1. Spirit Fanfics >
  2. 2 escolhas. 1 resposta. >
  3. Prazer em conhece-los!!!

História 2 escolhas. 1 resposta. - Prazer em conhece-los!!!


Escrita por: Natashagfs

Notas do Autor


안녕하세요 여러분 저는 나타차 입니다!!! ;) bom talvez eu não poste um capitulo amanha, então já estou adiantando este aqui .... Fighting!!

Capítulo 2 - Prazer em conhece-los!!!


Fanfic / Fanfiction 2 escolhas. 1 resposta. - Prazer em conhece-los!!!

*v on*
(meu deus, alguem me segura, nossa a (s/n) é linda! Acho q me apaixonei pela primeira vez....)

Fui ate o meio da sala e falei:
 v: Ei gente .... (ninguém prestou atenção...)
V: GENTE .. Todos me olharam assustados, até  (s/n)..
V: Bom temos uma nova aluna a  (s/n),
Vem  (s/n) se apresente...
Ela foi ate o meio da sala ao meu lado e falou:
 (s/n): Bom.... Meu nome é  (s/n), sou do Brasil , vim morar aqui na coreia por causa dos trabalhos de meus pais, em um ano aqui na coreia eu fiquei fluente, espero que vcs gostem de mim ....
( percebi q  (s/n) começou a ficar envergonhada pq depois que ela se apresentou todos voltaram a conversar sem ligar pra ela.....)
aish.. (s/n) vem, vou te apresentar a outras pessoas..
Chegamos perto de meu grupo de amigos da sala..

V: Oii genteee

os 2 falam em sincronia: oii
Esse é Jin e o do lado dele é o Jungkook

Jin: Oiiii , nossa ...

 (s/n):q foi ?

Jin: É que vc é muito fofa :)

 (s/n): Obrigada (vc q é fofo gato kkkkk)

V: (quando Jin chamou a  (s/n) de fofa eu quase disse.. Ela é fofa mais vai ser minha tira o zoio kkk .. Tenho q me controlar..)
V: Jungkook ta tudo bem?

Jungkook: Oi? Quem? Ahm??

V: É q vc vai babar fecha a boca ...
Jungkook: Aaaaahh... cala a boca v.... Bom prazer em conhece-la  (s/n), n sei porque o Jin a achou bonita ou pior fofa kkkk mais ta né... Cú cada um tem o seu kkkk

 (s/n): Ata...... Bom foi um prazer conhece-lo Jungkook .....

Jungkook: É... Sempre é um prazer me conhecer..

*Jungkook on*
( não entendi o pq ..... Mais quando eu vi a  (s/n).... Eu senti como se meu coração batesse mais rápido ..senti a  Minha respiração parar por um minuto... N sei porque quando fui falar com ela, eu fui um pouco grosso... Acho q gosto dela .... Nnnnnn... Tem muitas meninas bonitas por ai não vai ser uma brasileirinha fofa q vai me fazer me apaixonar ..... Eu nunca mais vou me apaixonar)


Notas Finais


미안해요 eu vou tentar o máximo me esforçar.. Mais não tenho muita criatividade kkkkk :3 안녕!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...