1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do distrito 8

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 8


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


A principal trabalho do Distrito 8 é sobre tecidos e vestuários. Eles tem ao menos uma fábrica focada somente na produção dos uniformes dos Pacificadores de toda a Panem. É um lugar industrial, urbano e com muita pouca vegetação.
Trabalhos
Os principais dos trabalhos do Distrito 8 são:
Operário
Tecelão
Fabricante do vestido
Estilista
Professor

Espero q vcs goste dos tributos do Distrito 8

Capítulo 8 - Colheita do distrito 8


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do distrito 8

LAURA HANNA:

-acorda Laura vc ira se atrasar para a colheita

Isto é oq escuto de Bárbara  a nossa empregada, apenas a ignorou e cubro a cabeça com o edredom .em poucos minutos volto a sonhar.

"Lá estou eu na capital com Jerry   o neto da presidenta Cally. Jerry me beijar enquanto vários paparazzis se aproxima e tiram varias fotos, logo eu e Jerry saimos correndo e vamos para a seu carro, Jerry dirigem ate a sua casa a mansão presidencial, chegando la sua família toda estava nos esperando ate mesmo sua vó, Jerry se ajoelhar e tira um anel de seu bolso.

Logo acordo com dois pacificadores me sacudindo.

-Praça agora ou iremos te arrasta pelo cabelos mocinhas.

Olhos para eles com raivas, mais não me recursos, apenas me levanto e caminho com eles ate a maldita praça do distrito 8.várias pessoas ficam me olhando. Porém não tiro a razão delas eu estou apenas de baby look, logo sou empurrada para uma mulher que puxa minha mão com tudo é coleta meu sangue. Ai isto dói, penso enquanto sou empurrada para a fila das garotas de 16 anos. Néh dar tempo de me ajeitar bem na fila ,porque logo escuto meu nome.

-ADEUS DISTRITO LIXO

Grito enquanto começo a caminho em direção ao palco.

ÍTALO RESENDE :

Não sei se rio da garota ou sinto pena  ,alias ela esta a caminho da morte e com este jeitinho de patricinha ela não ira dura dois segundos dentro da arena, fkou olhando da fila dos garotos de 15 anos a garota subir ao palco. O distrito 8 inteiro esta em gargalhadas pela cena. Logo o distrito se cala e escuto meu nome ser chamado.

"Logo eu? "

Penso enquanto começou a caminha para o palco, chego la tomo meu lugar e ficou de cabeça baixa, logo um pacificador me pega pelo braço e me levar para uma sala.

Minutos depois recebo a visitar de meus pais, mamãe não para de chorar e me abrasar, já papai me olhar sério enquanto fala.

-Ítalo eu confiou em vc garoto, aliás vc treina no porão de casa escondido e outra o mentor deste ano será seu tio OK. Então ele fara de tudo para vc ganhar

Estas sãos as últimas palavras q escuto de papai, logo dois pacificadores entrar na sala e tirar eles de la.
Então ficou olhando pela janela e imaginando oq eu fiz para merece isto?. Puxa sempre fui um bom menino, bom filho, bom amigo e boa pessoa. Até q sou lavando para o trêm.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...