1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reasons Why - Interativa >
  3. Garotos de sorriso colgate não são boas pessoas - EXTRA.

História 13 Reasons Why - Interativa - Garotos de sorriso colgate não são boas pessoas - EXTRA.


Escrita por: Jacobhood

Notas do Autor


loglady99: OI! eu comprei um teclado novo então... estou de volta! Tenho planos pra uma short fic nova, e confesso que estou bastante animada com meus projetos! capítulo extra e curtinho só para avisar mesmo, eu ainda estou fora do clima da fanfic mas logo eu entro.

me desculpem os erros.

Capítulo 8 - Garotos de sorriso colgate não são boas pessoas - EXTRA.


“A culpa é minha”

Joe disse. Fazendo-me o encarar com surpresa. Aquilo veio da pessoa mais egoísta de todo o mundo, que não foi influenciada por mais ninguém até onde eu sei.

Aquilo doía em mim, porque ele me dava uma esperança...

­­— Isso é uma acusação grave, Stanton. — A figura velha do diretor fala, enquanto lança um olhar duvidoso para Ali que parecia confiante.

Mas, em que?

— Joe é meu namorado, senhor Barney. Minha relação com ele é... complicada, Isak só tentou me ajudar e acabou machucado. — ela dizia, como se eles já tivessem uma história inventada para me ajudar.

O velho encarou Ali com dúvida, talvez ele não esperasse essa história.

— Então... Você, Stanton ainda agrediu Alexa Bonvenour. — Barney aponta em direção a Joe, que me aparentava estar prendendo o ar. — Sendo discussão de namorado ou não, a situação mudou. Seu pai pode ser influente, mas não na minha escola.

Ele não...

— Por favor senhor Barney, prometo que isso não voltará a ocorrer. Você sabe, somos adolescentes com os nervos a flor da pele! — Alexa riu num misto de diversão e empatia, para amenizar o clima que estava começando a se complicar novamente.

— Tudo bem. Stanton, conversarei com seus pais a respeito desse episodio. Não pense que sairá impune desta maneira. — o diretor termina sua fala, logo se levantando e fazendo menção para que saíssemos de sua sala. — Espero não os ver tão cedo.

ALI

Você teve uma conversa com Ashley? — digo, rindo da expressão séria de Chris mediante tal afirmação. Ele parecia estar se gabando de ser um homem fiel, até a próxima festa.

— O que, não acredita que eu posso mudar? — ele responde indignado, me fazendo rir mais abertamente.

Ele é um idiota.

— Da agua pro vinho em um dia? — finjo estar pensativa, enquanto faço uma pausa mortal. — Definitivamente, não.

— Você venceu, se pensa tão mal assim de mim vejo que tenho bastante coisa a provar ainda, não é? — comentou Chris, com aquele sorriso colgate de derreter corações.

— Você tem e muito. — complementei. — É... É nessa semana o aniversário de Ashley, não?

— Aniversário...?

— Céus, você não muda. — eu ri. — Tem sorte que é bonito.

— O que adianta ser bonito e não ser notado pela minha crush?

— Primeiro, de onde tirou essa palavra? — retruquei. — E segundo, você não estava pregando que estava indo ser fiel a Ashley?

Eu sei que alguém como ele só iria me fazer quebrar em pedaços menores e menores, sucessivamente. Desde Edward, quem quebra corações sou eu. E não um cara do terceiro ano que exala o cheiro de perfume barato, álcool e maconha.

Chris era um problema.

— Eu... Acho que estou falhando nessa minha missão. — ele diz, assumindo sua postura derrotada. — É muito difícil fazer isso...

— Não quando você tem caráter. — ironizei, cruzando meus braços e indo até a parede de tijolos, apoiando-me lá.

— Como eu consigo isso? — Chris colocou sua mão na parede, colocando-se na minha frente.

Ah como eu detestava aquilo.

— O que?

Tudo aquilo.

— Caráter, sabe, deve ter uma formula mágica para ser alguém melhor.

A proximidade me matava.

— Não Chris, você só nascendo de novo. — sai de sua prisão invisível quase no mesmo tempo que o sinal tocou e todos os adolescentes em fase de descobertas estariam saindo de suas salas e buscando algo para fazer naquele curto intervalo que iriamos ter entre uma aula e outra.

Ele era um idiota, e eu sabia disso. Mas eu alimentava aquela vontade de estar perto, de estar junto.

E eu sabia mais que ninguém que uma hora ou outra eu iria quebrar a cara.


Notas Finais


HA, sim isso mesmo! duas coisinhas para lembrar a vocês, que amanhã tem capítulo (bem maior) \o/ e outra.......... shippo Chris e Ashley mas aquele um por cento Chris e Ali :((

põe um triangulo que todo mundo se ama kekek
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR AMO VOCÊS;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...