1. Spirit Fanfics >
  2. 17 Years After >
  3. Jackson

História 17 Years After - Jackson


Escrita por: Naima_Miketsu

Notas do Autor


Oi

Capítulo 2 - Jackson


Século 21 

 

 

Eu senti algo esquentar em meu rosto, meus olhos se abriram e rapidamente se fecharam pela fresta de luz que os atingiu. Eu bufei um tanto irritado comigo mesmo por não ter fechado as cortinas direito antes de dormir. Eu tentei ficar mais alguns minutos na cama para tirar um cochilo, porém a vida parecia não querer me dar alguns minutos de descanso e logo o despertador tocou.

 

- Que saco

 

Eu logo tratei de levantar sentando na ponta da cama e esfregando meus olhos tentando enxergar um pouco melhor o quarto pouco iluminado, meus pés logo foram ao chão e fiz um pequeno percurso entre algumas roupas jogadas ao chão até o banheiro. Eu não era um cara muito organizado, isso chegava até mesmo a me irritar, mas a ideia de dobrar as roupas parecia tão tediosa que eu preferia deixa-las ao chão, talvez outro dia eu dobre.

 

Eu fiquei em frente ao espelho analisando minha aparência por alguns segundos, meus olhos estavam um pouco inchados, meus lábios ressecados, e meu cabelo um desastre total. Lavei meu rosto com a água fria e logo peguei uma pequena toalho enxugando o mesmo, me olhei no espelho novamente analisando para ver se teve alguma mudança ou se pelo menos eu parecia um pouco mais desperto.

 

- Agora vamos para o cabelo.

 

Eu olhei desafiador para o espelho e para um pente que estava ao canto da pia e logo comecei a modelar o mesmo com cuidado.

 

Minutos se passaram e eu já estava perdendo a paciência com os fios rebeldes.

 

- ah, foda-se.

 

Eu falei um tanto irritado jogando o pente na pia novamente e logo tratei de fazer o restante da minha higiene matinal. 

 

Após terminar o que eu havia ido fazer no banheiro eu fui até o meu quarto a procura de alguma roupa. Optei por um moletom de tom escuro e uma calça azul um pouco clara, e lógico , meus amáveis all star pretos um pouco surrados. Me olhei no grande espelho que havia no quarto 

 

- é... Dá pro gasto 

 

Eu sai do quarto descendo as escadas de dois em dois degraus, logo quando chego ao chão sinto o cheiro de café fresco. Eu em passos um tanto apressados vou ate a cozinha com um pequeno sorriso de canto nos lábios.

 

- aha, quem diria , você acordada à essa hora fazendo café ? 

 

Eu coloquei as duas mãos na cintura olhando para a mulher de cabelos castanhos claros que estava de costas para mim enquanto desligava a máquina de café.

 

- hahaha, Jackson você é muito engraçado.

 

Ela forçou uma risada e logo retirou seu avental revelando uma roupa um tanto sócial.

 

- eu tento, mas onde você vai jessy ?

 

- vou para uma reunião de última hora, por isso acordei esse horário.

 

Ela parecia preocupada enquanto olhava para o relógio e rapidamente servia uma xícara de café para mim e para ela.

 

- Ahn... OK 

 

Eu falei um pouco desanimado, normalmente quando ela tinha essas reuniões de emergência era pra anunciar alguma viagem ou algo do tipo.

 

- ei, não fique preocupado, se for uma viagem não vai demorar tanto assim

 

- você disse a mesma coisa quando você foi para a Rússia e demorou 3 meses

 

- bem... Vou fazer uma promessa de voltar antes do seu aniversario .

 

-Meu aniversário e daqui a dois meses, espero que consiga cumprir sua promessa.

 

Eu dei um gole no meu cafe e peguei um dos waffles que estava na mesa e logo joguei um pouco de calda.

 

- eu vou conseguir, caso eu não consiga, eu irei fazer seu café da manhã pelo resto do ano 

 

Ela deu uma risada. Parecíamos duas crianças conversando, mas eu gostava disso, Jessy era minha tia de 31 anos de idade e eu moro com ela desde os 3 anos de idade. Ela é bem extrovertida e tem um espírito jovial de dar inveja, um pouco preguiçosa, Mas que não tem seus defeitos, não é?

 

Após terminar de comer eu levantei deixando algumas louças na pia e olhei para o relógio, eu ainda tinha alguns minutos, mas prefiro chegar cedo e pegar um bom lugar hoje .

 

Eu em passos lentos andei até jessy e dei um beijo em seu rosto e disse algo como "até mais" e sai. O sol estava escondido atrás da grande quantia de nuvens cinzentas , o tempo nublado deixava tudo mais frio, eu agradeço mentalmente por ter optado de usar um moletom. Meus passos eram descontraídos e um tanto preguiçosos, o vento batia contra meu rosto de forma suave e isso me causava leves Arrepios, sinceramente eu não tinha a mínima vontade de estudar hoje, mas eu sentia algo diferente iria acontecer, talvez alunos novos, eu nunca me enganava com o meu 6° sentido, só não sabia distinguir se era algo bom ou ruim.

 

 

 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...