1. Spirit Fanfics >
  2. 18 Vidas - O Retorno >
  3. Just Keep Breathin'

História 18 Vidas - O Retorno - Just Keep Breathin'


Escrita por: MoonlightxWoman

Notas do Autor


Ei amores, eu estou de volta, estava trabalhando muito na ideia dessa fic, eu espero que vocês gostem tanto quando eu estou gostando de escreve-la, aqueles que leram os capítulos antigos, quero avisar que eu apaguei para reescrever a historia, mas esta é uma homenagem e uma continuação da minha primeira fic "18 VIDAS" recomendo vocês a lerem para entenderem melhor está. Espero que gostem bastante, nos vemos lá no final *-*

Capítulo 1 - Just Keep Breathin'


Fanfic / Fanfiction 18 Vidas - O Retorno - Just Keep Breathin'

“Às vezes, as coisas tomam muito da minha energia, eu olho para cima e a sala inteira está girando. Você afasta as minhas preocupações, posso complicar demais, as pessoas dizem para eu me curar."

– (Ariana Grande – Breathin’)

 

 

Tudo estava escuro, eu sentia o vento gelado em minha nuca e meus pelos se arrepiarem, velas se ascenderam e eu vi diversos desenhos no chão, haviam pessoas encapuzadas, eu não conseguia ver seus rostos, eu conseguia ouvir o grito de socorro, minhas mãos estavam com uma faca e meu corpo havia respingos de sangue... Eu havia matado alguém.

 

...

 

Levanto-me ofegante com a mão no peito, “Foi só um pesadelo Clary Fray (Katherine Mcnamara), só um sonho” digo a mim mesma, tentando voltar à respiração ao normal. Levanto-me e vou a banheiro, reparo que estou extremamente suada, ligo o chuveiro aguardando ele ficar quente e enquanto isso fiquei olhando meu reflexo no espelho, aquele sonho estava me atormentando todas as noites, eu precisava de ajuda. Tiro a roupa e entro no chuveiro, deixava a água quente descer pelos meus ombros, deixando todo o estresse ir embora, aquilo era extremamente relaxante. Meu nome é Clary Fray e eu tenho 17 anos prestes a fazer 18 anos, moro na Califórnia com minha mãe e minha irmã, e bem minha vida não é nem um pouco empolgante.

 

“Sinta meu sangue correndo, juro que o céu está caindo, como posso saber se essa parada é fabricada? O tempo passa e eu não consigo controlar minha mente, não sei mais o que tentar, mas você sempre me diz. "

– (Ariana Grande – Breathin’)

 

Saio do banho enrolada em uma toalha, sento na beira da minha cama e ligo para Liz (Liz Gillies), ela é minha melhor amiga desde o jardim de infância, é uma garota completamente segura de si, sem papas na língua, mas com um coração enorme.

 

- Alô? Oi Liz você já está pronta? – Disse Assim que ela atendeu

- “Oi Clary estou sim e você? Está animada para a volta as aulas? Por que eu não” – Ela disse sendo completamente irônica.

- Estou pronta e animada – Disse rindo – Você vai vir me buscar?

- “Sim estou a caminho, passei pra comprar um café, estou levando um pra você, daqui 30 minutos estou ai, tchau” – Disse Liz disparando mil e umas coisas.

- Ta bom, te vejo já já – Disse desligando e tentando decidir uma roupa para ir, decidi optar pelo óbvio, uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas verde,coloquei um tênis branco simples, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha mochila e desci até a cozinha.

Lá estava minha irmã completamente arrumada como se fosse ir a um super evento, ela usava o cabelo loiro solto e uma maquiagem forte, um vestido rosa e salto da mesma cor.

- Uau você sabe que é só o primeiro dia de aula não é Debby (Debby Ryan)? – Disse pegando uma torrada da sua mão e comendo.

- Bom Dia Clary, eu tenho que manter minha reputação, diferente de você que parece que está indo pra um parque abandonado – Ela disse mexendo no celular

- Bom Dia filhas – Disse minha mãe dando um beijo em nós duas e se sentando para comer, ela era uma mulher silenciosa desde a morte do meu pai e de um filho que ela nunca disse para nós, mas ela era forte, isso nós sabíamos.

Ouço uma buzina e olho pela janela, é Alec Lightwood (Matthew Daddario) o ex ou atual namorado ou “ficante” da minha irmã, o garoto pelo qual eu tinha uma queda enorme, ele fazia meu coração se acelerar e ficar sem respirar, ele usava uma jaqueta de couro preta e as calças da mesma cor, uma blusa branca simples por baixo, eu conseguia ver o brilho azul de seus olhos de longe.

 

“Continue respirando e respirando e respirando e respirando. Eu sei que preciso, preciso continuar respirando"

– (Ariana Grande – Breathin’)”

 

- Seu namorado está te esperando – Disse faltando  o ar

- Meu gato está me esperando, tchauzinho Clary, Tchau Mãe – Ela disse saindo, consegui ver pela janela ela se abraçando e dando um beijo quente nele e ambos entrando no carro e partindo.

Logo em seguida Liz chegou e me despedi de minha mãe, entrei no carro em silêncio, sinto os olhos de Liz sobre mim, ela estava com uma saia rodada desfiada e uma blusa de manga comprida vermelha, ela me encarava como se quisesse sugar alguma resposta de mim.

- Minha irmã esta namorando com o Alec, de novo...É só isso – Digo olhando para fora

- Você ainda gosta dele? Vocês nunca nem se quer conversaram Clary, tenho certeza que você vai encontrar alguém mil vezes melhor que ele.

