1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Colheita do Distrito 9

História 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do Distrito 9


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Conheça um pouco da história dos tributos do distrito 9.

Capítulo 9 - Colheita do Distrito 9


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Colheita do Distrito 9

JHOW REMEMBER :

Droga não aguento mais carregar sacos de trigos, poxa  sou filho do dono da fábrica quer fornece grãos para a Capital  ,papai podia pelo menos me dar um trabalho mais leve. Mais como ele sempre fala "a fábrica e dele e não minha",como ficou puto com isto. Logo termino de carregar o último  caminhão para ser enviado para a capital.

-Ufa

Falo passado uma das mãos na minha testa é limpando o suor, olho para minha camiseta e ela estar toda ensopada de suor, tiro ela e ficou apenas de calças . Caminho em direção ao escritório do meu pai, chegando lá abro a porta com tudo e dou de cara com meu pai e sua secretária. Jennifer's  estava deitada sobre a mesa com a perna aberta e meu pai sobre ela, droga eu dando o maximo para carregar os caminhões e meu pai pegando esta mini vadia aqui dentro. Acho q Jennifer's me viu então a mesma empurrar meu pai e  se sentar na mesa, Meu pai me olhar assustado e com raiva.

-Jhow isto não é oq vc esta imaginando

Não dou tempo néh dele terminar,olho sério e falo.

-tanto faz pai, só vim dizer quer o último caminhão ja foi carregando é quer irei toma um banho aqui mesmo na empresa, porque estou atrasado para a colheita, alias Jennifer's eu a aconselho quer faça o mesmo

Falo enquanto olho para ela e depois olho para meu pai enquanto saiu da sala do meu pai e dcs para o vestiário. Chegando la pego minha mochila q trouxe de casa e vou em direção ao banheiro  ,chegou no banheiro abro o chuveiro e espero ele esquerta enquanto começou a tira minha calças e tuda minha roupa, entro em baixo do chuveiro e sinto a água quente e gostosa escorrer pelo meu corpo. Logo vejo uma sombra entrando com tudo no banheiro  ,logo Jennifer "s está na minha frente apenas de calcinha preta e sutiã preto, olho para ela sério enquanto as mãos dela percorrer meu peitoral.

-Ficou com ciumes Jhow?

Jennifer"s pergunta de um jeito provocante enquanto suas mãos percorrer todo meu peitoral, olho para a mesma e seguro suas mãos com um pouco de agressividade e as tiros do meu peitoral.

-Não sinto ciúmes de vc Jennifer"s

Falo enquanto a prendo contra a parede e dou um beijo nela,  em seguida a solto e saiu de dentro do banheiro, pego a toalha e me enrolou nela. Jennifer"s ainda fica em baixo do banheiro e grita

-PELO MENOS SEU PAI SABER TRATAR UMA GAROTA JHOW, E NÃO E UM MLK COMO VC.

Apenas pego minha mochila e caminho em direção do vestiário, chegando la abro a mochila e pego uma calça jeans de la, também uma cueca box vermelha e a visto, em seguida visto a calça e uma camisa azul também. Logo escuto o chuveiro se fecha e logo Jennifer 's saír do banheiro so de toalha e com seus cabelos presos em um coque. Jennifer"s apenas me olhar e pega uma mochila rosa, logo depois começa a sair do vestiário. Mais eu a seguro pelo braço enquanto falo.

-Me desculpa Jenn e pode FK aqui eu ja estou pronto

Puxo a garota para perto de min e nossos lábios sé sela em um beijo. Sussurro olhando para aqueles lindos olhos e para aqueles rostinho de anjo q eu sempre amei.

-Boa sorte Jenn e nos vemos depois da colheita.

Falo enquanto a solto e saiu andando sem olhar para tráz.

Chegou na praça e entro na fila para a coleta do meu sangue, logo q coletar meu sangue eu vou para a fila dos garotos de 16 anos.

JENNIFER"S BODY:

Depois q JHOW me deixa no vestiário eu ficou com um dos meus dedos sobre meus lábios e imaginado várias coisas, jhow sempre foi o dono do meu coração, sempre foi ele o garoto q eu amei. Apenas ficou com o pai dele por causa do trabalho. Depois q mamãe e papai morrerá eu fiquei sozinha, então tive q arrumar um emprego. Jhow q me ajudou a entrar na fábrica de seu pai. O pai de jhow se aproveitou da minha inocência de crianças e começou a me compra com mantimentos e ect. Mais jhow e o único garoto q eu amo .

Escuto o sino tocar então sou tirada dos meus pensamentos, visto meu vestido vermelho e solto meus cabelos, calço um sapato de salto e corro  para a praça. chego la e vejo q estou super atrasada, corro para tira meu sangue e corro para a fila das garotas de 15 anos, chegou la e vejo o final do segundo filme. Logo olho para o lados dos garotos e vejo Jhow, como ele esta bonito, como eu queria so ficar com ele.

-JENNIFER"S BODY ,CADE VC QUERIDINHA

Sou arrastada por um parcificador ate o palco. olhos para todos la de cima sem entender nada, ate q me toco q fui escolhida paras os jogos. Olho para Jhow na fila dos garotos de 16 anos e penso.

"Não posso ir antes de me despedir-me de vc "

Vejo Ana com o papel dos garotos e no microfone ,pronta para anuncia o garoto.

-Dar licença

Falo empurrando ela e fkando na frente do microfone e olho para Jhow, algumas lágrimas começa a sair dos meus olhos enquanto começou a falar.

-Eu so queria dizer q eu te amor Jhow e estou esperando um filho seu, sinto muito jhow, sinto muito por tudo

Falo enquanto o distrito todo fica em silêncio por alguns minutos, logo escuto varias pessoas tentando subir ao palco e varios pacificadores tentado conte a multidão. Logo um pacificador me pega pelo braços e sou arrastada para um carro, a última coisa q vejo sãos várias pessoas quebrando tudo ,então escuto jhow gritar.

-EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO.

Nisto ja estou dentro do carro e ele começar a ir a destino do trêm.


Notas Finais


Espero q vcs goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...