História 13 Reasons Why - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Personagens Ayato Sakamaki, Hannah Baker, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Tags Vampiros
Visualizações 47
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 3 - {•My nightmare started again•}


Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why - Capítulo 3 - {•My nightmare started again•}

{Hannah on}

Eu acordo e vou para o banheiro e Fasso minhas igienes e pego uma roupa qualquer é visto logo eu desço e vou para a sala . Eu encontro o Ayato , Kanato e o Laito. 

Eu: Bom dia......

Os três: Bom dia............

Eu vou direto para a cozinha e dou de cara com o Reiji ele estava cozinhado eu pego um copo de suco e quando eu me viro o Reiji  estava na minha frente me encarando. 

Reiji: Quero que vá ao meu quarto hoje depois da escola....

Eu:S-Sim........

Eu saio da cozinha e vou em direção a saida eu abri abro a porta e começo a andar sem rumo até que eu vejo um jardim eu vou em direção ao jardim e me cento perto de um árvore. Fico pensando no que o Reiji me disse eu comserteza serei Estrupada por ele . Eu ficavficava Penssando no que ele me disse. 

Logo à noite cai e eu vou para a escola aconteceu a mesma coisa só que.....

Eu estava no terraço e algumas Garotas quando elas me cercam e começam a falar.

???: Vc é muito atrevida a andar com os Sakamaki garota idiota.

???: Não deveria nem existir .

???: Por que não se mata logo vai ser melhor para todos .

???: Vc deveria morrer ninguém gosta de vc se morrer ninguém vai sentir sua falta.

???: Vai para o inferno que é o seu lugar.

Depois disso elas vão embora e algumas lágrimas Cain dos meus olhos eu as seco e vou para os corredores ninguém estava lá eu vou até o meu armário e pego minha mochila e vou em direção a sai da da escola quando eu saio vou direto para a mansão Sakamaki. 

Na escola......

{Reiji on} 

A Hannah nao  foi para a aula fiquei preocupado com ela......Espera aí eu não posso estar gostando dela....ou posso?....

Quando aula acaba eu e meus Irmãos fomos procuraram á Hannah mas não a achamos quando eu a achar vou dar um punição bem Boa para ela ....

Nos acabamos voltando para casa meus irmãos vão para seus quartos e eu vou em direção ao quarto dela vejo ela sentada no chão com uma lâmina na mão ela ia se cortar mas eu foi mas rápido que ela eu tiro a lâmina da sua mão e a pego pelo braço e a levo para o meu quarto chegando lá eu pesso penso que ela se cante ela conta na cadeira que tinha perto da cama ela estava com sua blusa com gotas de sangue . Eu não resisto e a jogo na cama ficando em cima dela ela se assusta um pouco eu chego bem perto do deu pescoço e a lambo logo eu a mordo ela solta um gemido de dor. 

Hannah: R-Reiji......P-Para.......P-Por f-favor......

Eu: Eu nao consigo seu sangue......é tão delicioso ........*Morde* 

Eu a mordo perto do deu seio ela solta mas um gemido de dor.....logo eu paro de morder ela  é vou em direção à minha estante pego meu chicote e vou em direção à ela , Ela fica sem e te der nada até que eu a chicoteio seu braço. 

Eu fico chicoteando e a mordendo muito até que ela apaga eu a limpo e cuido dos seus machucados e a levo para seu quarto .








Notas Finais


Espero que gostem do Capítulo Gente bjsss e tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...