- Eu não o amo, só tenho uma pequena queda por ele, porém eu não consigo entender o que ele vê na minha irmã.

- Sua irmã é popular e você devia fazer essa pergunta pro Trip – Ela disse dirigindo sem olhar para mim, Trip era nosso melhor amigo e ele por incrível que pareça era apaixonado pela minha irmã também.

 

“Às vezes é difícil achar, achar meu caminho para as nuvens, sintonize, eles podem ser tão barulhentos. Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, tudo que preciso é ver seu rosto"

– (Ariana Grande – Breathin’)

 

Assim que ela estacionou e descemos do carro eu observava aquele lugar lotado, os mesmos grupos, as mesmas pessoas de sempre, como eu queria que as férias nunca tivessem acabado, penso comigo mesma. Enquanto tomo um café vejo algo passando pelos arbustos, parecia uma capa vermelha, me aproximei para tentar ver quando me deparo com Trip (B.J. Britt) me abraçando.

- Trip você me assustou. – Digo com falta de ar.

- Desculpa Clary, e ai como está? Não sentiu saudade do seu melhor amigo? – Ele disse estendendo os braços, Trip era o cara mais fofo que você poderia imaginar, ele tinha um estilo desleixado de “Eu encontrei isso no guarda roupa e coloquei”.

- Claro que senti saudade de você. – Disse o abraçando forte. – Você já viu sua sala?

- Vi... Só vamos nos ver eu, você e a Liz nas aulas de Química e de História, o restante você está meio sozinha. – Ele diz cruzando os braços.

- Ah Fala Sério... E a Liz? – Digo perguntando a mim mesma o que eu fiz pra merecer isso.

- Ela está na minha sala... Mas olha pelo lado bom vocês duas vão ter armários juntas de novo – Ele diz me puxando para andar com ele.

- Pelo menos uma noticia boa – digo rindo ao seu lado

 

Andamos pelo colégio até parar no meu armário, eu iria guardar minhas coisas, porém Trip teve que se despedir de mim para acompanhar Liz para a sala, afinal ela não suportava chegar atrasada na sala de aula. Abri meu o armário para guardar algumas coisas quando me deparo com um livro amarrado com um laço, neste laço havia preso meu nome, olhei para os lados e desembrulhei, era um livro de capa dura e completamente preto, as letras eram escritas em vermelho como sangue “18 vidas – Autor Knives”, abri o livro e havia uma carta de baralho, uma Rainha de Copas e havia também uma foto, um garoto segurando um bebê...Esse bebê era eu. Fechei o livro depressa.

- Mas que merda é essa? – Sussurrei a mim mesma, ninguém sabia que eu tive um irmão, ninguém tinha essa fotografia, porque uma Rainha de Copas?

Peguei minhas coisas e corri para a sala de aula, ao virar o corredor me esbarrei com alguém que simplesmente me derrubou no chão.

- Você tá legal? – Era Alec, eu podia sentir meu coração parar, provavelmente estava calada

 

“Meu, meu ar, meu, meu ar, sim. Continue respirando e respirando e respirando e respirando, eu sei que preciso, preciso continuar respirando"

– (Ariana Grande – Breathin’)

 

- Clary? – Ele repetiu por perceber que eu não estava reagindo – Tá tudo bem? Eu machuquei você?

- Não, está tudo bem, eu que me distrai – Disse rindo sem graça

Ele estendeu a mão para me ajudar, quando seus dedos tocaram no meu eu senti um choque, como se tivesse colocado o dedo em uma tomada, soltei de sua mão na hora e me levantei.

- Eu estou atrasada pra aula – Disse tentando cortar o assunto

- Você está do lado errado, somos da mesma sala esse ano, a sala é do outro lado

- Ah... Ah claro – Disse rindo e acompanhando ele

- Você vai à festa no parque hoje? – Ele disse sem me olhar

“Festa no parque? Festa? Que festa? Ah sim a Liz comentou e eu disse que não iria, mas agora é o Alec me convidando eu tenho que ir” digo em meus pensamentos, porém os interrompo quando vejo ele me encarando aguardando uma resposta

- Ah sim, eu vou sim, estarei lá

- Legal, vai ter uma galera legal lá, vai ser bem divertido – Ele sorriu e eu senti meu corpo estremecer.

Entramos na sala, senti alguns olhares curiosos sobre nós dois, me sentei em uma das ultimas cadeiras e ele sentou do outro lado com alguns amigos, pelo menos foi um bom começo de amizade, disse a mim mesma. Coloquei meu material sobre a mesa, enquanto a professora já passava algum tipo de calculo, coloquei o livro sobre a mesa, e ainda o observava com cautela. Lembrei do meu sonho, do vulto de manhã que eu vi agora o livro, o que mais faltaria? Sinto meu celular vibrar, era uma mensagem, abro discretamente e leio.

“Olá Clary, vejo que recebeu meu presente, use com sabedoria e principalmente aproveite seus dias de calmaria, pois seus 18 estão chegando e nós estamos de olho em você. Parece que você vai ter uma festa super legal, cuidado em quem confia nem todos são os mocinhos... ah e espero que goste da foto com seu irmão. O seu pesadelo só começou. Com Amor K.”

Meu coração se acelerou, eu queria apenas gritar, sentia que faltava o ar, olhei para a capa e li o autor “Knives”

“Isso só pode ser brincadeira” Pensei guardando o celular e ficando imóvel.


Notas Finais


Espero que gostem, não deixem de comentar isso ajuda muito *-*


1 Temporada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/18-vidas-5858100

Trailer 1: https://www.youtube.com/watch?v=nDdmgOkFWK0&t=61s
Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=Fs3xxElOw8Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...