1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reason's Why - BTS Version >
  3. FITA 4 - Kim Taehyung

História 13 Reason's Why - BTS Version - FITA 4 - Kim Taehyung


Escrita por: Lucomaso

Notas do Autor


Oie! Voltei com mais um capítulo e venho aqui como autora fazer com que vocês percebam alguns detalhes importantes na fanfic.


1) Percebam que nesse capítulo as coisas começam a mudar um pouco, em relação a estrutura do capítulo que foge um pouco de " gravar, gravar e gravar mais fitas" e em relação a forma do nosso menino JungKook pensar e agir (Claro que TaeTae deu uma certa ajudinha aí).


2) Eu sei que alguns esperam o final óbvio da série, como a maior parte dos leitores pode já ter visto esperam que a
AQUILO aconteça.


3) Quanto a esse pensamento eu PEÇO, quase imploro a vocês que abram um pouco a mente em relação a esse final já previsto, tenham outros finais em mente. Não estou dizendo que terminará de um jeito diferente, mas também não estou confirmando que terminará igual. Deu pra entender?


4) Prestem muita atenção as capas também, elas são muito importantes, principalmente essa, como muitos não entedem bem o inglês vou dizer aqui o que cada uma significa ( em relação ao texto)

Capa Park Jimin: Você tentou ser cruel ou isso simplesmente veio naturalmente?
Capa Kim Namjoon:Uma pessoa poderia estar doente?
Capa Min Yoongi: Se você pudesse, você poderia devolvê-lo?
Capa Kim Taehyung( esse capítulo): você poderia me salvar. ( agora prestem atenção no risco, que muda para: " Você me salvou. " )


Detalhes são importantes, prestem atenção também ao conteúdo que pode ser spoilers de outras fitas. Obrigada por lerem até aqui. Boa leitura ❤

Capítulo 5 - FITA 4 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction 13 Reason's Why - BTS Version - FITA 4 - Kim Taehyung

“Ah eu estava tão ansioso para gravar essa fita… Kim Taehyung o garoto maluco e barulhento e Jeon JungKook o garoto tímido e quieto, melhores amigos. Acho que o ditado de os opostos se atraírem é verdade, não? Você seria as cargas positivas, e eu as negativas, os motivos são óbvios, eu não sei o que seria de mim sem você e não se preocupe! Você não fez nada de errado, a verdade é que você sempre esteve lá por mim, exceto as vezes que você estava bêbado ou alterado, que são muitas vezes, mas tudo bem. 

Eu lembro que depois daquele dia, você me contou uma história, o jeito que estava orgulhoso e animado me deixou agitado também, seu sorriso orgulhoso foi a coisa mais linda que eu vi naqueles últimos dias. Bom, você é conhecido como o cara louco que ninguém precisa se preocupar e eu acho que é por esse motivo que Kim Namjoon se tornou seu amigo, até porque o que ele precisa é de alguém que fique ao lado dele e não o dê trabalho. Enfim, eu lembro que na história, que eu sei que era verdadeira, você era preso 2 vezes, isso na festa do Namjoon e que você lembra *(risos)*, a primeira vez foi junto com Namjoon, por posse de drogas, não sei como, mas Namjoon  conseguiu libertar vocês, acho que ele já se acostumou com isso, e acabou pegando prática. 

Eu me lembro exatamente de você passar todos os sentimentos no momento que foi preso, certeza que se sentiu animado demais para a primeira vez, e até se sentiu triste por sair tão rápido, qual foi mesmo a palavra que você usou? Divertido? Acho que sim! Foi tudo mais divertido*(risos)*, isso porque estava com Namjoon, né? Na segunda vez, você transmitiu uma energia beeeem diferente, medo? Desespero? Eu não te culpo por você ter batido em alguém, mas fazer isso sozinho foi muita burrice né? Ninguém gosta de pagar o pato sozinho! Depois que eu soube o verdadeiro motivo de você ter sido preso por agressão, eu até senti meu coração palpitar mais rápido, não importa de que jeito… lúcido, bêbado, louco, alterado, normal, rico, pobre, não importa! Kim Taehyung sempre será o melhor amigo que você possa imaginar. Kim Taehyung estava por sí só, sendo preso, porque bateu em alguém que falou mal de Jeon JungKook, isso mesmo, você me disse que ouviu alguém falar mal de mim e quase o matou! “Nenhum idiota vai falar merda nenhuma do meu amigo.“*(risos)*, você falou isso ao policial, eu não sei como você conseguiu se safar, você não terminou a história, acho que não vou ter mais oportunidade de ouvir. Eu sei que depois de ouvir tudo isso, vai me procurar, e vai ser tarde demais. Resumindo: Você é incrível. Então sim, você é um louco! (Risos) Cuide das fitas para mim. Acho que essa foi e será sempre a fita mais difícil de gravar, Kim Taehyung eu tentei por você, tentei ser forte por você, mas acho que não deu. Infelizmente, é aqui que digo o meu último Adeus.”



