História 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Exibições 42
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A principal trabalho do Distrito 8 é sobre tecidos e vestuários. Eles tem ao menos uma fábrica focada somente na produção dos uniformes dos Pacificadores de toda a Panem. É um lugar industrial, urbano e com muita pouca vegetação.
Trabalhos
Os principais dos trabalhos do Distrito 8 são:
Operário
Tecelão
Fabricante do vestido
Estilista
Professor

Espero q vcs goste dos tributos do Distrito 8

Capítulo 8 - Colheita do distrito 8


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 8 - Colheita do distrito 8

LAURA HANNA:

-acorda Laura vc ira se atrasar para a colheita

Isto é oq escuto de Bárbara  a nossa empregada, apenas a ignorou e cubro a cabeça com o edredom .em poucos minutos volto a sonhar.

"Lá estou eu na capital com Jerry   o neto da presidenta Cally. Jerry me beijar enquanto vários paparazzis se aproxima e tiram varias fotos, logo eu e Jerry saimos correndo e vamos para a seu carro, Jerry dirigem ate a sua casa a mansão presidencial, chegando la sua família toda estava nos esperando ate mesmo sua vó, Jerry se ajoelhar e tira um anel de seu bolso.

Logo acordo com dois pacificadores me sacudindo.

-Praça agora ou iremos te arrasta pelo cabelos mocinhas.

Olhos para eles com raivas, mais não me recursos, apenas me levanto e caminho com eles ate a maldita praça do distrito 8.várias pessoas ficam me olhando. Porém não tiro a razão delas eu estou apenas de baby look, logo sou empurrada para uma mulher que puxa minha mão com tudo é coleta meu sangue. Ai isto dói, penso enquanto sou empurrada para a fila das garotas de 16 anos. Néh dar tempo de me ajeitar bem na fila ,porque logo escuto meu nome.

-ADEUS DISTRITO LIXO

Grito enquanto começo a caminho em direção ao palco.

ÍTALO RESENDE :

Não sei se rio da garota ou sinto pena  ,alias ela esta a caminho da morte e com este jeitinho de patricinha ela não ira dura dois segundos dentro da arena, fkou olhando da fila dos garotos de 15 anos a garota subir ao palco. O distrito 8 inteiro esta em gargalhadas pela cena. Logo o distrito se cala e escuto meu nome ser chamado.

"Logo eu? "

Penso enquanto começou a caminha para o palco, chego la tomo meu lugar e ficou de cabeça baixa, logo um pacificador me pega pelo braço e me levar para uma sala.

Minutos depois recebo a visitar de meus pais, mamãe não para de chorar e me abrasar, já papai me olhar sério enquanto fala.

-Ítalo eu confiou em vc garoto, aliás vc treina no porão de casa escondido e outra o mentor deste ano será seu tio OK. Então ele fara de tudo para vc ganhar

Estas sãos as últimas palavras q escuto de papai, logo dois pacificadores entrar na sala e tirar eles de la.
Então ficou olhando pela janela e imaginando oq eu fiz para merece isto?. Puxa sempre fui um bom menino, bom filho, bom amigo e boa pessoa. Até q sou lavando para o trêm.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...