História 15 Anos


Escrita por: ~


Sinopse:
Um amor não correspondido pode ser doloroso, mas um amor platônico é angustiante e destruidor.

Jeon JungKook se vê diante de um enorme problema quando acidentalmente Alice Kim aparece em sua vida, transformando tudo numa enorme onda de duvida. Jovem e confuso, ele se depara frente a frente pela primeira vez com um amor que nunca havia sentido antes, um amor que era 15 anos mais velho que ele.

Alice Kim é uma linda mulher de meia idade, que passou a sua vida inteira tendo um sonho, mas que em questão de meses ele acabou sendo destruído ao pó. Com inúmeros conflitos internos, ela acaba recendo a ajudada de um jovem garoto, que acabou lhe dado uma segunda chance para respirar novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.546
Favoritos 210
Comentários 125
Listas de Leitura 8
Palavras 18.191
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags 15 Anos, Amor Não Correspondido, Amor Platonico, Anjos, Auto Ajuda, Auto-estima, Divórcio, Drama, Jeon Jungkook, Motivação, Problemas Internos, Romance

Fanfic / Fanfiction 15 Anos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ponte da Vida
25
462
1.015
 
2.
Me Salve
13
287
874
 
3.
Correr
8
231
845
 
4.
Parecíamos Uma Boa Ideia
9
208
1.654
 
5.
Obrigada Mais Uma Vez
6
166
1.087
 
6.
Sua Fragrância
9
153
1.045
 
7.
A Criança
6
135
1.049
 
8.
A Natureza (filler?)
5
121
446
 
9.
Super Mercado
5
133
1.139
 
10.
Eu Voltei
8
132
1.286
 
11.
Chore
4
124
1.154
 
12.
Amor Verdadeiro
5
96
1.492
 
13.
Cuide Dela
5
93
1.688
 
14.
Guerreira Ferida
6
88
1.183
 
15.
Estou Feliz Por Você
11
117
2.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fleur_19
Capítulo 15 - Estou Feliz Por Você
Usuário: ~fleur_19
Usuário
Em primeiro lugar, quero me desculpar por não comentar antes, nem sei porque demorei tanto, mas cá estou eu.

Essa fanfic superou tudo que eu algum dia estipulei, teve um final feliz, não foi nem um pouco clichê, e sim tocante, pelo fato do Jungkook se sentir bem por vê-la ali, feliz e com o filho dela.

No inicio, eu não gostei da Sofia, mas acho que ela foi a "chave" no final da fanfic. Assim como o Eric, que eu "odiei" nos primeiros capítulos, foi o "ponto final" que a Alice precisava para começar um novo parágrafo.

Essa fanfic mora no meu coraçãozinho, ela é muito importante pra mim, acho que a mensagem que essa fanic traz eu vou carregar comigo o resto da vida. Simplesmente, me deixou mais que satisfeita, como tudo se desenrolou, como tudo se encaixou perfeitamente.

Obrigada unnie, por tudo de bom que essa fanfic me traz. Sempre amo seus trabalhos e me surpreendo com eles, tanto pela sua escrita, por como você desenvolve a história.
Continue sendo a pessoinha maravilhosa que você é, mais uma vez, obrigada por tudo ♡
Postado por ~Twitx
Capítulo 15 - Estou Feliz Por Você
Usuário: ~Twitx
Usuário
Por que eu vou fazer este comentário? Porque eu preciso.

Devo lhe confessar que não esperava muito desta estória no início, afinal, o que eu pensei sobre ela era que iria ser mais uma estória onde a garotinha se envolvia com alguém mais velho e somente rolava sexo, mas isso foi antes de ler a sinopse ou um capítulo pelo menos, resumindo, eu julguei o livro pela capa. Peço desculpas pela meu julgamento errado.

Com relação a estória, digo que em momento algum deixou de ser intrigante. Eu ansiava pelo término da estória, já que comecei ontem e a terminei hoje. Digo, não que ela esteja ruim, longe disso, mas apenas queria saber como ficaria o desfecho dela: se seria algo impressionante ou não.

E eu amei.

Creio que finais felizes não devem ser formado somente pela mocinha e o mocinho ficando juntos, não, há outras formas deles acontecerem. Este foi um deles. Mesmo que eu desejasse que eles ficassem juntos, achando que somente assim eles seriam felizes nesta estória, você foi lá e fez com que eles tivessem um final feliz, mas não juntos.

E preciso lhe dizer, assim como em Oppa (não sei se é esta estória ou se é este o nome correto dela), eu fiquei frustrada. O motivo é bem simples, eu não consigo me imaginar feliz dessa forma. Por ser um alguém carente e de fácil entrada na depressão, sempre precisarei de alguém ao meu lado. Mas eu também tenho medo e por isto sempre digo para meus amigos que vou acabar sozinha no final das contas. Tento pensar positivo com relação a isso, imagino um final como este, mas se torna algo difícil e impossível para eu compreender. Chega a ser assustador a forma como eu me imagino daqui a alguns anos.

Voltando a estória 15 anos, você me proporcionou algo maravilhoso e inesperado. Uma obra como esta deveria ter mais favoritos e comentários, pois é uma bela estória. Tenho comigo que preciso lhe dizer algo, mas no momento acabei perdendo o que queria lhe falar. Agradeço por ter tido a brilhante ideia de começar a escrever 15 anos e por ter me dado a chance de conhecer outro final feliz. Obrigada.

Desejo muito sucesso e reconhecimento para você e suas obras.

Um beijo de YoonHi 🌼
Postado por ~DemonhaDoYoda
Capítulo 14 - Guerreira Ferida
Usuário: ~DemonhaDoYoda
Usuário
Deus, esse capítulo foi bem triste. Não tenho muito o que dizer, só sentir. Posso dizer que eu senti +/- a dor da Alice. Foi muito triste a história dele. Só espero que ela não se isole do mundo depois desse ocorrido TT

Continua! ♡
Postado por ~DaniStoessel1D_
Capítulo 14 - Guerreira Ferida
Usuário: ~DaniStoessel1D_
Usuário
Nova Leitora-chan aquie
Eu comecei a ler sua fanfic hoje de tarde e já parou aqui, continua logo, antes que eu acabr tendo um ataque rsrs
Você escreve tão bem que é até gostosinho de ler e eu amo isso s2
Sobre o capítulo:
Fiquei muito triste pela morte do Eric, nem queria estar na pele da Alice, coitada!
Espero que o Jungkook possa cuida-la bem.
Continua a....
~xoxo
Postado por ~swgarx
Capítulo 14 - Guerreira Ferida
Usuário: ~swgarx
Usuário
Eu já disse que amo o jeito que você expressa os sentimentos dos personagens? Eu sei que sim, mas é a pura verdade. Em pensar que sua fic está perto de acabar, já fico com saudades. Parabéns por mais um cap maravilhoso.