JungKook terminou sua quarta fita aos prantos, chorava como um bebê, de longe foram as palavras mais difíceis de dizer e de perto? Também. Ele levantou da cadeira giratória e deixou as fitas de lado. Agora, ele estava pensando, faltavam apenas 1 única fita para ser gravada, e depois disso...Depois disso ele teria que ir até o fim, não teria feito isso a toa! Nunca descumpriria uma promessa que ele fizera a ele mesmo. JungKook teria de pensar bem, essa era uma decisão que acabaria com tudo, ele teria que planejar, para sair tudo nos conformes. Ele odiava mudar algo. Ele odiava mudanças! 




JungKook sentou cautelosamente em seu pequeno sofá, tendo cuidado para não estragar nada que estava em suas caixas de mudanças, iria mudar de casa, fazer o que ele pensava fazer em uma casa já conhecida traria muito rebuliço e ele não queria isso, ele quer o sossego, não quer que depois de morto as pessoas lembrassem dele. Já tiveram tempo demais para isso e não aproveitaram. Mais lágrimas se formaram nos olhos de JungKook. Ele se encolheu em posição fetal no sofá, faltava pouco, muito pouco. Nem ele percebera que estava cada vez mais próximo. O que ele faria agora? Parecia tão simples na teoria: Gravar a última fita, entregá-las a Taehyung e… O medo tomou Jungkook, que tremeu todos os cantos do corpo. Agora, definitivamente ele parecia um bebê. Um bebê medroso. Jeon ficará impressionado quanto a  reação de seus tios a mudança de casa. Logo eles, os causadores das mudanças, preocupados com o que estava acontecendo… Foram até bem calorosos, diziam que sentiam saudades! Eles queriam se livrar dele! E agora estavam preocupados? Não fazia sentido. Nada mais fazia. Ele queria acabar logo com isso, e para isso gravaria a última fita. Levantou-se do jeito contrário como sentará, sentou em sua cadeira giratória novamente, pegou a última fita que sobrou e pintou pacientemente “ FITA 5 - JUNG HOSEOK”, com o esmalte branco que pegará emprestado com a irmã de Taehyung, outra coisa que deveria se preocupar. Quando ele ia apertar o botão para gravar a última fita um louco entrou em sua casa sem nem sequer bater.



- MÃOS AO ALTO! ISSO É UM ASSALTO! VOCÊ TEM DIREITO A UM ADVOGADO.




- KIM TAEHYUNG QUER ME MATAR? -  Jungkook disse tentando esconder as fitas rapidamente. - Você é tão lerdo que confundiu discurso de ladrão com policial!




- Aé? Não é ladrão que fala isso? - Taehyung senta no sofá e derruba sem querer uma das caixas de mudança.




- Meu Deus!  - Jeon diz, levantando a caixa e arrumando as coisas dentro dela. - Você quebrou um copo! Tenha mais cuidado.




- Ah desculpa. Porque tá cheio de caixa aqui? Vai se mudar?




- Eu to organizando. - Jeon mentiu. - o que você ta fazendo aqui?



 

- Nossa, tô te incomodando tanto assim? - Taehyung disse como se estivesse ofendido.




- Não é isso que eu quis diz…




- É que sabe, uma pessoa chamada Kim Taehyung está preocupado com outra pessoa que faltou mais de 4 semanas seguidas e não dá nem um sinal de vida, como se ninguém se preocupasse com ele, vulgo eu, que essa pessoa se chama Jeon Jungkook.Porque tá faltando tanto? Vai acabar reprovando por falta, e terá que repetir o ano inteirinho de novo, sem mim porque é maluquice reprovar só para ficar com o melhor amigo.




- Desculpa por fazer você se preocupar, você não precisa se preocupar, estou bem é só que e..




- Para com isso Jeon JungKook. Fingir que está bem quando não está. Você sabe melhor que eu o que isso pode causar! Me fala o que tá acontecendo. - Taehyung disse sério e Jungkook fechou o semblante. Antes de falar qualquer coisa Jeon bufou, odiava quando Taehyung sabia das coisas ou quando queria saber demais.




- Você sabe muito bem que não posso mostrar mais minha cara naquela escola! E você sabe que Jung Hoseok causou tudo isso!




- A CULPA NÃO É SÓ DELE SE VOCÊ QUIS ABRIR A BOCA PRA CONTAR TUDO O QUE SENTIA E PENSAVA SOBRE AS COISAS E PESSOAS JEON JUNGKOOK!




- ELE ERA A ÚNICA PESSOA A MINHA DISPOSIÇÃO, JÁ QUE VOCÊ ESTAVA SENDO PRESO PELO DÉCIMA PRIMEIRA VEZ COM KIM NAMJOON, KIM TAEHYUNG!




- QUE MENTIRA JEON JUNGKOOK! EU TE CHAMEI PRA SAIR NAQUELE DIA E VOCÊ DISSE NÃO. - Taehyung tinha razão, Jeon havia dito não já que sairia com Hoseok para desabafar.





- VO-VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES! - Jeon cuspiu as palavras na cara dele.




