História 1st Win!!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Joo Heon, Min Hyuk, Show Nu
Tags 1st Win, Brotp, Comedia, Fanboy, First Time, Joohyuk, Minhyuk, Monbebe, Monsta X Como Monbebe, Showheon, Surto
Visualizações 11
Palavras 1.000
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - 1st win and chapter.


Minhyuk, que dormira até tarde, finalmente acordou. Ainda na sua cama, mexia no celular um pouco na espera de se despertar totalmente e finalmente ir fazer suas higiene pessoal.

Até que seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu formando um círculo, em uma feição clara de surpresa, havia recebido uma informação por um post  em uma rede-social de que seu grupo ultimate havia tido seu primeiro prêmio.

Aquele era um momento que só um Monbebe sabia o quanto era especial, todo o fandom esperava por aquele momento ansiosamente. Claro que Lee arrependeu-se profundamente de não ter acordado há tempo para ver ao vivo.

Teve que assistir gravado, o que não era praticamente a mesma coisa, mas as lágrimas caíram de qualquer jeito do seu rosto, se emocionava juntamente com o líder do grupo que chorava com o prêmio.

Quando terminou o vídeo, gritou tão alto que até parecia aquele meme da cabra ou sei lá o que for urrando. Shownu, apelido, logo tratou de revirar os olhos com aquele barulho que pôde ser escutado da sala, e talvez alcançado até outros ouvidos.

Ele acordou!!! — Gritou Joo ao ouvir o outro grito do amigo, já começando a surtar ao imaginar o fato de… encontrar outro pra surtar?

JOOHEON VOCÊ TAMBÉM VIU?! O ruivo perguntou chegando no cômodo, já indo abraçar o mais novo começando a berrar novamente. — ELES FINALMENTE GANHARAM!!! ACORDEI DO SONHO E VIM PARAR EM UM MELHOR QUE O ANTERIOR, FINALMENTE MEU PAI DO KPOP! O MUNDO RECONHECEU O TALENTO, AMÉM!

Que ótimo, agora são dois. — Falou irônico. Hyunwoo estava chateado, havia pensado que seu namorado tinha lhe visitado para fazer companhia, mas era pra encontrar outro fã de Monsta X e agora teria que aturar dois Lee's.

Claro que estava feliz pelo namorado, mas poxa… não tem jeito melhor de comemorar aquilo? Como beijar seu parceiro até se acabar? Ou teria mesmo que ouvir o Lee mais novo falar de outro cara mais novo, como Im Changkyun o bias do platinado?

 OS SETE CHORANDO DE ALEGRIA EU GRITEI TANTO! Falou dando pulinhos, como uma criança em um pula-pula, alegre. — Sério, eu só me segurei porque tava de maquiagem, senão teria chorado, Minnie. Eu amo tanto o I.M!! ELE É SEXY E FOFO EM UM SÓ, MEU MARIDO!

Ei! — O mais velho chamou a atenção do menor, falhando completamente.

Tirei tanto print que dá pra fazer um gif do vídeo inteirinho juntando as fotos! — Exagerou o outro. — E O DISCURSO! nem me fale dele, foi tão… já tô quase chorando de novo. SOU MUITO FANBOY DELES SIM!

EU SEI! NÓS SOMOS! Concordou com a parte de ser tão… tão… já que agora as mentes de Monbebes estava ligadas como se fossem uma só, gritando juntas e enlouquecendo com o fato tão esperado por muitos. — MEUS BEBÊS GANHARAM O FIRST WIN! MEUS BELOS BEBÊS! MON BEBE! 

— Achei que eu era seu bebê, Joo. — Pronunciou o moreno em tom baixo (mesmo que qualquer tom fosse baixo perto dos outros dois) e de cara emburrada e braços cruzados no sofá. Do nada, de modo aleatório, ambos os jovens começaram a gritar longamente, sem parar. — Maravilha, quem vai pagar as multas do apartamento sou eu mesmo. — Reclamou, se levantando e indo para a cozinha pegar um copo de água para ver se passava a dor de cabeça.

Por um instante, JooHeon parou de saltitar obrigando o outro Lee a fazer o mesmo, enquanto se afastava um pouco do mesmo que lhe encarava confuso.

— Parou por quê? Ainda não terminamos o momento Fanboy.

