1. Spirit Fanfics >
  2. 2 escolhas. 1 resposta. >
  3. Foda-se agr...

História 2 escolhas. 1 resposta. - Foda-se agr...


Escrita por: Natashagfs

Notas do Autor


Oiiii ... Desculpe por tanto tempo.... Eu estou sem imaginação estes últimos dias kkkk...

Capítulo 4 - Foda-se agr...


Fanfic / Fanfiction 2 escolhas. 1 resposta. - Foda-se agr...

*V on*
(Quando vi que a (s/n) desmaiada, meu coração começou a doer.. Eu sabia que gostava dela mais não achava que seria tanto assim.. Porque eu não consigo dizer que gosto dela?..)

V:então (s/n) o JungKook falou algumas coisas rudes pra vc e vc desmaiou em cima dele...

(s/n):oque ele falou?

V: Não importa o importante é que vc está bem..

(s/n): V vc é tão legal comigo.. Eu te amo!

V: VC ME AMA?

(s/n): Sim, eu te amo, vc é um amigo muito bom pra mim!

V: Ah ...... Entendi... EU TAMBÉM TE AMO... Como amiga ....(quando ela tinha me falado que me amava ... Achei q não era amor de amizade.... Não parecia..)

*(s/n) on*
(pq o Jungkook me odeia?? Será que eu fiz algo de errado?? Pq quando eu estava falando com o v, eu disse pra ele que o amava... Mais ai eu falei que era como amigo.... Eu não sei mais oque eu sinto... Não sei se amo o v ou o Jungkook.....
 
V: Vamos? Vc parece bem melhor,agora vamos pra aula...

(s/n):ok.. Vamos...
(decidi ,não vou mais pensar se gosto do Jungkook que é um escroto comigo ou se gosto do v, que é um leite de coco comigo...só vou ver no que isso vai dar...)


(quando entro em minha sala sinto o olho esmagador de Jungkook me olhando, ignorei, sentei em minha cadeira e prestei atenção na aula......
Quando o sinal bateu para todos irmos para casa v me falou que iria na casa de um amigo, depois que ele falou eu acenti com a cabeça..eu era a única na sala pois tinha esquecido um caderno debaixo da minha carteira... Eu estava andando no correr indo em direção a minha casa, até que sinto algo me puxar..)
(s/n):meu deus!porque vc me puxou?


Notas Finais


Desculpem!e obrigada por lerem esta historia ...espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...