1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do distrito 7

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 7


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Bem vindo ao distrito 7,o famoso distrito de árvores e também conhecido por seus tributos durões e bons com machados.

Capítulo 7 - Colheita do distrito 7


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 7

VICTOR FERAZ :

-Só mais uma árvore Victor

Falo comigo mesmo enquanto dou uma machadadas em uma árvore e depois mais várias, ate derrubar a mesma, logo quer a derrubou começou a des gralha a mesma. Uns 15 minutos e pronto terminou meu estagio aqui nesta droga de floresta.

Como odeio trabalhar em corte de madeira, mais eu preciso pois se não trabalhar quem ira leva comida para dentro de casa?. Mamãe não pode trabalhar pois tem q cuida dos meus irmãos, desde que papai morreu em uma caçada há uns dois anos atrás, eu que fkei responsável pela comida na mesa e etc. Voltando para casa eu vejo um pequeno coelho perto do riacho.

"Comida"

Penso enquanto tirou o machado da minha cirtura a arremesso na direção do coelho, o machado pega em cheio na cabeça do animal. Sou bom com machados, posso arremessaros a 20 metros q acerto o alvo.

Corro ate o animal e tiro o machado da cabeça dele e o guardo em minha mochila rápido, em seguida olho para os lados preocupado com q ser alguém tivesse visto. Mais não vejo ninguém, então limpo o sangue do machado na beira do riacho e o guardo  em meu cinto de novo. Volto a caminhar pela floresta a caminho de casa, levo uns 10 minutos ate chegar em casa, chegando em casa dou de topo com minha mãe então tirou o coelho da mochila e colocou sobre a mesa, não falo nada apenas subo para o meu quarto. Chegando la tomo um banho rápido na água fria(sim. Aqui no distrito 7 não temos luxos ou riquezas ,e somos obrigados a viver com oq termos, ou melhor sobreviver)  ,depois do banho saiu e visto um terno azul velho e com alguns furos, mamãe falou quer foi usado pelo seu irmão no ano quer ele foi escolhido para os jogos e morreu na arena, não gosto de usar ele mais mamãe insiste então uso toda colheita, alias ja estar pequeno para min. Dcs para a sala e vejo meus irmãos todos la, Bret de 11 anos, Ryan com 9 e Maiko com apenas       1 ano e pouco, sim quando papai morreu mamãe estava com poucos dias de gravidez. Este e meu último ano como tributo, de certa forma ficou feliz por isto porque ano que vem já estarei livres dos malditos jogos, porem pelo outro lado tenho medo por Bret q ano q vem começa a participar dos jogos.

Saiu de casa e vou para a praça, chegando lá um cara coleta meu sangue e sigo para a fila dos garotos com 18 anos.

ISABELA SWIT:

Ai que raiva desta colheita q não começa logo, como se já não bastante o tempo que eu fico de pé cozinhado no restaurante dos meus pais, agora sou obrigada a fica esperando a boa vontade de Robson sorteia os infelizes quer irão morrer naquela arena. Depois de uns 15 minutos robson sobe ao palco e faz àquele discurso bobó e depois passar aquele dois filmes mais bobos ainda. Dou graças a Deus quando ele começar a anda ate o cubo com os nomes dos garotos e tira um nome e depois faz o mesmo com os das garotas.

-Hoje o sorteio sera diferente e irei começar com os garotos. E O TRIBUTO MASCULINO QUER IRA REPRESENTA O DISTRITO 7 NA 124 EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES É VICTOR FERAZ.

Olhos para os lados dos garotos e vejo um garoto alto e forte saindo da fila dos garotos de 18 anos. Há não eu o conheço do restaurante, papai sempre comprar coelhos dele.

Logo vejo ele la em cima do palco e robson abrindo o papel com o nome da garota ainda, meu coração para e tudo fica branco quando escuto meu nome. A última coisa quer me lembro e de apagar.


Notas Finais


Distrito 8 a caminho. Espero que estejam gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...