História 13 Reasons Why - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena
Visualizações 20
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡ I'm Back babes
♡ Desculpa a demora é que eu tava esperando passar de ano sabe kkkkkkk
♡ Se vocês verem essa Fanfic no Wattpad sou que que estou postando la também. Não é plágio guys
♡ Desculpem pelo pequeno capítulo mas como são 13 fitas e cada uma terá dois lados... é coisa pra caralho
♡Boa leitura

Capítulo 4 - Fita 1 Lado A : Chegada em Los Angeles


Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why - Capítulo 4 - Fita 1 Lado A : Chegada em Los Angeles

Selena Gomez Point Of View

Fita 1 : Chegada em Los Angeles

Oi é a Selena ... Selena Gomez. Não ajuste seja lá qual aparelhos esteja usando. Sou eu ao vivo e em estéreo. Sem 2° ou 3° chance ou mesmo perdões. Sente-se, pegue um lanche, se acomode. Porque hoje eu vou te contar a história do meu último relacionamento, ou mais especificamente o porquê  ele chegou ao fim... e se você estiver ouvindo isso você foi um dos motivos.

Hm… você tem que comprir 2 regras simples : 1° Ouça sem tentar me procurar, se isso ocorrer eu simplesmente não irei responder nada sobre as fitas. 2° Passe a diante, não fique com a caixa, caso você fique tem uma pessoa de confiança que tem cópias… E sabe de tudo que aconteceu, acho que você não vai querer se fuder não é mesmo?

Agora voltando a minha história. Como vocês sabem ou devem saber eu vim de Dallas no Texas, não vamos entrar no motivo de eu ter vindo pra cá porque isso não importa agora. Eu me lembro que cheguei nas férias de verão para me acostumar com L.A, há 2 anos atrás.

Meu primeiro dia de aula… entrei na escola e lembro perfeitamente da cara de cada um, dos sussurros e principalmente de você Hailey Baldwin. A garota que sempre me odiou, motivo? Justin Drew Bieber, que na época era o pegador da escola teve interesse em mim. Aquela menina sempre quis o meu mal, ou melhor você sempre quis o meu mal neh Hailey… É Baldwin se sinta lisonjeada pois você é a protagonista da primeira fita. Hailey Baldwin mais conhecida como “líder” do melhor grupo da escola vulgo “Esquadrão das Piranhas” nome dado por mim e minha melhor amiga Ashley Benson. Voltando a piranha… deixa só eu te fazer uma pergunta que talvez nunca seja respondida mas eu quero que você reflita sobre ela Hailey. Porque comigo ? Sei lá… inveja, ciúmes… o que eu fiz pra você loira?

O pior de tudo é que depois de tantas coisas que aprontou comigo como : Me deixar trancada no banheiro na educação física me impedindo de ver o Justin, me derrubando ou até sumindo com a minha roupa não é mesmo Baldwin? Mas aí a última foi realmente a pior porque você conseguiu o que queria. Pelo menos uma parte porque se você estiver mesmo ouvindo isso eu ainda estou em L.A com Justin.

Agora mudando um pouco de assunto eu queria saber se o Esquadrão das Piranhas ainda está vivo ? Hahahaha parei!

Até a próxima fita que será o lado B da minha chegada em L.A no caso… vou focar no resto do Esquadrão das Piranhas mais conhecidas como Kendall Jenner e Sofia Richie.


Notas Finais


♡Até a próxima que no caso será essa semena ainda
♡ Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...