1. Spirit Fanfics >
  2. 2 escolhas. 1 resposta. >
  3. Amigos agora....

História 2 escolhas. 1 resposta. - Amigos agora....


Escrita por: Natashagfs

Notas do Autor


;)

Capítulo 8 - Amigos agora....


Fanfic / Fanfiction 2 escolhas. 1 resposta. - Amigos agora....

*(s/n) on*
(não intendo....nao intendo mais nada... Porque o v agiu comigo da aquela forma?falo ainda chorando.espera....ouço o sinal tocando, eu estava indo em direção a minha sala ,quando cheguei perto da minha sala vejo Jungkook na minha frente saindo da sala..ele para em minha frente, eu não o olho e ele começa a falar..)

Jungkook: (s/n) eu queria te pedir desculpas....

(s/n): Kkkkkk, desculpas? Vc? Kkkkk, oque aconteceu aqui tudo parece distorcido,o bom agora é Mau e o mau agora é bom kkkk
 (espera .... Porque tudo esta começando a ficar escuro e rodando...)

JungKook: Não intendo muito bem mais bla bla bla bla bla

(s/n): Jungkook... Eu acho q eu vou...

(nao sinto mais nada... Espera...eu estou sonhando....acordo com alguem apertando a minha mão..)

(s/n):oque aconteceu?.....
..(falo ainda com os olhos fechados)

Pessoa:vc desmaiou....

(s/n) :quem é vc?......

Pessoa: Abra seus olhos e veja quem é....folgada...

(começo a abrir meus olhos lentamente e me deparo com a...)

(s/n):PRAGA É VC!

JungKook:PRAGA????ooowwwnt já me deu um apelido carinhoso que fofaa....kkkk..

(s/n): Cala a boca...

Jungkook:vc kai em cima jimin me beija,e eu ainda que tenho que calar a boca????

(s/n):OQUE??? EU NUNCA IRIA TE BEIJAR POR VONTADE PRÓPRIA,PORQUE TA FALANDO ISSO???AAAAHH NNNNNN!!!!!!QUANDO EU DESMAIEI EU KAI EM CIMA DE VC??? CREDOOO Q NOJO.....E FICA CALMO JUNGKOOK NÃO FIZ DE PRPOSITO.....

Jungkook:kkkk o único q não ta calmo aqui é vc kkkkk, bom.... O v nos viu na quela situação,com vc kaida em cima jimin me beijando,e não sei porque,ele falou...
(Jungkook tentando imitar v:puta uma vez puta sempre....)
Eu tentei explicar para ele mais ele entrou muito rápido na sala e fechou a porta,eu te carreguei em meus braços até aqui, e vc ainda briga comigo..... Vc deveria brigar é com o v ado...

(s/n):não me fale mais dele pra mim... Nao me lembre que eu e o v eramos amigos......

Jungkook:oque aconteceu? Porque vc estão brigando um com o outro?

(s/n): Não te interessa....mais,ele meio que se tornou vc....Só que muito mais idiota......

Jungkook:que?? Não estou entendendo nada....

(s/n):ahhhh Jungkook não é pra vc intender... Isso é entre eu e v.....(falo com um pouco de raiva na voz..)

Jungkook: (s/n)..... Preciso te falar uma coisa.... Que esta preso em minha garganta faz tempo....

(s/n):que foi agr Jungkook???? Aish.....(vejo Jungkook abaixar sua cabeça fechar os olhos e falar)

