História 13.03.2015


Escrita por: ~


Sinopse:
Nos teus olhos, Kim SeokJin, não vejo nem mais a penumbra que também é presente em minha volta. Não! Nem mesmo isso. Apenas breu. Apenas breu e nada mais. Este castanho, outrora até mesmo brilhante, agora possui a opacidade da falta de vida.
Estás seco, assim como um graveto em meio a um monte de réplicas quebradas. Observo-te assim, dos cantos, assim como eu faço com todos os seres já afogados em mágoas. Observo tua aparência apática, o modo fraco com que te locomoves, o pouco de alimento que ingeres goela abaixo de maneira desgostosa, o revirar do teu corpo nos lençóis em decorrência da insônia que te pega todas as noites. Observo todas essas noites. Observo todos os dias de claridade incômoda — ao menos o escuro da madrugada não te irrita os olhos. Acompanho teu cotidiano maçante. Sigo teus passos esperando e já sabendo o que tu farás a seguir. Sei de todos os teus pensamentos.
Observo o que se passa em tua mente turva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags 1concursofhk, Bangtan Boys, Bts, Drama, Grupolhdk, Kim Seokjin
Exibições 46
Comentários 3
Palavras 4.077
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction 13.03.2015
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
46
4.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.