1. Spirit Fanfics >
  2. 2 em 1 h >
  3. Continuação do 2 em 1

História 2 em 1 h - Continuação do 2 em 1


Escrita por: NamiNami-Chan

Notas do Autor


ESSA AKI É UMA CONTINUAÇÃO DA FIC 2 EM 1, TÁ?!?!

Capítulo 1 - Continuação do 2 em 1


                                        #marinette#

 

 

(mintira, pensem besteira ss, tá?)   nós fomos pra casa dele, chegando lá, a gente entra pela janela, então o Adrian fecha a janela, as cortinas e tranca a porta, q estranho a gente só vai dormir n vai?

EU- q q tu tá fazendo?

ADRIAN-  vamos nos divertir um pouco (lenny face)

EU- tá néh, vamo se destransforma

Depois disso, eu o empurrei-o na parede, despi a camiseta dele, e o beijei loucamente, após isso, ele tira a minha, o meu sutiã, a minha calça, e os joga pro cú do mundo. Tiro tudo dele, e ele tira a minha calcinha, eu abocanho a hola dele, começando um boquete, depois o masturbo, e ele goza, daí, eu bebo tudo.

Ele começa a me penetrar com a língua, e os dedos, então ele pede para entrar, e eu deixo, doeu um pouco no começo, as depois foi um prazer insustentável, pela cara dele, ele sente o mesmo, ele gozou em mim, chegamos ao ápice, e nós dormimos de conchinha, E ELE AINDA ESTAVA DENTRO DE MIM, ESSA, FOI UMA NOITE DE SE LEVAR PARA A VIDA.


Notas Finais


foi fraco, eu sei, disculpa, bloqueio de criatividade, quando voltar a criatividade,eu venho com tudo, tá? BYE BYE PETITS PAPILONS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...