipy. Um vitorioso do distrito 6 e mentor deste ano.

Capítulo 6 - Colheita do distrito 6-Triângulo amoroso


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 6-Triângulo amoroso

LIPY FROW :

Estou na cornucópia ,dever ser umas 17:00 horas ou mais. Droga o horario aqui dentro não passa, estou na reta final dos jogos ja e a cornucópia e minha. Matei os carreirista do 1 e do 4 e a tomei. Os dos 2 sumira porém ainda eles não morrerá, não vir suas fotos no céu ainda, logo o irno da capital começa a toca e as baixas começa a sugir no céu. Primeiro e a foto da garota do 3,então os carreiristas do 2 estão vivo ainda.logo depois do garoto do 11 e da garota do 12.

Ótimo agora so restão 5 tributos vivos na arena, 6 comigo, porém tenho medo de ter quer mata Raysa a garota do meu distrito, néh sei como ainda ela está viva, Raysa se superou, poxa ela sobreviveu sozinha.

Fko perdido em meus pensamentos até quer sinto um pequeno tremor e olhos para os lados, tempo o suficiente para ver a garota do 2 ser engolida pela terra"BUM"o canhão toca. Olhos para os outros lados e vejos outros tributos corredo para o centro da cornucópia.

-Tinha quer ser agora?

Suspiro enquanto pego minhas duas espadas e me preparo para o combate, logo o garoto do 2 começa a luta com o garoto do 12 no chão, olho para outro lado e vejo a garota do 8 degolar Raysa . No momento quer vejo isto meu sangue ferver e corro em direção dela"BUM". O canhão de Raysa estora e então enfio uma das minhas espadas no peito da garota do 8,néh dou tempo dela se deverde. Olho para o lado e vejo os dois garotos ainda lutado no chão, corro sem pensar duas vezes e enfiou a espada na costa do garoto do 2 quer estava em cima do do 12. A espada sair pela barriga dele e perfurar a barriga do outro garoto"BUM. BUM. BUM".Este sãos os três últimos canhões e logo escuto uma voz quer me anuncia vitorioso da 105 edição dos jogos vorazes.

................ANOS DEPOIS...............

Hoje estou aqui em cima do palco como mentor do distrito 6,ficou sentado enquanto Merry escolher o papel com o nome da garota, porém quando escuto o nome de Jessy ,minhas pernas treme e meu estômago revira, sinto vontade de vomitar porém não tenho nada no estômago, logo vejo Jessy subir ao palco e toma seu lugar. Segundos depois vejo ela andar ate os papéis com os nomes dos garotos e pegar um papel. Logo ela abrer e chama o garoto. MEU coração para quando escuto o nome de meu meio irmão e também ex namorado de Jessy.

"E agora oq irei fazer?, Sou mentor de meu irmão e minha namorada, e isto néh é a, pior parte. A pior parte e q eles sãos exs namorados e grauber ainda gostar de Jessy "


Notas Finais


😘😘😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...