1. Spirit Fanfics >
  2. 2 a.m >
  3. Cartão-postal

História 2 a.m - Cartão-postal


Escrita por: loverorloser

Capítulo 1 - Cartão-postal


Vagarosamente, letras cuidadosas tomavam formas, delineadas com zelo para que o frágil pedaço de papel não se rasgasse ao entrar em contato com a ponta da caneta.


Como de costume, Mino elaborava um novo cartão-postal para Taehyun.


Empenhado em suas atividades solo, simultaneamente a unit com Bobby, o moreno estivera distante do dormitório do grupo. Encontrava-se orgulhoso por ter seu trabalho reconhecido, no entanto, sentia falta dos outros quatro membros. Um em especial.


Por entre os lábios de Mino, um suspiro melancólico escapou. Em sua própria percepção, não havia coerência em suas palavras, talvez NamTae nem mesmo o compreendesse afinal.


Tomou o objeto em mãos e o leu uma última vez, era algo simples e breve, porém, tratava-se dos mais profundos sentimentos de Song para com seu companheiro de grupo.

 


Este é o nono cartão-postal que escrevo-te! Desta vez, porém, não irei mencionar sobre a cidade e sim sobre mim, sobre nós... Eu sinto a sua falta, NamTae. Se porventura sentir a minha, me liga, tudo bem se me acordar às duas da manhã, eu não me importo. Acorde-me e diga que sentiu saudade da minha voz, que sente a minha falta... que -talvez, me ame. Pois, eu o amo, dongsaeng..!
 

 


Notas Finais


Olá! Eu nunca sei o que dizer nas notas finais, que frustrante...
Obrigada a quem ler, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...