1. Spirit Fanfics >
  2. 2 escolhas. 1 resposta. >
  3. Nao acredito,como pode?.....

História 2 escolhas. 1 resposta. - Nao acredito,como pode?.....


Escrita por: Natashagfs

Notas do Autor


Vou tenha atualizar todo dia!

Capítulo 5 - Nao acredito,como pode?.....


Fanfic / Fanfiction 2 escolhas. 1 resposta. - Nao acredito,como pode?.....

(s/n):meu deus!porque vc me puxou?

Jungkook: Porque eu quis

(s/n):me solta...AGORA!

Jungkook:calmaa...eu quero conversar com vc....

(s/n):conversa sozinho.... Não aguento vc.. Vc sempre me trata mal,porque eu deveria conversar com vc?

Jungkook:porque eu to mandando... Me desculpa...eu.. Eu não sei porque,mais quando eu estou perto de vc ... Me da vontade de gritar com vc.... Mais não se uma forma ruim....

(s/n):aishh..... Tchau Jungkook,quando vc parar com essa idiotice de querer brigar e gritar comigo ai eu vejo se a gente pode Conversar.....

Jungkook:eu não quero fazer isso (s/n)...

(s/n):fazer oque? Tu ta lokao de toddy???

Jungkook:desculpa....

(s/n):descul.......
(quando eu ia terminar a frase, eu um rápido momento Jungkook me beija,eu fico sem reação,quando dou por conta do que esta acontecendo, impuro Jungkook e ele começa a rir)

(s/n):seu idiota como pode?

Jungkook:aishhh vc fala muito eu tinha que te calar de algum jeito....

(s/n):seu.... Eu queria que o primeiro fosse especial e não desse jeito....

Jungkook: (s/n).... Esse foi o seu primeiro beijo?....

(s/n):foi....

Jungkook:caramba... Vc tem muita sorte por ter o primeiro beijo com alguem como eu kkkkk...

(s/n):(fico sem reação,começa a escorrer lagrimas em meu rosto,eu com raiva bato com toda a minha força no rosto de Jungkook,oque se vira pra mim e fala...)
Jungkook:oque vc acabou de fazer?? Vc quer mais um beijo??

(s/n):nunca mais olhe em meu rosto...
(saio correndo de la, vou para a minha casa)

(s/n):OMMA! CHEGUEI...
(ninguém responde, quando olho na geladeira ha um papel com algo escrito...começo a ler o papel que diz.. Natasha sai junto de seu pai para um hotel...faz tempo que não temos tempo só para nós dois...se comporte..depois de ler aquilo fui em meu quarto,troquei de roupa,e deitei em minha cama,queria saber como o v estava,mais quando fui falar com ele meus olhos começaram a encher de agua,pois pra mim , o primeiro beijo era uma coisa muito importante para mim, mais JungKook me tirou isso, e eu não gostei do que ele fez...)

*Jungkook on*


Notas Finais


Obrigada a todos que leem esta fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...