1. Spirit Fanfics >
  2. 13 reasons why - O outro lado da fita >
  3. Fita 3,Lado A

História 13 reasons why - O outro lado da fita - Fita 3,Lado A


Escrita por: euesqueciasenh444

Notas do Autor


Obrigada pelos 10 favoritos aaaaaa sei que é pouco mas tô feliz aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu amu vucs
Seus linos, um bejo na boca de cada um
Boa leitura sz

Capítulo 5 - Fita 3,Lado A


Fanfic / Fanfiction 13 reasons why - O outro lado da fita - Fita 3,Lado A

Do que adianta ter um rostinho Bonito, se gosta de criar mentira atrás de mentira para benefício próprio.

Courtney,sabe muito bem sobre isso,e voce foi uma das que mais me causou problemas.

Tentar ser sua amiga, um dos piores erros que eu já cometi em toda minha vida.

Fofa e agradável, isso todos acham, estão todos errados.

Courtney Crimsen, não é nada que todos pensam.

Falsa e manipuladora, essas são as palavras certas, desde que nossa foto se espalhou pelo Colégio, você finge que eu não existo.

Então Courtney, me diz, por que não saio do armário de uma vez, e daí se você é lésbica? A vida é sua e você faz o que bem entender com ela.

Se permita, se solte, não pode fingir pra sempre, você está distanciando ainda mas a sua "felicidade" assim.

Além do mais, mentirosos estão por todos os lugares, vivem para mentir e mentem para viver, apenas olhe mais de perto, você verá quem eles realmente são.

Mentirosos, apenas querem ser perfeito, criar uma vida perfeita, mas eles esquecem que todos têm defeitos, é impossível evitar, ninguém é perfeito.

A mentira mais feia que pode existir, é aquela que você conta para si mesmo.

Courtney, mentiu tanto, que acabou à mentir para si mesma.

Sempre por trás daquele sorriso, existi algo podre.

Que só pode ser retirado se ela quiser.

Conversei outro dia com você.

E você falsa mais uma vez, desde quando você se importa com o meu bem estar, você me odeia Courtney.

Como consegue ser tão falsa?

Seus pais parecem tão simpáticos, mas você, você não é igual à eles.

Infelizmente, você é oposto deles 

E só mais uma vez Courtney, esqueça o que os outros vão pensar, viva sua vida ao seu modo sem falsidade, e eu repito.

Se permita, e esqueça tudo, seja feliz, seja uma nova pessoa, talvez te faça bem.

Sei que existe uma pessoa boa dentro de você, acho que já está mais que na hora de liberta essa pessoa, não é?


Notas Finais


pronton
Tá bem curto mas tá aí k
Tô com fome
Bju tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...