1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Mulher se preserve.

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Mulher se preserve.


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


Olha só, olha ela ressurgindo das cinzas igual uma linda Fênix. Eu mesma Grace Mello.

Porra, agosto foi o mês mais fodido da vida, sério mesmo, eu já tava irritada de brava.

Não saia nenhuma ideia boa pra essa fic, pra não escrever qualquer merda eu preferi esperar. Mas parece que não deu certo. Enfim boa leitura. Se for possível.

Obs: as meninas que aparecem nesse cap são do grupo de Jpop Faky e elas estão na capa do capítulo. Obregada.

Capítulo 12 - Mulher se preserve.


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Mulher se preserve.

-Mulher se preserve. - era o que Luhan falava para a japonesa cujo o nome era Mikako (falei bonito agora hein... Não? Ok.)

Vocês não devem estar entendendo nada então, eu, Grace, linda e maravicherry, vou explicar.

Não tem possibilidade de o menino Bacon realizar o terceiro passo, pelo simples fato de: Sehunna não olhar nem em sua cara. Então ele reuniu o bonde. Que é Luhan e as duas sapatonas: Mikako and Lil'fang. As japonesas mais fodas da escola tirando as ratinhas (luhan apelidou carinhosamente), até porque as AIKEIBÊ eram tudo interesseira e só serviam pra pegar informações. Falo mesmo.

Enfim..

Luhan deu a ótima ideia, de Baekhyun chegar por trás no boy, -porque ai ele não veria- e metesse o chupão, mordida ou outra coisa que marcasse. Mas aí começou a briga.

- Não tem necessidade dele fazer isso. - Falava a japonesa loira.

-E por que não? - retrucou Luhan já de saco cheio.

-Geral tem um Crush nele mas não tem coragem de chegar nele. - concluiu Mikako a fala da namorada.

-Por isso mesmo ele tem que marcar ele. - insistia Luhan.

Baek só observava.

-Esse menino não tem nem amigo. Porque ele não deixa ninguém chegar perto dele. - disse a loira já irritada.

-É O QUE EU TO DIZENDO. SE ELE APARECER MARCADO GERAL VAI ACHAR QUE ELE TEM ALGUÉM SUA JAPONESA BURRA. - falou o chinês já irritado de bravo.

-BURRA É VOCÊ QUE NÃO SEGUE OS RACIOCÍNIO.

-CHEGA!! Suas loira vamo acalmar a raba. Vocês não tão vendo que o Baek nem tá prestando atenção. - Mikako.

Baekhyun voltou a atenção aos amigos que agora o olhava.

-Obrigado omma. É o seguinte, enquanto vocês brigavam, eu super esperta, linda de bonita que tem que pensar em tudo porq...

-Fala logo caralho!! - gritou Lil'fang.

-Não grita comigo sua puta.- Baek

-Puta quem te criou, eu apenas te alimentei.

-Ei!! - Mikako

-Gente cala a boca deixa o Baek falar. - Luhan

-Cala a boca você e não manda ela calar a boca. - Lil'fang.

-Fica quieto todo mundo - Mikako

- CALA A BOCA - Luhan and Lil'fang.

Baek volta a observar.

(Ehnos Baek)

É o que eu sempre digo, não chama o bonde ele sempre atrapalha. Observe a treta e faça tudo sozinho.


Notas Finais


Na vida eu só to o Baek.

Panfletando FAKY: https://youtu.be/T9aTZQi8cMg

ESCUTEM É MUITO BOM.

*Ratinhas: são as meninas do grupo Cherrsee, que vai aparecer no próximo capítulo. AIKEIBÊ = AKB48.

ATÉ O PRÓXIMO CAP, E DESSA VEZ EU JURO QUE NÃO DEMORO.

Boa tarde ou Noite ou Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...