História 1977 Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley
Exibições 243
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal, como estão?

Lembrando a todos a parte em que os personagens comentam a leitura é totalmente diferente da de 1994 Lendo Harry Potter, porém as partes em negrito, que seriam as partes do livro são as mesmas.

Espero que gostem dela.....

Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction 1977 Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal. - Capítulo 1 - Prólogo

Era o ano de 1977 e todos se encontravam no Salão Principal tomando o café da manhã, pois teriam um dia inteiro de aulas pela frente, as pessoas ainda olhavam de canto para a mesa da Grifinória, afinal não era todos os dias que dois Marotos começavam a namorar sério, no jantar da noite passada Tiago Potter havia anunciado para todos que ele e Lílian Evans estavam namorando, as meninas que faziam filha para tentar roubar o coração do moreno, começaram a chorar, porém a maioria estava assustada, pois nunca iriam imaginar isso. E a cerca de uma semana atrás Sirius Black havia anunciado que estava namorando Izabella Fawley, na ocasião havia tido choro das mesmas meninas.

Tiago e Lílian e Sirius e Izabella estavam muito felizes para ligar para a fofoca geral, porém na mesa da Sonserina Severo Snape olhava enjoado e enfurecido para Tiago Potter, para Snape era inadmissível que Lílian ficasse com o insuportável do Potter.

Porém o que nenhum deles sabia era que aquele café da manhã seria diferente, de muitas maneiras.

Durante o café da manhã uma única coruja branca como a neve adentrou no Salão Principal carregando um pacote grande e trazia um pergaminho no bico, ela sobrevoou o Salão e então deixou a caixa cair na mesa dos professores, mais precisamente na frente do diretor Dumbledore e por último deixou a carta cair e saiu voando, tão misteriosa quanto apareceu.

-O que é isso, Dumbledore? - Minerva McGonagall, que se encontrava sentada ao lado de Dumbledore perguntou surpresa e preocupada.

-Ainda não sei. - respondeu o diretor curioso.

E após executar diversos feitiços para saber se era seguro, pegou a carta e desenrolou o pergaminho, lendo primeiro para si e depois começou a ler em voz alta.

Caros professores, alunos e diretor;

Em primeiro lugar esse pacote não tem nada a ver com o bruxo das trevas que se denomina de Lord Voldemort, a única coisa que queremos é a queda dele e acabar de uma vez por todas com essa maldita guerra, que irá levar consigo pessoas que amamos.

Antes de mais nada, devo dizer que não pertenço a esse tempo, sou do futuro, porém estou mais para ser neto de algum de vocês.

No meu passado e no futuro de vocês, vai ocorrer duas Guerras, vocês viveram a primeira, ela foi terrível e só acabou em 1981, porém a um grande preço, para muitas famílias, porém em 1995 Lord Voldemort retornou e esse foi o começo da Segunda Guerra Bruxa, ela foi mais curta que a primeira, porém tão terrível quanto, muitas pessoas inocentes morreram, sejam bruxos ou trouxas.

Desde então procuramos uma forma de impedir isso, porém só agora depois de tanto tempo foi encontrado um jeito.

Dentro dessa caixa vocês irão encontrar 7 livros, eles contam a vida de Harry Potter, vocês deveram começar a ler pelo primeiro e assim por diante, somente assim iram conseguir impedir que inocentes morram.

O futuro está nas mãos de vocês.

Boa Sorte e Boa Leitura.

Antes de lerem os livros, por favor, chame: Alastor Moody, Amélia Bones, Andrômeda Black Tonks, Ted Tonks e a filha deles Ninfadora Tonks, Arthur Weasley, Molly Weasley, Gui Weasley, Carlinhos Weasley e o filho mais novo Percy Weasley, Bartolomeu Crouch, Cornelius Fudge, Lucius Malfoy e Narcisa Malfoy e Walburga e Órion Black e todos os que estão aí em Hogwarts.

Envie uma mensagem para as pessoas citadas acima e peça para que venham com rapidez e os avise que eles ficaram aí, até a leitura de todos os livros.

Cancele todas as aulas, afinal os livros são mais importantes.

Com os nossos melhores votos;

T.S.B.P; A.S.B.P; L.I.B.P; R.G.W; H.G.W; T.R.T.L; V.D.W; D.D.W;

P.S. Durante a leitura, as pessoas mais importantes que forem citadas pela primeira vez irão aparecer aí, porém elas estarão com a idade de 17 anos.

Assim que Dumbledore terminou a leitura da carta, todos ficaram em silêncio, os futuros Comensais da Morte estavam loucos para lerem os livros, para correrem ao seu mestre lhes contar sobre o futuro, porém não imaginavam que as pessoas que enviaram os livros já tinham tomado conta disso. Tiago Potter se perguntava o porquê de terem que ler um livro sobre, muito provavelmente, seu filho, ele estava muito preocupado, ele olhou para o lado e viu o olhar preocupado que Sirius lhe lançava.

Depois de alguns minutos pensando sobre o que fazer, Dumbledore resolver fazer o que o livro pedia, enviou uma mensagem urgente para todos os que a carta citou, explicando parcialmente a situação, cerca de uma hora depois todos os citados apareceram. Walburga e Órion se sentaram junto com Regulus na mesa da Sonserina, Lucius e Narcisa se sentaram com a família Black, Andrômeda, depois de receber um olhar frio dos tios e da irmã e um aceno e um sorriso de Sirius, se sentou na mesa da Lufa - Lufa junto com seu marido Ted, a filha deles Ninfadora olhava para tudo curiosa, Arthur Weasley, Molly, Gui, Carlinho e Percy que se encontrava adormecido no colo da mãe se sentaram na mesa da Grifinória e por último Alastor Moody, Amélia Bones, Bartolomeu Crouch e Cornelius Fudge se sentaram na mesa dos professores. Assim que todos se acomodou Dumbledore explicou a situação.

-Então ficaremos aqui, longe de nossas casas, porque recebemos livros do futuro e deveremos ler? - Órion perguntou irônico.

-Exatamente isso, Sr. Black. - Dumbledore respondeu calmamente.

Órion fechou a cara e ficou em silêncio, ao ver que ninguém iria falar mais nada, Dumbledore perguntou:

-Quem vai querer ler?

-Eu. - Minerva falou ao ver que ninguém queria começar a leitura.

Dumbledore abriu a caixa e retirou de dentro o primeiro livro e entregou para a professora.

-Harry Potter e a Pedra Filosofal. - a professora leu confusa e preocupada.

-Pedra Filosofal? - muitos alunos perguntaram confusos.

-Vamos ler sobre um Potter? - outros perguntavam.

Os que estavam na mesa da Sonserina olharam entediados para o livro.

-Eu vou começar a ler. - Minerva avisou.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Daqui a pouco, irei postar o próximo capítulo....

Beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...