1. Spirit Fanfics >
  2. 2 escolhas. 1 resposta. >
  3. Maldade....

História 2 escolhas. 1 resposta. - Maldade....


Escrita por: Natashagfs

Notas do Autor


To inspirada hoje... Kkkkk

Capítulo 7 - Maldade....


Fanfic / Fanfiction 2 escolhas. 1 resposta. - Maldade....

Dia seguinte ~
*(s/n) on*

(oque....não,não,seja mais gentil,NÃO! Acordo com um pulo q dei da cama...estava sonhando,com oque?...JUNGKOOK! Aquela praga fogosa....o beijo dele foi feroz ao pote,mais eu queria q pelomenos, ja que ele iria me beijar de qualquer jeito,eu queria q ele fosse gentil e carinhos e não parecendo um esfomeado por.... Nhaku nhaku... aquilo mesmo..... Vou para o chuveiro tomo um banho fasso minha higienes e vou para a escola.... Eu estava sem fome,e fui pra escola sem dinheiro também... Estava muito atrasada... Cheguei na escola e fui direto para sala e quando cheguei o professor não me deixou entrar, e como sempre o doce do tae tae falou pro professor q nao iria assistir aula também..
(s/n):olaaa doce tae tae!!! Oque vc fez amigo? Vc ta muito gato e ta com muita cara de badboy kkk

V:ah oi.. Badboy? Kkk,quer q eu te mostre a minha maldade?...

(s/n): Kkkkk logico amigo kkk

*v on*
(quando (s/n) me falou aquilo hahahahah soltei o animal q estava com muita fome de (s/n), seguro a cintura dela, colo-a em meu corpo e começo a beijar seu pescoço..)

(s/n): V! ...V!NÃO V!.....v.....v.....
(aos poucos (s/n) começou a abaixar seu tom de voz e quase gemeu meu nome duas vezes, a empurro para uma sala vazia e ela ainda tentava fugir de minha boca e de minhas mãos mais a aprisionei suas mãos a empurrei na parede e sem perceber, eu já estava tão colado e tão excitado com aquilo que o meu membro estava a roçando, em um ato rápido (s/n) me empurra e diz)

(s/n): V!!! OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

V: Aaah (s/n), eu sei que vc me quer tanto quanto eu ... Venha... Eu quero te dar um remédio...:3..

(s/n): Nossaaaa vvvv deu agora pra virar Jungkook??? Cade o v inocente e doce que eu conheci?

V:aquele fracote se foi, e o que sobrou foi essa gostosura....

(s/n): Nao te entendo v... Porfavor não me siga... Preciso de espaço e não de sexo...

(não sei oque deu em mim mais quando ela falou aquilo eu soltei um, QUANDO EU TE CONHECI VC TAMBÉM NÃO ERA UMA PUTA, AGORA DA ATÉ PARA O JUNGKOOK! (s/n) começa a chorar)
(s/n): SE EU DEI OU NÃO PARA O JUNGKOOK O PROBLEMA É MEU! E NÃO FALE MAIS DE COISAS QUE VC NÃO SABE!!!!
(ela sai de la chorando e correndo, eu iria atrás dela, mais achei melhor dar um tempo para ela.... Começa a esmurrar a parede da sala tudo começou a ficar sem cor de novo... Não sentia mais nada,só raiva,quando parei de esmurrar a parede eu estava mais calmo, e aos poucos a cor voltava de novo aos meus olhos e juntamente com a dor... Bom... Acho q vou ter que ir para a enfermaria....

*(s/n) on*

 

 

 


Notas Finais


Eitaaaaaa...... Quero esse remédio Tae Tae kkkkkkkk safadin kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...