1. Spirit Fanfics >
  2. 18 >
  3. Adivinha quem é?

História 18 - Adivinha quem é?


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


Vim correndo postar esse novo capitulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - Adivinha quem é?


Quando anoiteceu, peguei meu celular e rapidamente disquei para o numero do Harry. Apesar da grande distancia, eu e ele nunca perdemos o contato, porém, Niall nunca soube. Escondi durante esses três anos a minha amizade com o Harry, não queria que ele se preocupasse ou corresse atrás, ou simplesmente criasse esperanças. 

- Alô ? - Aquele sotaque maravilhoso dos ingleses

- Harry?!

- Espere só um momento - o barulho que vinha por trás da linha parece ter diminuido, provavelmente Harry se afastou do local - Louca, eu falei pra você não me ligar assim de surpresa, já pensou se o Nialler atendesse?

- Eu sei, me escute, daqui a uma semana estarei de volta.

- Jura ? - ele riu - QUE MARAVILHA ! ele iria chorar se soubesse

- É por isso que estou te ligando, quero fazer uma surpresa.

- Um dia antes quero que você me ligue, iremos programar tudo. Preciso voltar agora, beijos.

XXXXX

Uma semana se passou, uma semana de pura agonia, minhas malas estavam cheias, finalmente eu voltarei a morar em Londres. Minha casa ficaria para os meus pais morarem, eu estou com meus 21 anos, esta na hora de sair das asas deles. Liguei o rádio no ultimo volume e estava tocando a música deles, Diana.

Front pages are all your pictures
They make you look so small
How could someone not miss you at all?

I never would mistreat ya
Oh, I'm not a criminal
I speak a different language
But I still hear your call

Eu não sabia como estava me sentindo, eu queria gritar, queria pular, daqui a 12horas estarei embarcando. Então peguei o controle e fingi que era meu microfone e então veio a parte dele, a parte que sempre me fazia arrepiar.

It's only been for months, but
You've fallen out so far
How could someone mislead you at all?

Sim, eu sabia o que significava aqueles quatro meses citado, foram quatro meses em que foi preciso para nos apaixonarmos. As músicas dos meninos sempre tinham seus sentimentos, suas decepções, suas vontades, tinha tudo que fizesse as fãs se sentirem próximas a eles. 

Quando deu 17:00 fui correndo me arrumar, o voo era as 23:00, eu precisava estar linda. Minha chegada provavelmente seria de manhã, eu queria que desse certo, queria poder fazer essa surpresa.

XXXXX

Já dentro do avião eu sonhava acordada, meu coração estava a mil, faltava menos de duas horas para o avião aterrissar. Harry prometeu me buscar no aeroporto, ele provavelmente estaria disfarçado ou mandaria alguem me buscar. Fechei meus olhos e a unica coisa em que pensei foi no Nialler.

- Moça? - a aeromoça me balançava levemente 

- hum?! 

- Já pousamos, seja bem vinda a Londres! 

- JÁ CHEGAMOS ? MEU DEUS, PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES? PODERIA GRITAR, ME BATER - abracei ela sem ao menos ligar se iria gostar - EU FINALMENTE IREI ENCONTRA-LO NOVAMENTE !

Sai correndo para pegar minhas malas e encontrar com Harry. Peguei meu celular e disquei seu número quase desmaiando. Eu não conseguia tirar o riso bobo do meu rosto, era como se tocasse uma música no fundo e todos os flashback's voltassem.


Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try

- NIALL JAMES HORAN! DEVOLVE O MEU CELULAR

- Porque ? tem algo a me esconder? - ele mexia no meu celular rindo 

- Isso é invasão de privacidade! 

- Eu não me importo - então ele bloqueou o meu celular e devolveu - toma

- Ao liga-lo novamente algumas lagrimas cairam sobre o meu rosto. Niall...

Ele então se ajoelha e pega minha mão.

- Quer ser minha namorada?

- É claro que eu quero !

- Que bom - ele se levanta - qualquer dia desses a gente marca para oficializar.

- Que ? 

