História 1AM ( Imagine Taeyang - BIGBANG ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Exibições 115
Palavras 426
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vcs pediram e aqui estou ! Com um hot de boas pra v6 ♡ .. Estou fazendo mais imagines pra vcs, agora do Mino do Winner e tbm do Zico ! Vou tirar tempo de algum buraco e tentar escrever ! Então bora né .. XOXO ^^

Capítulo 2 - *** BÔNUXXX ***


___ dirige até sua casa, assim que chegamos, fechei a porta e a colei nossos corpos .

Juntei nossas testas e disse :

- O que acha de ser minha hoje Babygirl ?

___ P.O.V

Tae começa a me beijar, colocando sua mão em minha nuca, me envolvendo, guiando nosso beijo, ele desce os beijos pro meu pescoço e capricha ali .

- Vem! Vamos para o quarto .

Ele me dá um impulso e eu entrelaço minhas pernas por sua cintura . Nós vamos para o quarto e sinto uma superficie macia .

Ele puxa minha camisa e meu short e me deixa com peças íntimas e devagar tira meu sutiã e massageia e mordisca meus seios, mordo meus lábios.

Fico por cima dele e começo a rebolar por seu membro, empinando minha bunda, enquanto ele passava a mão e dava tapas. Ele dá um gemido arrastado e diz :

- Vamos logo com isso Babygirl- ahh …

Puxo sua calça e sua cueca junto. Seu membro pulsava em minha mão, dei beijinhos pela glande e depois pus em minha boca e comecei com os movimentos de vem e vai .

Ele pega meus cabelos e faz um rabo de cavalo todo desengonçado e dita os movimentos . Vejo que ele iria gozar e tiro minha boca, ele dá um gemido de reprovação e me vira.

Sem avisos, me penetra com seus dedos e eu vou a loucura. Rebolava em dedos, a fim de encontrar mais prazer . Ele começa a ir devagar .

- Ah .. Tae .. Mais-s ..

- O que você quer que eu faça Babygirl?

- Me fode por favor !

Ele tira seus dedos de mim e pede que eu fique de quatro, assim faço e ele me penetra, fundo e forte, me fazendo dar altos gemidos, que ecoavam no pequeno quarto .. ele dava tapas por minha bunda e dava beijos molhados ali ..

Era um ritmo incessante, um vai e vem frenético, que me fazia gritar e clamar por mais. Esse homem realmente mexia comigo. Com todo esse clima, nós dois chegamos no ápice, caio na cama cansada demais.

Ele cai por cima de mim e me abraça e me dá um beijo na testa ..

- Ah ___, como eu te amo ! Obrigada por tudo mesmo ! Vem pro banho ? ( Taeyang )

- Ai não, estou com preguiça - fiz bico .. ele vem até mim e me pega no colo e vamos tomar banho, que talvez poderia ser um 2° round .


Notas Finais


FOI ISSU ! BJUU CHEROSOS !
.
.
Bj da Tia Panda 🐼 ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...