1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Senhor socorro

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Senhor socorro


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Capítulo 9 - Senhor socorro


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Senhor socorro


Minami Minegishi, quem precisa de google quando se tem ela? Não vamos esquecer seu nome de trava linguas, ela é mesmo japonesa? Seu nome fazia Luhan lembrar de seus amigos tailandeses: Kunpimook Bhuwakul, Ten Chittaphon Leechaiyapornkul. Aposto que você nem leu tudo, e se leu voltou pra ver se leu tudo certo.

Enfim. Voltando pra japinha.

Minami é uma Wikipedia humana, ela sabe de tudo de todos e se duvidar até o numero de seu RG ela sabia. MEDO.

Claro que Luhan foi atras dela ele queria informações na sua mesa e pra ontem, claro que no sentido figurado porque o chines teve que subir dois lances de escadas até chegar na sala onde saiam informações ou o clube de jornalismo como preferir chamar.

-Achei o que você queria - a japonesa disse segurando uma pasta onde tinha várias folhas com informações sobre Oh SeHun -Mas infelizmente isso não pode ficar com você. - o sorriso de Luhan murchou na hora

-Oque? Por quê?

-Isso não pode sair daqui, vai que você some com isso, foi difícil conseguir fatos sobre ele, esse garoto é literalmente uma porta.

-Ok, tudo bem você pode ler pra mim então?

A morena assentiu, o clube estava vazio só havia os dois ali não correria riscos daquelas informações vazarem.

"Nome: Oh Sehun

Data de Nascimento: 12 de Abril de 1994

Local de Nascimento: Seul, Coreia do Sul

Tipo Sanguíneo: O

Apelidos: Hunnie, Sehunnie, Hun

Família: Pai, mãe, irmão mais velho

Número da Calça: 28-29

Largura dos ombros: 49-50cm

Altura: 1,83"

-Porra você sabe o numero do cartão de crédito dele também?

-Isso seria invasão de privacidade - disso como se fosse obóveo, Luhan tinha certeza de uma coisa, Minami era louca, talvez ela ande com Yixing outro chines só que esse usava algum tipo de erva e a japonesa deveria estar usando a mesma erva que o outro.

"Sehun se diz uma pessoa tímida."

- ta isso ele provavelmente é.

"Possui o hábito de colocar a língua pra fora."

 - o Baek morre toda vez que ele faz isso"

Seu tipo ideal é a atriz Choi Jiwoo e Miranda Kerr. Sehun também já comentou que a altura do seu tipo ideal seria entre 1,60 e 1,70." 

- Sehun nera gay?

"Possui uma grande amizade com Donghae" - ele tem amizades gays

"Sehun usa aparelho atrás dos dentes, que o machuca e o impede de comer certas coisas." 

- disso eu não sabia

- Vai ficar falando toda vez que eu disser uma curiosidade sobre ele?

-Não não, continue huh?

"Se interessa não somente por moda masculina, mas também pela moda feminina."

- falei!!!! Sehun é gay

-Senhor socorro!!

Depois de conseguir o que queria, pagou a japonesa e foi embora. Pagou, porque eram documentos importantes e se o chines abrisse a boca ele estaria ferrado, Minami tem suas amigas japonesas que são samurais e também suas namoradas. Se abrisse a boca seria uma princesa loira chinesa morta, o mais importante ele já havia conseguido agora só precisava contar a Baekhyun.

Como diria Minami, Senhor socorro.

 


Notas Finais


Minami é a menina da capa e uma integrante de um grupo de j-pop chamado AK48, são 48 japonesas eu aconselho vocês assistirem os mv's delas porque não tem nada de estranho.

Outra coisa, essas informações do Sehun são verdadeiras e eu tirei desse site: http://ohsehunbrazil.com/
é um site bem informativo de coisas do Sehun deem uma passadinha lá.

Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...