Você escovou os dentes hoje? — Questionou, fazendo o de fios vermelhos lembrar que não tinha ido bem ao banheiro, logo negou com um movimento de cabeça… — Ok, mas quem liga?! MONSTA X GANHOU SEU PRIMEIRO WIN! — voltando para os saltitar.

VIADO, IMAGINA OS OUTROS PRÊMIOS QUE ELES VÃO GANHAR DAQUI PRA FRENTE! Fico até emocionado só de pensar. Enxugou sua lágrima imaginária.

PARECE QUE FOI ONTEM QUE ELES ESTAVAM NAQUELE REALITY, OS SETE! Imitou o ato anterior do outro, nostálgico se lembrando da era pré-debut. — QUEM DIRIA QUE CHANGKI SE DARIA BEM AGORA, MELHORES NAMORADINHOS PARA A VIDA TODA, SIGNIFICADO EM CARNE DE OTP!

— E ShowHeon? Não eram os melhores? — Uma voz invisível se pronunciou ao chegar na sala.

ELES NÃO SÃO UM CASAL REAL MAS EU TÔ MUITO FELIZ PRA DISCUTIR SOBRE SHIP's!

— Tá, quem sou eu na fila do pão pra ser notado? — E aquele fantasma continuava tentando ser ouvido.

EU TAMBÉM!

DO JEITO QUE FALAMOS PARECE ATÉ QUE ELES TEM 10 ANOS DE GRUPO!

ELES TÃO CRESCENDO, EU NÃO QUERO ACEITAR MAS JÁ TO ACEITANDO MUITO!!!

UHUL! VAMOS COMEMORAR OUVINDO DRAMARAMA EM LOOPING! 

BLUE MOON? — Lembrou o ruivo do hino, como chamavam, do álbum-debu

QUE TAL HERO?!

Olha aqui, se vamos festejar escutando as músicas deles que seja o álbum The Clan Pt.2, Guilty!! O antes-solitário finalmente teve a atenção voltada pra si, assustando os outros dois.

Porque era aquele ditado, se não pode com eles, junte-se a eles.

Só não precisava gritar desse jeito, querido. – JooHeon falou como se o namorado tivesse feito um absurdo.

Em seguida da fala, ouviu-se um som de campainha, o mais velho de todos bufou, prevendo ver a síndica reclamar do barulho. Ao abrir a porta, se viu um garoto de cabelo platinado com as pontas azuis, o vizinho jovem porém chato.

— Cara… SE VOCÊS TIVESSEM DITOS ANTES QUE ERAM MONBEBE EU NÃO IMPLICAVA ANTES! OUVI OS GRITOS E VIM LOGO PRA CÁ!

— Quê? — Todos falaram em uníssono, surpresos que o vizinho nem era tão chato como pensavam.

VAMOS FALAR DO HYUNGWON! ELE TAVA TÃO LINDO GANHANDO O WIN! EU CHOREI TANTO! — Hoseok entrou sem alguma cerimônia ou esperar ser convidado, apenas queria curtir aquela vibe de fãs ao som de Be Quiet, apenas foram todos contagiados e continuaram gritando sem se importar que provavelmente seriam expulsos amanhã do condomínio


Notas Finais


Citei todos os membros ☑
Surtos de fanboys dos meninos ☑
Shownu sendo ignorado pelo amigo e namorado (tadinho) ☑
Wonho no final bancando de Hyungwon biased ☑
Implicar com ChangKi (bem eu) ☑
JooHyuk BROTP ☑
Referência ao No.Mercy ☑
Eu citando uns dos melhores álbuns que existem ☑
GRITOS, BERROS, E URROS ☑
Final aleatório ☑
Humor ☐

Porque eu precisava escrever sobre isso, e é assim que eu imagino Monsta X como Monbebes. Isso tá bem Crack!Fic, algo aleatório que você vai ler e, talvez, se identificar como fã. Juro que não uso drogas.
Ah, e como puderam perceber, uns membros continuaram como membros do grupo e outros ficaram como fãs, pois é.
Eu tentei escrever isso o mais rápido possível assim que descobri, pois eu tava sem internet e vi isso acho que umas oito horas, e terminei só agora, umas meia noite. Espero que tenham gostado, beijos, amo vocês e o MONSTA X.

PS: O Heon tava muito bonito ganhando o win, Joo biased's querendo falar disso me adicionem -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...