- Foi só um teste - ele riu - não foi oficial 

- Eu te odeio - empurrei ele fingindo estar com raiva

Acabou que você não oficializou nosso namoro, sorri constrangida. Logo um menino de boné e oculos veio em minha direção, demorou para que eu reconhecesse. Me joguei em seus braços e chorei.

- Calma, guarde essas lagrimas para daqui a pouco.

- Sim... - respirei tentando me acalmar 

- Vamos, antes que alguém me reconheça

Harry me levou pro carro parecendo que estava me sequestrando. Olhava para cada canto, abaixava a cabeça. Entendo como deve ser dificil essa vida de famoso. Para minha surpresa ele conseguiu passar por todo o aeroporto sem ser notado, bom, talvez tenha sido notado pelo seu comportamento suspeito. Ao entrar no carro me dou de cara com mais três figuras gritando desesperadamente.

- VOCÊ CHEGOU ! 

- EU CHEGUEI ! 

- ELA CHEGOU ! 

Rimos, eu não esperava me encontrar com Zayn, Louis e Liam logo de manhã. Mas Harry era um grande fofoqueiro, não conseguiu guardar segredo dos meninos. A unica pessoa que ele conseguiu guardar segredo foi de Nialler.

- Conte pra nós como foi a viagem - Louis cortou nossa euforia 

- Simplesmente agoniante, eu só sabia pensar em chegar aqui e sair correndo por todos os lugares. Mas acabou que eu dormi.

- Bom - Harry se concentrava em olhar a estrada - Acho que sabemos o motivo dessa agonia. Lembre-se, uma vez Horan dormindo...

-... Não acorde-o ou grite - comecei a rir de forma malévola - ele irá me odiar.

- Provavelmente não. - Zayn concluiu 

- Com certeza não - Liam sorriu pra mim

- Awwwn Daddy, que saudades de você - apertei suas bochechas. Saudades de você também Boo - mexi no cabelo de Louis.

- E nós ? - falava em coro Zayn e Harry

- Eu não - sorri - Vem cá meu bad boy maravilhoso

- Como é ? - Liam fazia uma cara indignado 

- Gente, nós chegamos - Harry estacionava o caro.

A mansão deles era algo tão simples e linda, eu fiquei de boca aberta ao vê-la de perto. Harry e Zayn pegaram minhas malas enquanto eu ficava enfrente a porta com o coração na mão. A palavra "E se" vinha na minha mente o tempo todo. "E se ele não quisesse me ver?" "E se ele não sentisse mais nada por mim ?" "E se ele me odiasse??". Louis me abraçou e falou no meu ouvido: "Relaxa, eu já senti esse momento antes e sei como é dificil. Apenas faça o que o seu coração mandar.". Assenti e então entramos dentro da mansão.

Os meninos me levaram até o quarto de Nialler. Ele se encontrava dormindo bem perto da ponta da cama, seus braços estavam pra fora encostando o chão. Eu queria rir, mas por alguns segundos me senti encantada. Olhei para Harry que gravava aquele momento. Zayn estava com a mão na boca tentando abafar seu riso. Liam e Louis estenderam os braços até Niall, e sem dizerem nada eu pude decifrar eles dizendo "vá".

Me ajoelhei enfrente a ele e toquei em seu cabelo, aos poucos fui tocando sua pele macia, lagrimas insistiram em cair. E então respirei fundo antes de então chama-lo.

- Nialler?

- me deixa Harry

- Abra os olhos 

- Que horas são ? - Ele se virou para o outro lado da cama 

- 18:00 - Zayn falou por sua vez forçando uma voz grossa.

- COMO ASSIM 18:00 ? - Com um pulo Niall se sentou na cama e olhou pros meninos assustado

Eles estavam rindo daquela situação, pro meu primeiro dia, até que estava indo de forma bem improvisada. Niall seguiu o olhar dos meninos e então notou minha presença. Seus olhos se arregalaram e sua voz parecia ter sumido. 

- Obrigada pela atenção - me levantei 

- V-você? - ele se levantou junto

- Eu voltei - olhei pro chão timidamente.


Notas Finais


Até amanhã :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...