1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Esse não é um capítulo

História 2 Months - (H.S) - Esse não é um capítulo


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Espero que leiam tudo.
Rs

Capítulo 151 - Esse não é um capítulo


16/10/16

☆☆

" A vida é tão curta. Num momento você está aqui, no outro, pode não estar. O tempo passa tão depressa.
Você acabou de chegar e logo (sem saber quando) terá que partir.

A vida é uma viagem.  Talvez seja daquelas bem longas, cansativas ou talvez pode ser como aquele "bate e volta" com gosto de quero ficar.

Saiba aproveitar o que a vida te proporciona.  Não sabemos o que o amanhã nos trará.

Ame mais,  sorria mais, seja mais feliz, tenha coragem, seja contagiante,  abrace mais, diga o quanto você é feliz por ter as pessoas ao seu redor.  Não espere a vida passar pra dizer que está apaixonado. Nao espere pra fazer as pazes. Não espere sentado ou deitado, corra atrás. E mesmo que haja choro ou tristezas,  a vida e o tempo vão se encarregar de trabalhar juntos e tornar a dificuldade em lição.

O tempo é bom para aqueles que sabem viver  para aqueles que ao fim da "viagem" podem realmente descansar por terem apreciado e aproveitado a longa estrada.
A vida nos presenteia todos os dias com motivos para mudar. O tempo nos mostra que nunca é tarde para a mudança.  Cabe a nós mesmos distinguirmos: Como e onde.

Dê flores, enquanto há vida!"

- Nádia Mota (Marea)
☆☆

.
Amores... Não é um capítulo.
Me desculpem. Eu vim aqui, postar um texto pra vocês, um texto diferente. Podemos até fazer de conta que é a Liz. Algum texto do blog, revista ou enfim.

Eu tô bem triste. Eu ia publicar um texto maior. Sobre o pedido. Mas não foi possível. Ontem, meu mundo se despedaçou. Meu padrinho veio a falecer.

E como prometido, terminei o capítulo do pedido de casamento. Terminei em lágrimas porque eufizuma promessa.  Afinal, todo mundo tava esperando. Mas... ai veio tudo isso ontem. E eu simplesmente tive um bloqueio. Hoje... posto o tão esperado pedido e esse texto. E epero que vocês entendam se eu demorar um pouquinho pra postar a continuação, por que eu estou realmente sem chão.

Mas responderei comentários e afins. Prometo que essa seana retorno aqui. E eu escrevi um texto, lá no meu insta (@ naadiamotta) e vim publicar aqui pra vocês...

Espero que gostem.
Volto logo, vocês nem vão notar a demora de alguns dias. Juro.

Fiquem com Deus.

Marea ♥


Notas Finais


Amo vocês.
Volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...