1. Spirit Fanfics >
  2. 16 Desejos >
  3. Famosa?!

História 16 Desejos - Famosa?!


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Gente! Me perdoem sério!!!!!
Desde que as aulas voltaram eu vivo fazendo prova e minhas notas não são essas coisas né?! Kkkkkk
Esse capítulo ficou um pouco pequeno pq to sem tempo .-.
Boa leitura <3

Capítulo 16 - Famosa?!


Fanfic / Fanfiction 16 Desejos - Famosa?!

                P.O.V BOM
       Qual era o meu problema? Por que eu não olhei no olho mágico quem era?! Nãããão! Eu tinha que sair abrindo a porta pensando que era minha Omma! "Aquilo" ou melhor "aqueles" estavam longe de ser a minha omma! 
       Vamos ao que interessa né? Abro a porta e mais ou menos uns 10 jornalistas invadem a minha casa me enchendo de perguntas! Mas que porra era aquela?! 
     - Bom! O que você tem a dizer sobre o anônimo com quem almoçou hoje?!
     - Bom! Conte para as suas fãs quem é o seu novo namorado!
       SUAS FÃS?! Do que aquela doida estava falando?! CL me mandou uma mensagem e eu em meio aquela PALHAÇADA consegui ler.
     " VOCÊ DESEJOU SER FAMOSA?! VOCÊ É BURRA?! "
       Puta que pariu. Eu estava ferrada e MUITO. Sorte que os jornalistas que estavam ali pareciam ser de quinta categoria! Até tinha um que eu reconhecia de um blog de fofoca decadente que a Dara gostava de ler. Seung e GD olhavam sem entender para o alvoroço na minha sala. Olhei para CL com uma cara de: se mexe e me ajuda porra! Ela empurrou os meninos para tirarem os fofoqueiros de lá e depois de muito esforço eles enfim conseguiram.
     - o que foi isso, Bom? -perguntou GD.
     - nem eu sei! Eles devem ter me confundido com outra pessoa.
     - eles devem ter procurado a vida da "Bom errada" na internet. E acabaram pegando o endereço da nossa Bom. Aliás a mãe da Bom tem um site de decoração né, Bommie? Com certeza foi um engano!
       Eu já disse que amo a CL?! CL, EU TE AMO! No começou eu quase tive um enfarto quando vi ela no meu quarto, agora agradeço por ela ter aparecido na minha vida! Eu não teria pensado nessa desculpa MARAVILHOSA que ela deu. E o melhor de tudo! Os meninos se convenceram de que havia sido um engano!!! Já pensou se eu contasse a verdade?! "olha meninos, isso que vocês viram é um desejo meu de quando eu tinha 9 anos de idade e ah, G-Dragon! Sua namorada é uma Barbie!" ELES ENFARTARIAM COM TODA CERTEZA!!!
                   POV DARA
       A Bom e a CL sumiram na hora da saída hoje. Ótimo! Agora eu e a Minzy iríamos sozinha e a casa da Min é pertinho da escola! Resumindo: eu iria voltar a maior parte do percurso sozinha! Era o que eu a achava até escutar alguém chamando meu nome.
     - DARA! -gritou Taeyang correndo até mim acompanhado do Daesung.
     - Oi, meninos! Vocês vão vir com a gente? -perguntei.
     - sim. Cadê a Bom e a CL? 
     - elas sumiram! Vocês a viram?
     - não. -os dois responderam juntos.
     - hum... Então vamos! 
       Minzy seguiu para sua casa e Daesung foi com ela. Já o Taeyang continuou seguindo comigo para a minha casa. Chegamos ao mesmo tempo que minha mãe, e ela ÓBVIO empurrou o Taeyang para almoçar lá em casa. Depois de tanto ela insistir ele aceitou. Sentamos à mesa e a Omma tinha que falar no T.O.P.
     - Darinha, cadê o Seung Hyun?
     - ele terminou comigo.
     - Como assim?!
     - chega desse assunto, mãe! Não quero falar mais sobre isso! Já está tudo resolvido.
     - então vocês ainda estão namorando?
     - não. Somos só amigos como sempre.
       O almoço acabou e Taeyang disse que tinha que ir para casa então eu o acompanhei até porta onde ganhei um beijo e um abraço.
       Fui até o meu quarto dar uma olhada no site de fofoca para ver se esquecia o T.O.P, quase ninguém lê esse site de fofoca mas eu gosto de ler. Abro o site e... O QUE ERA AQUILO?! 
     " A BLOGUEIRA PARK BOM É VISTA ALMOÇANDO COM UM ANÔNIMO EM UM RESTAURANTE."
       O anônimo era nada mais nada menos que Choi Seung Hyun, o garoto que terminou comigo hoje e já está saindo com a minha melhor amiga. 
                     POV BOM
       Eu acordei de manhã com a CL FALANDO NO TELEFONE COM O G-DRAGON  6:30 DA MANHÃ! Ele deve amar muito ela pra acordar  esse horário só pra desejar bom dia. 
     - manda um bom dia pro GD, e diz pra ele procurar o que fazer!
       Ela mandou o meu recado rindo, e eu fui pegar café da manhã para mim e pra CL. Dou de cara com a minha mãe fazendo torradas.
     - Bom dia, Bommie! Tudo bem?
     - sim. Tudo ótimo. 
     - aqui estão suas torradas! 
     - Ah! Obrigada.  
     - você está comendo muito esses tempos, Bom! Parece até que come por duas pessoas! - é que sabe como é né, mãe! Eu estou abrigando minha Barbie aqui em casa ela precisa comer também! Penso rindo sozinha.
                            ***
       Eu e CL chegamos na escola e ela nem se preocupou em passar no banheiro pra retocar a maquiagem afinal o G-Dragon não estava indo pra escola. Eu e ela entramos na sala e nós sentamos perto da Dara por que a Minzy estava sentada no meio dos meninos.
     - oi, Darinha?
     - não venha com "oi, Darinha" e com essa voz fininha pra cima de mim, Park Bom!
     - o que eu fiz?!
     - eu vi no site de fofoca você almoçando com o meu EX! E o pior! Você saiu para um encontro com ele no mesmo dia que ele terminou comigo! Que tipo de amiga você é?!
       "eu tenho muita sorte nessa vida mesmo!"


Notas Finais


E então gostaram?
O próximo será maior e com muitas tretas🌚
Até o próximo!
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...