História 1994 Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley
Exibições 116
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 0


Olá pessoal, como estão?

Como podem ver isso aqui não é um capítulo... Em primeiro lugar me desculpem por fazer vocês esperarem, porém eu peguei exame em algumas matérias e isso é uma droga, afinal tenho quase duas semanas de prova ainda e um dos meus professores resolveu dar além do exame escrito, uma chamada oral e enviou mais de cem perguntas para a gente responder, então quase não tenho tempo nenhum para escrever....

Em segundo acho que só poderei realmente voltar a escrever depois do dia 16, então vai ser mais ou menos por ai que vou voltar a postar.

Em terceiro queria perguntar uma coisa, eu tenho uma segunda versão dessa história escrita a bastante tempo, afinal eu comecei ela junto como 1994 lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, a história é a mesma desta, porém se passa em 1977, ou seja, seram os Marotos e todos os que estudavam naquela época lendo a história de Harry, eu deixei ela um pouco de lado, para poder dar atenção as outras histórias, porém tenho bastante capítulos escritos, então queria saber vocês querem que eu poste ela para que vocês tenham pelo menos algo para ir lendo, na medida é claro que eu vá postando os capítulos? Ou vocês preferem que eu não poste?

A decisão é de vocês...

Espero que entendam os meus motivos para abandonar um pouco a história...

Beijos.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...