História 18 Vidas - O Retorno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Drama, Jovens, Sex, Suspense, Teen, Tortura, Vingança
Visualizações 8
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ooi meus gostosos, bem essa fanfic é uma continuação dá primeira história que escrevi no Spirit, pra quem não conhece joga aí "18 Vidas" e vem conhecer. Pra quem aguardou quase dois anos, aqui está o primeiro capítulo dá nossa Continuação, espero que gostem ❤

Primeira Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/18-vidas-5858100

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction 18 Vidas - O Retorno - Capítulo 1 - Piloto

Quanto tempo se passou? Quanto tempo você pensou que estivéssemos mortos ou coisa parecida? Bem eu não estou morta, você deve estar se perguntando quem sou eu...Meu nome é Allysson Martinez, se lembra de mim? Fui atacada nos meus 18 anos pelos Knives, descobri o segredo dá minha família e dá minha vida tão obscura.

Durante todo esse tempo eu me mantive em segredo, apenas observando, Maick e eu ficamos juntos e decidimos ser os novos Knives, não dá mesma forma que minha mãe era, mas sim de uma forma de justiça, bem...Esse era o plano não é mesmo? Mas o sangue de minha mãe está correndo em minhas veias, o sangue ruim e vingativo.

2032 - Colégio Sonaz

Durante todo esse tempo observamos uma garota, uma pequena garota de cabelos ruivos na altura das costas, seus olhos negros e pequenas sardas em seu rosto. Seu nome? Dallas, um nome simples em homenagem ao lugar favorito de sua avó, uma garota tímida, nada ousada, tinha uma mãe drogada, um pai ex presidiário e a sua querida irmã Abigail, a garota mais popular do colégio, sua rotina era a de sempre, acordar cedo, ir ao colégio e encontrar seus dois melhores amigos Nicki uma garota de cabelos negros e Piercing no nariz e a pele branca, e Harry um garoto de cabelos encaracolados e com a pele negra. Durante o colégio sua vida era chata, aguentar os holofotes para sua irmã, ser zuada de apelidos maldosos e principalmente sonhar apaixonada pelo amor dá sua vida, um garoto loiro de olhos claros chamado Scott, que claro nunca notou sua presença.

Mas mesmo assim a pequena garota chamou atenção dá nova Knives, Allysson Martinez, e bem ela agora estava em sua mira.

~Pov Dallas~

É uma manhã cinzenta e fria, coloco um calça preta e uma jaqueta branca e pego uma pequena xícara de café, saio sem me despedir e vou ao colégio. Abigail minha irmã, uma garota alta e loira, réplica dá própria Barbie vai de carona com o namorado todos os dias, mas eu sempre de ônibus, sozinha.

Assim que entro no ônibus pego um livro em minha bolsa, sua capa preta com letras vermelhas cor de sangue ressaltaram o título "Knives", sim você já deve ter ouvido falar nessa história, três assassinos atrás de uma garota e seus amigos, assustador, porém não acredito nessa história, para mim ela é fictícia, sério? Uma garota passar por tudo isso e ainda sobreviver? Me poupe.

Desço do ônibus ainda lendo o livro, vou caminhando lentamente quando paro, me sinto observada e seguida, um frio em minha espinha sobe, tudo bem Dallas, se acalme, você só acordou um pouco perturbada.

Continuo caminhando mais apressada até encontrar minha amiga Nicki mascando um chiclete e atirando em algumas pessoas.

- Bom dia Dallas, você está bem? - Disse Nicki preocupada

- Oi Nicki, eu acho que estou...Quais as novidades?

- As mesmas de sempre, garotas idiotas, garotos idiotas, o mesmo de sempre - Disse Harry me abraçando - Oi Dallas

- E aí Harry...Eu estou ficando farta desse colégio

- Livro novo? - Disse Nicki observando meu livro

- Sim, história maluca, uma garota descobre que mataram os pais dela, aí tem três pessoas encapuzadas chamadas Knives perseguindo ela e seus amigos

- Aqui diz história real - Disse Harry lendo a contra capa

- E vocês acreditam? - retirei o livro - Isso é impossível

- Aquilo é impossível - Disse Nicki apontando para minha irmã Abigail e para... Scott

Sim Scott...O garoto por quem sou apaixonada desde o 7° ano, porém eu sou invisível para ele. Sinto ele me olhar com um sorriso sedutor mas logo me distrai quando vejo uma capa vermelha passar rapidamente pelos arbustos, aquilo me fez tremer, hoje provavelmente não é meu dia.

Me viro rapidamente e esbarro em Scott.

- Ah...Oi... Scott, sinto muito - Disse ficando vermelha igual a camiseta dele

- Sem problemas...Eu não me lembro seu nome - lógico ele não se lembra, nunca conversávamos

- Dallas Adams - Disse sorrindo sem graça

- Irmã dá Abi não é mesmo? - Ele disse sorrindo, maldito sorriso

- É isso mesmo - Disse provavelmente com cara de apaixonada

- Foi legal falar com você Dallas, até mais

Por um minuto aquele até mais me fez ter esperança de nós falarmos e ele se apaixonar por mim, porém um balde de água fria é jogado em mim quando ele beija minha irmã. Balanço minha cabeça negativamente rápido e olho para a rua, vejo uma mulher parada com uma roupa vermelha, ela me encara mas logo desaparece.

Sinto meu corpo tremer e corri para o colégio, para mais uma aula.


Notas Finais


Não deixem de comentar e favoritar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...