- E se eu realmente estiver? Vai mudar alguma coisa ? - Taehyung abaixou a voz. - Se eu admitir isso você vai falar o que está entalado em você ou procurar alguma ajuda? - Taehyung falava sério. Agora os dois se encaravam como se estivessem disputando uma guerra de quem pisca primeiro, mas a guerra era mais interna. Era o orgulho dos dois que estava em jogo. JungKook apenas fez que não com a cabeça. Ele não procuraria ajuda e nem falaria nada. - Bom, muito bom saber que você confia mais em um bibliotecário do que em seu melhor amigo.




JungKook sentiu o impacto das palavras. Ele não estava confiando em seu próprio melhor amigo, porque havia construído muralhas tão inquebráveis em torno dele? O que tinham feito com ele?




 

- Palavras m a l d i t a s  sufocam a alma, sendo assim, aos poucos nos matando. - Foi o que Taehyung disse antes de virar os calcanhares e sair procurando por algo pela casa. Os olhos de JungKook brilhavam, o que o amigo dissera fazia todo o sentido. Além de Kim Taehyung ser barulhento, desastrado, burro e bobo, ele sabia ser inteligente e fazer as pessoas pensarem.



Quando JungKook se deu conta da merda que tinha falado, tentou se desculpar mas antes que pudesse tentar seu amigo disse curioso:




- O que são essas fitas? Min Yoongi.. Kim Taehy… - antes que pudesse completar os nomes JungKook se apressou e guardou tudo desesperado, Tae e sua mania de mexer onde não é chamado.



- É pra um trabalho. - mentiu. 




- Trabalho de que? Se você tá faltando a escola? E porque tem o nome do Yoongi nele?




- É que.. É que eu to indo no conselheiro da escola em horários que vocês estejam em aulas e ele me pediu um trabalho. Coisa de psicólogo, sabe. - JungKook mentiu, pela segunda vez.




- Então… VOCÊ PROCUROU AJUDA? - Taehyung disse animado demais. E JungKook concordou com a cabeça logo recebendo um abraço atrapalhado do amigo que estava super feliz. - FINALMENTE! Já que você tá ficando melhor que tal colocarmos aquela vez que não saímos em dia?





JungKook não precisou responder, teria que ir de qualquer forma, ele estava com Kim Taehyung, e esse ai não desisti nunca. Kim pegou o casaco de JungKook da mesa e jogou no mesmo, abriu a porta animado e deu o seu famoso sorriso quadrado, que contagia todos ao seu redor, mas mesmo com isso JungKook não estava 100% animado, e a lista de motivos era simples.




(...)



- Tae, porque você tá pegando os spray de tinta preta e vermelha?



- Você vai ver. Vamos a cafeteria.



(...)



- Tae, porque você tá indo pro caminho contrário da cafeteria?



- Você vai ver.



(...)



- Tae, porque voc…



- Cala boca e me segue. - e assim Jeon fez, e quando já desistiu de perguntar qualquer coisa andou ao lado de Kim. Tudo estava bem até Tae subir em cima de um carro -ABSURDAMENTE lindo e que parecia muito caro - e pintar o vidro da frente de vermelho. JungKook entrou em desespero.




- KIM TAEHYUNG, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - perguntou desesperado subindo em cima do carro para tirar o spray da mão do amigo, o que não deu muito certo, já que acabou caindo na tinta recém pintada se sujando de vermelho. - VOCÊ É LOUCO? OLHA COMO ESSE CARRO PARECE CARO. - diz tentando se limpar, o que não adianta muito também já que se suja mais ainda.




- Uai, esse é o carro do Hoseok. O pai deu para ele faz 3 dias.



- Meu Deus, e porque você tá fazendo isso com o carro novinho do Hoseok?



- Que eu saiba eu e você temos motivos para isso - ele sorriu malicioso. - que tal tentar? - JungKook pareceu pensativo, tentando manter o lado emocional em controle e ser racional.




- Não vou me deixar levar pelo meu lado emocional! - JungKook disse pegando o spray de tinta preta, fazendo Taehyung ficar com cara de desentendido. - Ué, o que tem de mais  racional pintar os vidros do carro da pessoa que foi uma flor de pessoa com você? - a ironia em sua voz e fala era evidente. Com isso Taehyung demorou apenas um tempo para entender, e quando isso aconteceu sorriu vitorioso, fazendo um enorme T no capô da frente do carro, sendo seguido por um J ao lado.




- Hey. - Taehyung chamou a atenção de JungKook - Eu sei onde o Park Jimin estaciona o carro dele, e.. Não é muito longe daqui. Jungkook o olhou desconfiado, e ao mesmo tempo com os olhos brilhando por sede de vingança.




- Hum… E onde seria? - Jungkook sorriu também malicioso se rendendo a maldade que Kim Taehyung planejou ao carro de Park Jimin. 



Notas Finais


Aaaah eu espero que vocês gostem cada vez mais dessa história. Não esqueçam de ver os vídeos ilustrativos das fitas (lembrando que os vídeos supostamente ele já teria morrido). Como esqueci de colocar o passo aqui está:

Do Min Yoongi: https://youtu.be/JjdlknBprOw

Do Kim Taehyung: https://youtu.be/E0kkxNh8w4g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...