Jungkook: Me...me desculpa...(s/n)!!!! REALMENTE ME DESCULPA POR TUDO....DESDE QUANDO EU TE VI EU NAO SEI O PQ, MAIS EU FUI MUITO IDIOTA E BABACA COM VC!!!! PORFAVOR EU QUERIA PARAR DE BRIGAR TANTO COM VC E SER SEU AMIGO.....
(s/n):jung.......Jungkook.....é serio isso???....
Jungkook: Sim!!!! É muito sério....
(s/n):Jungkook...nós nunca vamos parar de brigar...,
Jungkook: (s/n) mais eu...(shhhh interrompo Jungkook e falo)
(s/n):mais vai ser muito bom ser sua amiga e não inimiga.....
Jungkook:mais (s/n) eu prometo que eu não,pera.....vc aceitou????
(s/n):sim...
Jungkook:EBAAAAAAA, UFFAAA tava chato ser seu inimigo kkkk
(s/n):kkkkkkkk,Jungkook...vc pode me deixar sozinha...
Jungkook:pq??? Eu fiz alguma coisa???
(s/n):kkkkkk não,fica tranquilo... É que... Eu preciso colocar a minha roupa...e com vc aqui n da...
Jungkook:aeeeee kkkk afinal vc esta com a roupa da enfermaria.....ta vou te esperar ali fora....
(Jungkook sai e eu comço a colocar a minha roupa..)
*Jungkook on*
(acho q ela já deve estar pronta...quando abra a posta vejo a (s/n) nua colocando ainda seu sutiãs...meu toddynho.......... Que visão maravilhosa..... Pera .... Isso não é certo.....fecho a porta com muito cuidados fico esperando (s/n) sair.....
(s/n):pronto....
Jungkook:... Bom...então....vamos...???
(s/n):sim..
(eu e (s/n) fomos para a sala de aula pois nosso intervalo nós perdemos porque eu estava com a (s/n) na infernaria...quando chegamos v nos olhou com uma cara de nojo...(s/n) senta do meu lado... E a aula começa.....)
*v on*
(..bom .. Depois de um tempo pensando no que eu fiz pra (s/n) ouço sinal...bom acho melhor ir pra sala...quando chego perto da minha sala,vejo (s/n) kaida em cima do Jungkook...nessa hora eu fico com tanta raiva q quase choro....mais na mesma hora eu me recomponho e falo...)
V:puta uma vez puta sempre....e segui para a minha sala,Jungkook me chamou muito, mais eu não liguei....
Depois de um tempo os dois não foram para sala comecei a ficar preocupado.... No intervalos...nada dos 2.... Quando fui pra sala vejo somente 2 pessoas,pois tinha voltado um pouco cedo do intervalo...depois de um tempo começam a chegar todo mundo e quando olho para a porta eles estavam la.... (s/n) e Jungkook um do lado do outro... Até se sentaram um do lado do outro... Foi nessa hora que lembrei oque tinha tentado com a (s/n) cedo... E Penso q Jungkook também tenha tentado... Mais desta vez ele deve ter tido sucesso..... Olho pra (s/n) e Jungkook e começo a rir que nem um doido, o professor me olha como se eu fosse um louco e me pergunta..)

Fessor:a minha aula é tão engraçada assim senhor v???
V: Kkkkkkkkkkkkkkk não fessor kkkkkk é que kkkkkkk quando eu olho pra (s/n) e para o Jungkook eu começo a rir kkkkkkk
(os dois me olham e falam como uma orquestra sincronizada)
(s/n) e Jungkook:porque vc esta rindo da  agente???
V:porque vc e (s/n) não apareceram na segunda aula e no intervalo?????
Jungkook: PORQUE ((s/n) o interrompe..)
(s/n):oque fazemos ou dechamos de fazer não é nem um pouco da sua conta...porque vc não cuida mais da sua vida e deixa a vida dos outros em paz??
V:porque vc ta bravinha? Kkkkk será que vc e o Jungkook fizeram algo inapropriado??
(s/n):bom..quem sabe?...
(nessa hora eu estava com muita raiva dela e do Jungkook mais fiquei calado, na verdade toda a sala ficou em completo silêncio ate q o professor fala..
Fessor: Bom não sei oque vcs fizeram e nem quero saber mais espero q tenha sido bom kkkkk bate ai Jungkook..
(Jungkook bate na mão do professor e o fessor começa a explica uns bahui muito loko...)
O sinal toca e todos vao para as suas casas,eu vou sozinho pois sabia que Jin, Jungkook e (s/n) estariam juntos....
*(s/n) on*
(Eu Jin e Jungkook estávamos indo para casa,a casa de Jin era perto da escola então nos despedimos de Jin,agora só estava eu e Jungkook...)
Jungkook:(s/n)....eu queria te pedir uma coisa......
(s/n):pode pedir Kookie:)
Jungkook: Kookie ??
(s/n):simm seu apelido ;)
Jungkook: Kkk Kookie....gostei....bom....vc gostaria de sair comigo?.....
(s/n):sair com vc???
JungKook:sim....bom...COMO AMIGOS!!!!
(s/n):ahhh kkk claro, VC PAGA!!!
Jungkook: Kkkkk pode deixar...


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...