1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Onde é que eu tô?

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Onde é que eu tô?


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Onde é que eu tô?


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Onde é que eu tô?

- Lu, como você pretende me ajudar?

- Primeiro eu vou te ajudar a se aproximar do Sehun. - tá isso é meio óbvio pra você poder falar com o boy, Luhan e burra mesmo.

- Depois você vai chamar atenção de outros boy. - não entendi nem um pouco direito.

- Como fazer isso vai me ajudar?

- Sehun se interessa em quem não se interessa por ele. Digamos que você é bem oferecido. - quem essa bicha pensa que é?

- Oferecido? Eu não pego os senpai dos outros e dou pra escola inteira.

- Tá me chamando de puta? Você quer vir me xingar? Logo eu ex - EX...

( ex-exo... Era pra ser engraçado kkkk...)

- Foco Luhan vamos manter o foco. - ele começou a falar de novo.

- você vai se fazer de "a bicha fria, gótico solitário vampiro dark das trevas." com um pouco de me come que eu quero dar pra você.

- Turo bom? - ele ficou com uma cara de "você só vai falar isso?" - Tudo bem eu posso tentar ser dark das trevas mesmo que eu seja todo trabalhado nos brilho e no rosa.

- Vamos pra aula.

Baekhyun não ia demorar mais dias, ia falar com Sehun, e tentaria ser "a bicha fria, gótico solitário vampiro dark das trevas." Como seu amigo disse, porque ele não era aquilo.

Obviamente.

Baekhyun ia tentar ser tímido.

Só vou avisando que vai dar merda.

❩•۰۪۫ ۪۫✧ ۰۪۫ ۪۫ ❨❨

Baekhyun estava na biblioteca, seu amigo chinês disse que na hora do intervalo Sehun costumava ficar lá. E essa era a hora perfeita.

O moreno estava sentado em uma mesa lendo um livro que Baekhyun nem fazia questão de saber qual é. Se sentou frente ao mais novo.

- Oi

-....

- Meu amigo disse que...

-Porque você não fala logo o que você quer e não deixa eu ler meu livro em paz?

-É-é... Que... Eu

-Você pensa que eu eu vou achar que você é tímido? Eu sei muito bem quem você é. - o moreno falava sem tirar os olhos do livro. - Eu não tenho interesse nesse tipo igual ao seu e se você passar o dia sendo tímido, você não vai conseguir nada.

-TURO BOM!!!?? - Baekhyun gritou exaltado mas logo voltou a pose. - Você vai me dar um gelo? Logo eu? Byun Baekhyun.

- Se você quer ter algum tipo de chance comigo, não é assim que você vai ter, sua pontuação está - 3.

Depois disso o cara de porta saiu da biblioteca. Baekhyun se sentia confuso, o que o mais novo queria dizer com "pontuação" isso significa que ele tinha chances? Se sim por que o outro não disse logo?

 -Aish, onde é que eu 'tô? Eu não entendi nem um pouco direito.


Notas Finais


Perdoem os capítulos ruim e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...