História 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Exibições 42
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Conheça um pouco da história dos tributos do distrito 9.

Capítulo 9 - Colheita do Distrito 9


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Capítulo 9 - Colheita do Distrito 9

JHOW REMEMBER :

Droga não aguento mais carregar sacos de trigos, poxa  sou filho do dono da fábrica quer fornece grãos para a Capital  ,papai podia pelo menos me dar um trabalho mais leve. Mais como ele sempre fala "a fábrica e dele e não minha",como ficou puto com isto. Logo termino de carregar o último  caminhão para ser enviado para a capital.

-Ufa

Falo passado uma das mãos na minha testa é limpando o suor, olho para minha camiseta e ela estar toda ensopada de suor, tiro ela e ficou apenas de calças . Caminho em direção ao escritório do meu pai, chegando lá abro a porta com tudo e dou de cara com meu pai e sua secretária. Jennifer's  estava deitada sobre a mesa com a perna aberta e meu pai sobre ela, droga eu dando o maximo para carregar os caminhões e meu pai pegando esta mini vadia aqui dentro. Acho q Jennifer's me viu então a mesma empurrar meu pai e  se sentar na mesa, Meu pai me olhar assustado e com raiva.

-Jhow isto não é oq vc esta imaginando

Não dou tempo néh dele terminar,olho sério e falo.

-tanto faz pai, só vim dizer quer o último caminhão ja foi carregando é quer irei toma um banho aqui mesmo na empresa, porque estou atrasado para a colheita, alias Jennifer's eu a aconselho quer faça o mesmo

Falo enquanto olho para ela e depois olho para meu pai enquanto saiu da sala do meu pai e dcs para o vestiário. Chegando la pego minha mochila q trouxe de casa e vou em direção ao banheiro  ,chegou no banheiro abro o chuveiro e espero ele esquerta enquanto começou a tira minha calças e tuda minha roupa, entro em baixo do chuveiro e sinto a água quente e gostosa escorrer pelo meu corpo. Logo vejo uma sombra entrando com tudo no banheiro  ,logo Jennifer "s está na minha frente apenas de calcinha preta e sutiã preto, olho para ela sério enquanto as mãos dela percorrer meu peitoral.

-Ficou com ciumes Jhow?

Jennifer"s pergunta de um jeito provocante enquanto suas mãos percorrer todo meu peitoral, olho para a mesma e seguro suas mãos com um pouco de agressividade e as tiros do meu peitoral.

-Não sinto ciúmes de vc Jennifer"s

Falo enquanto a prendo contra a parede e dou um beijo nela,  em seguida a solto e saiu de dentro do banheiro, pego a toalha e me enrolou nela. Jennifer"s ainda fica em baixo do banheiro e grita

-PELO MENOS SEU PAI SABER TRATAR UMA GAROTA JHOW, E NÃO E UM MLK COMO VC.

Apenas pego minha mochila e caminho em direção do vestiário, chegando la abro a mochila e pego uma calça jeans de la, também uma cueca box vermelha e a visto, em seguida visto a calça e uma camisa azul também. Logo escuto o chuveiro se fecha e logo Jennifer 's saír do banheiro so de toalha e com seus cabelos presos em um coque. Jennifer"s apenas me olhar e pega uma mochila rosa, logo depois começa a sair do vestiário. Mais eu a seguro pelo braço enquanto falo.

-Me desculpa Jenn e pode FK aqui eu ja estou pronto

Puxo a garota para perto de min e nossos lábios sé sela em um beijo. Sussurro olhando para aqueles lindos olhos e para aqueles rostinho de anjo q eu sempre amei.

-Boa sorte Jenn e nos vemos depois da colheita.

Falo enquanto a solto e saiu andando sem olhar para tráz.

Chegou na praça e entro na fila para a coleta do meu sangue, logo q coletar meu sangue eu vou para a fila dos garotos de 16 anos.

JENNIFER"S BODY:

Depois q JHOW me deixa no vestiário eu ficou com um dos meus dedos sobre meus lábios e imaginado várias coisas, jhow sempre foi o dono do meu coração, sempre foi ele o garoto q eu amei. Apenas ficou com o pai dele por causa do trabalho. Depois q mamãe e papai morrerá eu fiquei sozinha, então tive q arrumar um emprego. Jhow q me ajudou a entrar na fábrica de seu pai. O pai de jhow se aproveitou da minha inocência de crianças e começou a me compra com mantimentos e ect. Mais jhow e o único garoto q eu amo .

Escuto o sino tocar então sou tirada dos meus pensamentos, visto meu vestido vermelho e solto meus cabelos, calço um sapato de salto e corro  para a praça. chego la e vejo q estou super atrasada, corro para tira meu sangue e corro para a fila das garotas de 15 anos, chegou la e vejo o final do segundo filme. Logo olho para o lados dos garotos e vejo Jhow, como ele esta bonito, como eu queria so ficar com ele.

-JENNIFER"S BODY ,CADE VC QUERIDINHA

Sou arrastada por um parcificador ate o palco. olhos para todos la de cima sem entender nada, ate q me toco q fui escolhida paras os jogos. Olho para Jhow na fila dos garotos de 16 anos e penso.

"Não posso ir antes de me despedir-me de vc "

Vejo Ana com o papel dos garotos e no microfone ,pronta para anuncia o garoto.

-Dar licença

Falo empurrando ela e fkando na frente do microfone e olho para Jhow, algumas lágrimas começa a sair dos meus olhos enquanto começou a falar.

-Eu so queria dizer q eu te amor Jhow e estou esperando um filho seu, sinto muito jhow, sinto muito por tudo

Falo enquanto o distrito todo fica em silêncio por alguns minutos, logo escuto varias pessoas tentando subir ao palco e varios pacificadores tentado conte a multidão. Logo um pacificador me pega pelo braços e sou arrastada para um carro, a última coisa q vejo sãos várias pessoas quebrando tudo ,então escuto jhow gritar.

-EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO.

Nisto ja estou dentro do carro e ele começar a ir a destino do trêm.


Notas Finais


Espero q vcs goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...