1. Spirit Fanfics >
  2. 16 Desejos >
  3. Brigas.

História 16 Desejos - Brigas.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, de verdade! Não pretendo demorar para postar o próximo!
Faltam mais oito desejos, Galera!!!
OBS: sobre essa foto da Darinha bem misteriosa...❤️❤️❤️

Capítulo 17 - Brigas.


Fanfic / Fanfiction 16 Desejos - Brigas.

                        POV BOM

   Puta merda. A Dara viu uma foto minha e do Seung Hyun almoçando no restaurante! Bem que a CL brigou comigo quando viu que eu desejei ser famosa. Eu estava ferrada. E MUITO. Nesse exato momento ela estava brigando comigo.
     - PORRA BOM! VOCÊ NÃO
PODIA ESPERAR UM TEMPO NÃO?! Eu fiquei super mal quando ele terminou comigo e você fez o que? Porra nenhuma! Fiquei te procurando na saída que nem uma idiota e você estava aonde? Almoçando com o meu ex!
       Nessa hora o T.O.P chegou e ouviu toda nossa briga. Aliás a dela né por que eu não falei nada.
     - primeiro: se acalma, Dara. Senta aí e escuta. Bom posso conversar com ela a sós?
     - pode. -digo indo me sentar junto com a CL do outro lado da sala.
                                 POV T.O.P
     - Dara... Não pira ok? A CL e o G-Dragon saíram pra almoçar e eles chamaram a gente junto só que eu e a Bom não queríamos ficar de vela deles dois e também nós estamos tentando acelerar as coisas entre eles dois... Por que é óbvio que eles se gostam. Entendeu? Não brigue com a Bom por motivos bobos.
     - não era isso que estava escrito no blog.
     - você vai acreditar mesmo no que um blog de quinta categoria diz? Eu estou aqui te contando a verdade se quiser acreditar neles, beleza! 
     - tudo bem, Seung Hyun. Já entendi. Vou pedir desculpa para a Bom. -disse ela se levantando e indo em direção a Bom ainda irritada.
      Eu me sentei tentando absorver tudo que aconteceu aqui na frente de todo mundo. Dara como sempre sendo discreta. Se ela já pirou quando me viu almoçando com a Bom sem compromisso nenhum imagina quando ela souber que eu estou gostando dela...
     - cara, o que foi isso?
     - Dara e seus ciúmes, Daesung!
     - até parece que vocês ainda namoram! Nunca vi!
     - ela sempre foi assim, Dae! -digo rindo junto com ele. -você sabe disso.
     - oi, meninos! Posso sentar com você, Dae? -diz Minzy se sentando ao lado dele.
     - deve. -respondeu ele rindo.
     - vou até me retirar depois dessa! Não quero atrapalhar ninguém! 
       Fui para o outro lado da sala sentar perto de toda galera enquanto Daesung e Minzy ficaram SOZINHOS do outro lado. Não sei por quê mas acho que tá rolando algo entre eles. Mas enfim né.
                                POV DARA
       Depois de pedir desculpas para a Bom recebi uma mensagem do Taeyang me chamando para matar aula com ele. Eu claro topei! Afinal matar aula é comigo mesmo.
     - oi, Tae...
     - Dara! Ta tudo bem?
     - não! Você acredita que eu vi a Bom e o T.O.P almoçando em um site de fofoca?
     - site de fofoca? 
     - sim! E dava pra ver claramente que ta rolando uma coisa entre eles! 
     - tem certeza que é só isso?
     - não! Eu briguei com a Bom na frente de todo mundo.
     - Dara! Sua louca!
     - eu sei! Não precisa jogar na cara! Eu nem fiquei com raiva deles estarem almoçando! Fiquei com mais raiva por que ela não me disse nada e me deixou sozinha aqui ontem! E além do mais eu sei que ela gosta dele.
     - esquece isso, Dara! Só ignora! Eu estou aqui com você... -diz ele me dando um beijo na bochecha e um abraço.
      - eu sei! -digo o abraçando de volta.
                                POV CL 
       O dia havia sido a mesma coisa de sempre. Poderia ter sido melhor se o G viesse pra aula masssss amanhã ele volta!!! Graças a Deus! Ah! Esqueci de falar! Adivinha quem vai almoçar na casa da sogra hoje? EU. O G disse que a mãe dele não vai estar lá .-. Mas enfim! Tenho a vida toooooooda para conhecê-la! 
       A campa tinha batido e eu saí correndo em direção à casa do G mas claro que arrastei a Bom comigo. 
     - CL, Supera que eu só vou te deixar na porta ok?
     - Ok, Bom! Vamos logo!!!
                           ***
       O almoço com o G estava maravilhoso até eu abrir minha boca.
     - e a sua mãe, G? Quando vou conhecê-la?
     - Ah... Não sei! -disse ele meio nervoso? Sim.
     - está tudo bem?
     - sim!
       O silêncio se fez presente entre nós. Ele me olhava e eu desviava o olhar o TEMPO TODO! Era muito difícil lidar com o olhar dele cravado sobre mim. Ele se aproximava cada vez mais de mim e eu estava com medo. Medo de decepcioná-lo. Aliás eu nunca tinha beijado ninguém... Faltava UM CENTÍMETRO para que nossos lábios de encostassem e fui salva pelo gongo de novo! Ou melhor, pela Bom! 
     - alô? Bom?
     - Ferrou, CL!!!
     - o que aconteceu? - G-Dragon olhava pra mim sem entender nada. 
     - minha mãe chegou em casa antes que eu pudesse esconder o novo desejo...
 
   
  
                   


Notas Finais


E então? Gostaram?
Até o Próximo!!!
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...