História 150 Days - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 2
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae bbs! (sou horrível na hora das notas, então relevem) espero que vcs gostam da fic, foi feita de coração ♡ Prometo atualiza-la pelo menos uma vez por semana :)

Capítulo 1 - I- Nova Ordem Mundial


Planeta Terra, ano 3123 d.C. Futuro da nação que degradou o meio ambiente e sem perceber a si própria também. Vidas tiradas, lágrimas derramadas, campos cobertos de sangue. Tudo isso apenas para conquistar o poder total e assim “dominar o mundo”. Mas o que é realmente dominar o mundo? Sentar numa cadeira banhada a ouro, olhar o campo coberto de sangue e não poder fazer nada em relação a isso? 

 O mundo fora totalmente devastado graças a ganância do ser humano. Guerras que antigamente eram noticiadas com uma frequência mediana, hoje são vistas como algo comum. O controle da situação não estava mais nas mãos de gente considerada sensata pela população que começou isso tudo, mas sim de gente que realmente não sabia o que queria. 

 Nunca estudei muito sobre história, mas é quase impossível não conhecer a história e o princípio dessa guerra que chamamos de “I Guerra da Nova Ordem Mundial”. Nosso planeta possuía seis continentes denominados África, América, Antártida, Ásia, Europa e Oceania. A região onde moro atualmente é a antiga Ásia. Essa divisão se manterá durante anos até tudo isso começar. A Coréia do Norte (que também se localizava na tal Ásia) era um país que possuía um regime ditatorial imenso e para a época era um dos países mais fechados do mundo. 

Surgiram vários conflitos contra esse modo de governo, desde discussões entre civis até ataques nucleares. Aqueles pequenos testes de bombas eram apenas o começo de tudo. Ao mesmo tempo em que esse conflito ocorria, outros também começavam a ficar mais frequentes, deixando alguns locais em estado de extremo alerta. O terrorismo era algo que precisava de uma medida drástica para ser exterminado. Como uma praga lançava na região onde habitavam. O vírus que antes dessa época havia exterminado milhões e milhões de pessoas ainda era armazenado. Apenas um movimento que o libera-se poderia acabar com alguns ou até todos esses problemas. Ou não. 

 A partir desse momento, tudo virou um completo caos. O vírus fora liberado no local onde o movimento terrorista se localizava. No começo isso realmente deu certo, mas ao longo do tempo ele foi sendo domado e o jogo virou. A Coréia aproveitando que não era mais o alvo dos países mais desenvolvidos (os chamados antigamente de “Países de Primeiro Mundo”) e os atacou com força total, chegando a se unir com os líderes terroristas para conquistar objetivo que ambos tinham: conquistar o mundo e lidera-lo, só que de maneiras diferentes.  

Assim que conquistaram, tudo começou a mudar. O clima predominante era de desespero e confusão. Contam-nos que a maioria da população mundial não concordava com as propostas de nenhum dos dois lados (ditatorial e terrorista), mas eram obrigados à aceita o modo com que eles pensavam, serão seriam condenados. Mas a coisa começou a desandar. Como disse anteriormente, os dois lados queriam dominar o planeta, mas com objetivos de evoluir diferentes. O lado terrorista tinha um modo de educar com a preparação física. Queriam preparar todos com garras e dentes para guerras. Ensinavam a seus aliados a praticar movimentos etnocêntristas. Já o lado ditatorial queria impor seus pensamentos (que eram totalmente diferentes), também com uma pratica etnocêntrica. 

 Essa guerra percorreu por séculos e séculos até aqui. Fomos divididos várias e várias vezes. Países foram invadidos, as bolsas foram caindo e a natureza fora acabando rapidamente. Hoje não existe nenhum tipo de vegetação. Apenas em uma área muito pequena que luta para se manter do lado da antiga América do Sul, num país que antigamente fora chamado de Brasil. Na nossa atual ordem mundial, o mundo fora dividido em sete partes: Ceres, Éris, Makemake, Haumea, Betelgeuse, Delta e Yangmi onde me localizo. Éris, Makemake, Betelgeuse e Haumea foram para o lado terrorista. Já Ceres, Delta e Yangmi foram para ao lado ditatorial. Ao longo dos anos, o modo de nomear cada ser foi sendo modificado também, de acordo com a divisão de terra que você pertencia. Agora não contendo apenas letras, mas sim números. O meu nome por exemplo é KSKJ944 (abreviação para Seokjin). 

Um lado queria pegar a porção de terras do outro, fazendo com que ver as bombas e guerras fossem quase algo natural e comum em minha vida. As bombas atiradas em Yangmi eram constantes, deixando caos e destruição onde eram atiradas. Passei a minha vida toda me escondendo delas e rezando todos os dias para que tudo esse pesadelo acabasse de uma vez. Pra que dominar um mundo? Para destruí-lo? Para acaba com a vida de milhões de pessoas? Isso não faz sentido em minha cabeça.

 Meus ouvidos doíam demais ao ouvir o estrondo de bombas na calada da noite. Não sei nem como conseguiria dormir. No dia seguinte sabia que encontraria corpos no chão e um cheiro de sangue pairando pelo ar. Eles eram deixados ali mesmo, para mostrar que nós seriamos os próximos. ... Acordei de manhã com o cheiro forte de sangue. Não tinha coragem de abrir ao menos a janela o olhar para toda aquela catástrofe. 

 - Venha tomar café e vá até o quarto de sua avó SKJ! 

Ela o chama urgentemente Minha avó KNGN807 me ensinava tudo o que havia aprendido. Ensinava-me a escutar os de cima, respeitar os mais velhos e a resolver conflitos. Ela sempre foi minha mestra, e seus ensinamentos me ajudam a manter a calma. 

 Comi um pão velho e tomei o resto de água que havia guardado antes da nossa última fuga. Estávamos no norte de Yangmi, uma área que, em comparação as outras, não era muito atacada. Não nos fixamos totalmente no local, afinal a qualquer momento alguma bomba poderia explodir, e precisávamos correr o mais rápido o possível.

- Meu neto! Sente-se aqui.

 - Minha avó, o que aconteceu? A senhora esta bem? 

 - Sim, mas você não estará por muito tempo.

 - Do que a senhora est... 

 - Me escute. Você passará por provas que jamais imaginou. Sua ida será testada mais do que é hoje. Só lembre-se de tudo o que eu lhe ensinei. Seja forte e confiante. Nunca olhe para trás. O mundo precisa de você.


Notas Finais


eh isso meus anjos
até mais :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...