1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Beaches >
  3. I.I Cherry;

História 13 Beaches - I.I Cherry;


Escrita por: fairyoon

Notas do Autor


Nem demorei risos
Esse capítulo foi um amorzinho de escrever, non nego
Bom, nem vou enrolar risos
~bezos e até às notas finais~

Capítulo 3 - I.I Cherry;


Quando Taehyung chegou, Jimin não comentou nada com o amigo sobre o acontecido; entretanto o acastanhado havia percebido que algo não estava certo com o garoto, mas quando questionou o por quê dele estar tão assustado e com o rosto inchado, Jimin desconversou, perguntando sobre o encontro que o Kim tivera com o namorado, Jung Hoseok.

Jimin não conhece muito bem o garoto, mas sabe que ele faz bem a Taehyung, e isso é o suficiente. Se Taehy está feliz, Jimin também está. Os dois estavam no quarto onde estava as roupas de Jimin – essas que o Tae havia pegado para si a alguns dias atrás. O Park terminava de arrumar a mala enquanto o tigrinho – apelido carinho que Jimin dera ao Kim – tagarelava sobre o encontro. Os dois haviam ido a uma cafeteria, comeram cupcakes e como dois idiotas, se sujaram. Logo a seguir acabaram por escolher ir a um Karaokê na onde Hobi cantou – ou pelo menos tentou – Despacito.

— Eu fiquei com vergonha alheia, Chim! — confessou o moreno fazendo Jimin rir — É sério! Eu amo muito o Hobi, mas meu Deus! Ele tem uma energia que só por Deus!

— Mas para ferrar os amiguinhos você não tem vergonha, né Taehy? — apontou Jimin franzindo os lábios para não rir com a cara de indignação que o amigo fez.

—  Com certeza, né querido. Se não fosse para ferrar os coleguinhas eu nem nascia. — ambos riram mas Jimin revirou os olhos.

O moreno suspirou ao ver que já havia terminado de arrumar suas coisas. Estava na hora de ir. Ele tinha planejado sair pela manhã, mas seus planos mudaram completamente ao ver aquele “casalzinho” vinte. Ele sairia agora, para poder não correr o risco de ver os dois de manhã, chegaria ao hotel entre as duas e três da madrugada e então passaria um tempo na primeira Praia: Cherry. Jimin queria que aquele verão fosse diferente daqueles que estava acostumado passar com a família, amigos e até mesmo com o Jeon. Explorar as treze praias de região soa como uma ótima aventura. Principalmente agora que o que ele mais precisa é uma distração.

— Você não vai a essa hora, né? — perguntou Taehyung saindo da sua posição de índio e se levantando para encarando o rosto do amigo. Jimin suspirou assentindo — ah mas não vai mesmo! É quase meia noite, Jimin! Você é louco, é?

— Qual é o seu complô com loucos? Sério, segunda vez só hoje que você me chama de louco. — o mais velho riu e Taehyung bateu no braço do mesmo, fazendo as risadas aumentarem.

— É sério, Jimin! Eu não vou deixar você sair a essa hora de jeito nenhum.

— Taehy, eu não estou nem aí. Na verdade já estou indo.

O moreno se levantou, pegou as malas e olhou para o amigo, em um pedido mudo para o mesmo o ajudasse com as malas. E bom, quem resiste a um Park Jimin com cara de cachorrinho que caiu da mudança? Bufando e reclamando Tae pegou uma mala e saiu do quarto atrás de Jimin, desceram as escadas, passaram pela sala e finalmente saíram da casa. Jimin abriu o porta malas de seu carro e colocou a mala, logo a seguir o acastanhado também fez o mesmo ato. Jimin se virou para o amigo e o abraçou fortemente, enterrando sua cabeça no peito do mesmo.

— Te amo, 'tá? Logo estou de volta. — murmurou Jimin contra o peito do garoto.

— Também te amo, Chim. Pelo amor de Deus, me mande uma mensagem quando chegar no hotel — sim, Jimin havia contado para o amigo para onde iria e quais eram seus planos — se cuida.

