1. Spirit Fanfics >
  2. Ensaio Dramático sobre Dramas não Dramatúrgicos

História Ensaio Dramático sobre Dramas não Dramatúrgicos


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Ensaio Dramático sobre Dramas não Dramatúrgicos
Sinopse:
O mundo está necessitado de seres humanos. Eu sei, eu sei. Tem mais de sete bilhões de Homo sapiens sapiens por aí andando, comendo, dormindo e soltando pum. Eu disse seres humanos, não Homo sapiens sapiens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 432
Favoritos 153
Comentários 11
Listas de leitura 26
Palavras 1.585
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags 141, Omundocarecedecompaixao, Originais, Siena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Talvez (nunca) seja só drama: Capítulo Único
11
432
1.585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Siena
Talvez (nunca) seja só drama: Capítulo Único
Usuário: Siena
Usuário
Não vou falar muito sobre, o texto fala por si. Só ressaltando, se você sofre com algum desses problemas (inclusive de achar que gente querendo cometer suicídio é drama), procure ajuda. Seja alguém para conversar, ou melhor ainda, um psicólogo. Mas não deixe isso para lá, é importante independentemente do grau. Ajuda não é o último recurso, deve ser o primeiro de todos, mesmo antes de virar um problema; somos animais sociais, precisamos dos outros.
Usuário: MJ_Triluna
Usuário
Moça... Desculpa se tiver algum erro louco de port aqui, estou me afogando em lágrimas e fica osso escrever assim. Queria agradecer do fundo do coração, vindo bem da minha alma, por você ter escrito isso, por gritar e mandar grifar coisas que eu quero dizer há anos e não consigo, palavras, frases e textos presos na garganta, coisas que se eu gritasse provavelmente iam me expulsar de casa. Me pergunto como algum homo sapiens sapiens, tão orgulhoso de ser racional, não pode se dar ao trabalho de respeitar a dor alheia? Dor é dor, não importa a forma que ela se apresente. E sério, tenho certeza que você ajudou muitas pessoas além de mim, que fez muitas "largarem a gilete de lado" de desistirem de fazer besteiras, te admiro muito por isso. Eu nunca expressaria tão bem a revolta que alguém no meio dessa tempestade emocional, parabéns e de novo, muito obrigada.
Usuário: aekhan
Usuário
Primeiro, tenho a obrigação de dizer que essa fanfic é atemporal e, com certeza, deve estar na leitura de cabeceira de todos. Você, Marina, não apenas teve a coragem de expor uma questão tão cercada por tabus na nossa sociedade, mas também mostrou a luz no final desse túnel. Eu agradeço essa sua coragem, porque com certeza não vou ser a mesma pessoa depois de ter lido essa obra prima. Obrigado também por ter me dado uma luz fortíssima em um momento em que eu estava tentado a retornar ao escuro, sei que essa história não é especificamente para mim, mas eu senti como se cada palavra fosse dita para mim, como em nossas conversas. Muito obrigado. Posso dizer que você salvou uma parte de mim que estava machucada e quase sucumbindo ao desespero.

De coração, muito obrigado.

P.S.: Faço minhas suas palavras, não sou todo ouvidos, mas sou todo Ângelo, e sempre estarei aqui para você.