1. Spirit Fanfics >
  2. 18 >
  3. Passado

História 18 - Passado


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


Desculpa, ando em semana de provas e com isso estou um pouco ocupada.

Capítulo 3 - Passado


Depois de toda aquela surpresa, os menins deixaram eu e Nialler a sós para que pudessemos colocar os pingos nos "i". Senti um frio na barriga, pois a unica coisa que ele sabia fazer era olhar pra mim com uma expressão séria.

- Três anos.

- Sim, três anos - corei

- Você me largou.

- Nialler, eu nunca te largaria. Mas estavamos vivendo momentos que não faria nossa relação durar, iriamos apenas nos machucar.

- Você nem ao menos conversou comigo!

- Eu estava indo pra outro país, você estava prestes a se tornar famoso. Pense bem, acha mesmo que dariamos certo?

- Poderiamos ter tentado - ele socava o travesseiro 

- Nini - segurei seu queixo e encostei minha testa junto a sua - Eu senti sua falta, porém, eu fiz o que achei melhor. Não ache que eu não chorei, na verdade, eu chorei desde o dia em que embarquei pra longe de você.

- Então... - Ele se afastou pegando o celular - como anda a sua vida?

- Minha vida ? hum... eu estou prestes a recomeçar. E você ?

- Eu to namorando! - ele desbloqueava o celular - Estou de férias, próxima turnê só daqui a seis meses.

- Ah - um desanimo veio depois dessa realidade - Que bom !

- Ei... Me desculpa, mas... Você foi embora e eu... - ele suspirava

- Relaxa Niall, eu não podia esperar nada de você. Sejam felizes - Sorri e fui embora

Sai de seu quarto e fui em direção aos meninos me despedir deles. Porque Harry não foi capaz de me dizer a verdade? Porque ele não simplesmente me escondeu isso? Tentei esconder o choro, mas Louis percebeu primeiro que todos os outros e me puxou pra fora da casa antes que alguém mais pudesse ter visto.

- O que foi minha pequena ?

- Porque ?... Eu só queria não ter ido embora - Abracei e deixei que a dor falasse por mim 

- Me desculpa, era pra termos falado. Mas não conseguimos. 

- Eu preciso ir... 

- Tem certeza ? - ele me encarou ainda preocupado

- Sim 

Me despedi dele e dissesse para os outros que me desculpassem, eu precisava pensar, precisava descansar. Planejei pra no final não ter valido tanto a pena. Ele esta mais maduro, mais bonito. Realmente, com aquela bondade e beleza, impossível que ele continuasse solteiro. Não era amor, não da parte dele.

Passei o dia todo trancada no quarto, no dia seguinte foi a mesma coisa. Harry até que foi na minha casa, porém, não desci para abrir a porta. Eu parecia uma criança mimada, mas era a minha dor, eu precisava senti-la e tentar suporta-la sozinha.

E então, quando anoiteceu, resolvi ir para qualquer balada famosa em que estivesse tendo. Vesti a minha melhor roupa e peguei um taxi. Me levou até a balada mais famosa da cidade, disse que muitos famosos iam. Não perdi tempo e fui até esse local. Era bem agitada, as pessoas bebiam até desmaiar e eu estava me sentindo perdida até me esbarrar em uma garota loira, eu a conhecia, só não lembrava de onde.

- Ola ! - ela ria provavelmente bebada

-É... Oi

- Meu nome é Perrie, prazer, vamos ser amigas a partir de hoje

- Perrie... - E foi ai que me dei conta, ela era a ex namorada de Zayn e cantora da banda Little Mix. - Eu não acredito que você esta desse jeito !

- Eu conheço você ? - ela me encarava curiosa 

- Ex do Niall, lembra ? X Factor...

- Meu Deus! Você quem mudou menina - ela me virava - que corpo. Venha, vou te apresentar para as outras garotas e vamos nos divertir.

Acabou que na verdade não encontramos as outras garotas, mas nos divertimos da nossa maneira. Eu precisava daquela bagunça, precisava ocupar a minha mente. Mas foi na melhor parte que ele chegou, na verdade eles chegaram... acompanhados. Perrie fechou a cara e virou o copo que tinha acabado de pegar. Fiz a mesma coisa e fomos para o meio da pista de dança.

Eu não lembro o quanto que eu bebi, só lembro de ter sido empurrada pela namorada de Nialler e ter torcido meu pé. Perrie por sua vez puxou o cabelo da garota que retribuiu fazendo um drama no colo do namorado. Peguei minhas coisas e sai daquele local, a loira por sua vez veio atras de mim.

- Ei 

- Que foi ?

- Aonde você vai ?

- Pra minha casa - dei sinal pro taxi parar

- Deixa eu ir contigo

- Perrie, suas amigas estão ai

- Por favor, eu me sinto sozinha, quero ter alguém pra me dar um ombro amigo.

- Ta - revirei o olho - Mas avise as outras.

Porque quando eu estava me sentindo bem, a vida veio e colocou ele bem na minha frente ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...