História 1995 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Happyjiminday, Jimin, Taehyung, Vmin
Visualizações 132
Palavras 290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gay as fuck

Capítulo 1 - Jiminie


A verdade era que ninguém iria entender o que se passava na cabeça de Jimin, e se negariam a acreditar que ele e Taehyung estavam pensando exatamente na mesma coisa.

Um ano havia se passado e quanto mais folhas caíam das sakuras, mais nostalgia impregnava na mente de cada um. Era aniversário de Jimin, e por mais que todos estivessem felizes, o loiro estava nostálgico demais com os acontecimentos do ano passado para prestar sua atenção em alguma outra coisa.

Taehyung havia dito que o amava, e daquela vez não havia sido como melhor amigo. Jimin carregava a carta consigo sempre que possível, nunca deixando ninguém, além dos dois, saber da existência dela, que havia sido escrita na mais bonita caligrafia apenas para ele:

"Em 1995 a estrela mais bonita no universo havia nascido, iluminando a vida de todo mundo, inclusive a minha. Eu amo você, Jiminie."

Mas em seu aniversário desse ano Taehyung mal o olhou. Jimin não sabia se sentia angustiado, ou triste demais, então apenas decidiu deixar pra lá. Aliás, ele poderia ter entendido tudo errado. Na realidade nunca havia chegado a falar sobre isso com Taehyung, só o fato de sentir esse amor pelo mais novo já o deixava satisfeito.

Era quase meia-noite, alguns minutos para que fosse enfim dia 14, quando Jimin viu em sua cama uma folha de papel pardo com seu nome escrito. Era a mesma caligrafia.

"Em 1995 havia nascido o homem mais incrível do mundo, e não fui eu. Só queria dizer mais uma vez que eu amo você. Feliz aniversário, meu Jiminie"

— Pessoas incríveis nasceram em 1995 — Tae sussurrou em seu ouvido, antes de abraçá-lo por trás. 

E Jimin entendeu que sendo extra ou não, Taehyung era a melhor pessoa do mundo para se apaixonar. 



Notas Finais


tamnem.nao sei vou apagar logo logo

cr: uoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...