Desfizeram o abraço e Jimin sorriu para o amigo, entrando no carro e se virando para olhar o mesmo.

— Mande um abraço para o Nam, se o vir. Tchau, Taehy. — sorriu fazendo seus olhos virarem apenas dois risquinhos.

— Mando, sim. Tchau, Nenê.

E então Jimin deu partida no carro. Seria algumas horas até ao hotel. E ele queria apenas sentir a brisa fria e a atmosfera melancólica que o rodeava.

[✿]

Duas e meia da madrugada. Esse foi o horário que Jimin estacionou o carro no hotel onde ficaria hospedado. O garoto bocejou, enquanto saia do automóvel e se dirigia até o porta malas, pegando suas malas, e começou a andar em direção ao hotel. O lugar era aconchegante, mas Jimin não conseguia ver muito bem por estar escuro; então com certeza de manhã ele poderia ver com mais clareza. A luz da recepção estava acesa, e isso o deixou imensamente aliviado. Adentrou no local, não vendo ninguém logo de cara. A direita, havia um sofá e algumas poltronas, no centro uma mesa e uma televisão logo a frente. Alguns brinquedos e balinhas estavam espalhadas pela mesinha mas não de um jeito desorganizado. Muito pelo contrário, dava um dar descontraído no lugar.

— Quem é você?

Jimin teve que se segurar para não soltar um grito assim que ouvir uma voz tão próxima de si. Se virou com os olhos esbugalhados e coração disparado para encarar a pessoa que havia o assustado. O garoto tinha mais ou menos a sua altura, tendo o cabelo em um verde desbotado e pele pálida. Há quanto tempo ele não recebe vitamina D? se questionou mentalmente, Jimin. E ele não poderia negar, o garoto era bonito. Muito bonito.

— Hã… — Jimin se forçou a ler o crachá do garoto — Yoongi, eu sou Park Jimin. Eu tenho uma reserva aqui mas eu havia dito que viria apenas amanhã, entretanto teve uma mudança de planos.

Yoongi que se mantinha sério até agora sorriu, um sorriso gengival na qual Jimin achou imensamente doce e fofo.

— Ah, claro, Senhor Park. Me acompanhe. — Yoongi foi até a recepção, Jimin ficou logo a sua frente, vez ou outra encarando o hotel. — Sua identidade, por favor.

O moreno pegou o documento, e aproveitou e pegou o celular para poder mandar uma mensagem para Taehyung, para que o mesmo não surte em preocupações. Entregou a identidade para o Min, e escreveu rapidamente uma mensagem.

Oi, Taehy

Eu já cheguei

E estou bem

Te amo sz

— Ah, eu sou seu Hyung. — soltou Yoongi sorrindo de canto e olhando para o hóspede de relance.

— Sério? — questionou Jimin enquanto pegava o documento de volta e o guardava.

— Sim. — os dois ficaram se encarando por um tempo, até o esverdeado cair em si — Hum, bem vindo ao hotel. Espero que goste daqui.

Park sorriu, enquanto pegava a chave do quarto e começava a ir em direção ao elevador, mas antes que o mesmo chegasse, Yoongi o chamara, chamando sua atenção novamente para o mais velho.

— Espero ter mais oportunidades para conversar com você, Saeng.

— Eu também, Hyung.

E então entrou no elevador, apertando seu andar e descansando a cabeça no metal gélido. Quem sabe ele e Yoongi não podem ser bons amigos.





Notas Finais


Amor da minha vida, pode entrar Min Yoongi risos
Sim, Yoongi é um amô né non zent
Ah, e pelo amor de Deus gente!! Faz uma semana que Jimin descobriu a traição, não é tão fácil assim esquecer e já sentir uma atração AMOSA por alguém, certo?


Próximo cap ainda eh em Cherry, talvez cada praia dure três capítulos no máximo.
Falando em praia, vcs já foram a praia alguma vez? Eu keria mas nem nadar eu sei risos
Bom, obrigada pelos favoritos<3
[E non sejam leitores fantasminhas plzzz]

Até o próximo essizê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...