1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Beaches >
  3. II.I Peaches; Que Disperdício De Um Jovem Coração

História 13 Beaches - II.I Peaches; Que Disperdício De Um Jovem Coração


Escrita por: fairyoon

Notas do Autor


VOLTEEEEEI

Capítulo 6 - II.I Peaches; Que Disperdício De Um Jovem Coração


Jungkook estava sentado na calçada de sua fraternidade, pensando como tudo poderia ser diferente. Jimin poderia estar ali, consigo. Ele não queria assumir, e podia não parecer, mas ele estava terrivelmente apaixonado pelo Park. Na verdade podemos levar em consideração que ele ainda está. Mas como Jimin poderia acreditar em si? As pessoas costumam ter a tendência em acreditar em tudo. Menos na verdade. E de toda maneira, não teria muito jeito de explicar, certo? Jimin viu tudo. Até ele se estivesse no lugar do namorado – Jeon se nega a acreditar que os dois terminaram – não acreditaria no mesmo.

Mas ele precisa lutar por Jimin se o ama mesmo. Mesmo que isso signifique sua reputação indo por água abaixo, certo? Jimin pode nunca o perdoar, mas ele nunca irá saber se não tentar. O Park nunca desistiu de si, mesmo quando eles brigavam e Jungkook o dizia palavras ridículas. Jimin o entendia, sabia que Jungkook tinha algo de errado, mas nunca o questionou o que era.

Suspirando, o garoto se levantou, passando as mãos pelo cabelo em um gesto de nervosismo. Antes de fazer qualquer coisa, ele precisa ir atrás de seus remédios, e depois ir atrás do seu pequeninho. Encontrar Jimin em meio de uma crise não seria legal. Ele perderia qualquer chance que ainda pode ter com o garoto. E não é isso que ele quer. Jeon Jungkook apenas quer seu garoto de volta.

[✿]

O Park estava dirigindo a algumas horas em direção a segunda praia, ouvindo músicas Indie aleatórias. O garoto estava bem feliz com as amizades que fizera em Cherry. Rosé é simplesmente uma pessoa muitíssimo carismática, e Yoongi. Ah, o Min mais velho fora sem dúvidas uma das melhores pessoas que Jimin já conheceu – mesmo o conhecendo há tão pouco tempo. Talvez Jimin só não tenha se sentido tão melancólico na sua estadia naquela praia graças ao seu Hyung. O Park deseja profundamente o ver novamente o mais rápido possível.

Bocejando, Jimin estaciona o carro em frente a um mercadinho que fica próximo a próxima praia. O mesmo saiu do carro, entrando dentro do estabelecimento. O garoto havia decidido parar para comprar algo para comer e um chip novo, já que com certeza Taehyung devia estar louco atrás de si. Se já não tivesse convocado a CIA para ir atrás de si. O Park tem muita sorte de ter o número de Taehyung decorado, e o de Yoongi anotado, se não, estaria perdido.

Indo para a sessão de doces, Jimin pegou vários pacotinhos de jujuba, assim como também a seguir pegou várias latinhas de refrigerante. Depois de rodar a loja – essa que estava vazia já que era quase meia noite – atrás de chips e finalmente os encontrar; o moreno fora em direção ao caixa, vendo um garoto muito sorridente. O sorriso dele era tão lindo e as covinhas tão fofas que Jimin acabou rindo junto. Vagamente o mais baixo acabou se lembrando de quando Taehyung lhe contara que o sorriso de seu namorado era contagiante.

— Olá, bem vindo a Hope Store. Sou seu anjo, sua esperança, sou Jung Hoseok! — Jimin soltou uma gargalhada com a animação e jeito divertido do garoto. Nunca que o Park estaria tão feliz se trabalhasse até esse horário. Na verdade, era capaz dele já estar cochilando.

— Obrigado! Sou Park Jimin — se apresentou fazendo o garoto soltar uma exclamação surpresa, rindo a seguir.

— Park Jimin?! Park Jimin melhor amigo de Kim Taehyung? — o moreno assentiu, se perguntando de onde Hoseok o conhecia. — Aigoo, TaeTae fala tanto de você! Eu sou o namorado dele!

E então a ficha do caiu. Mais é claro! O namorado misterioso do Taehyung! O amigo já havia comentado antes algo consigo sobre Hoseok; mas como a memória de Jimin é ótima, ele não se lembrava. E o palpite sobre o sorriso totalmente aleatório, acabou estando certo.

— Socorro, então você é o famoso Hobi? O mundo anda muito pequeno mesmo, em! — comentou enquanto pagava. Hoseok assentiu, sem tirar o sorriso do rosto.

Os dois então começaram a conversar, como se fossem amigos há anos. Conversaram sobre a faculdade, – e descobriram que cursam a mesma coisa – sobre Taehyung – descobrindo assim que Hoseok conheceu Tae pela internet, especificamente, pelo Twitter –, assuntos aleatórios e sobre as férias – Hope então contou que estava passando as férias em Peaches; e que talvez Taehyung viesse 'pra cá amanhã de manhã; fazendo Jimin surtar com essa possibilidade. Acabaram chegando no assunto delicado: Término. Jimin engoliu em seco. Ele deveria saber que Taehy falaria sobre isso com alguém.

— Como você está com tudo que aconteceu? — perguntou de um jeito delicado, tentando não deixar aquela situação desconfortável. Jimin suspirou abaixando a cabeça.

— Eu estou bem, e ao mesmo tempo não estou. Dói e ao mesmo tempo eu não sinto nada, sabe? Meu coração ‘tá em caquinhos, mas eu 'tô fingindo que estou bem, então, ainda não tem uma definição concreta. — confessou baixinho.

Hobi encarou o praticamente cunhado por algum tempo, absorvendo todas as palavras do mesmo. Se sentir quebrado é horrível, mas se privar de sentir algo, é pior.

— Que desperdício de um jovem coração, Jimin!  Acabamos de nos conhecer, mas só pelo o que TaeTae fala de você 'pra mim, eu sei que você é uma ótima pessoa e não merece sofrer. Na minha opinião, você deveria mandar aquele lindo foda-se para o seu ex. — comentou a última frase em um tom risonho, fazendo Jimin concordar.

Ele tinha – ainda tem – um coração tão jovem e tão puro; para que o desperdiçar com nunca o mereceu? Jimin sempre soube que nunca faria certo, mas por que mesmo assim dói tanto? Ele sempre compreendeu o Jeon, mesmo quando ele estava errado. Sempre soube que o garoto era temperamental e cheio de problemas; mas se desde o início não o queria, por quê não terminou o namoro para depois investir em sua irmã? Qual o problema dele?! Qual era o problema de Jimin em pensar que talvez um dia poderá perdoar Jungkook e Seoyeon? Qual era o problema de seu jovem coração?


Notas Finais


OWWNT MUITO OBRIGADA POR TODOS QUE NÃO DESISTIRAM DE 13B, EU AMO MT TODOS VCS <33

BEZOS BEZOS E ATÉ O PRÓXIMO SZ

Ps.: O cap só está saindo por agr pq eu mt happy q tirei 100na prova de ciências aaaaa falando nisso, qual a idade de vcs??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...