História 17 Years - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan Sprouse, Justin Bieber
Tags Too Late
Exibições 120
Palavras 327
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Too late, eu e novas histórias.


Fanfic / Fanfiction 17 Years - Capítulo 12 - Too late, eu e novas histórias.

E ai, tudo bem? Bom, tenho notícias.

Faz um tenho que venho fazendo vários planos e decidi colocar alguns deles em prática antes que esse ano acabe e eu me sinta uma ridícula por não realizar nada do que eu tinha planejado. Faz muito tempo que não consigo imaginar Justin Bieber e colocar ele como protagonista das minhas histórias. A primeira notícia é que eu não vou mais escrever fanfics com ele, a segunda é que não quero me limitar só a histórias de fãs. Eu sei que Too Late é a história favorita de muitas leitoras minhas, então decidi dar a ela uma nova versão. Pensem nessa que postei como um rascunho. É uma ideia ótima e venho aprimorando ela faz algum tempo. Ela não começa do mesmo jeito e também não termina do mesmo jeito que essa fanfic, muitas cenas serão adicionadas, mais explicações vão ser dadas, mas talvez o mais importante seja vocês se acostumarem com o fato de eu não escrever mais com o Justin sendo o principal.

Eu sei que muitas de vocês só gostam de ler se o Justin for o personagem principal, mas gostaria que vocês me dessem uma chance. Não é como se fosse um cara diferente, é o mesmo cara só que agora com outro nome e um novo belo rosto que o interpreta.

Preciso muito crescer, sair do social é um grande passo pra mim porque (como uma amiga minha me disse) eu vou estar recomeçando do zero. Eu tenho tantas outras histórias para contar, tantos outros personagens maravilhosos que não giram em torno do rosto do Justin Bieber e que são igualmente lindos. Quero que vocês conheçam cada um deles. É importante continuar tendo vocês do meu lado, mas vou entender se vocês não quiserem ler.

A nova versão de Too Late vai ser postada no wattpad, vou deixar ali nas notas finais o trailer que fiz e também o link para a história.

Mil beijos!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...