História 2 Months - (H.S) - Capítulo 151


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Amor, Cameron Dallas, Cosmopolitan, Drama, Harry Styles, Liam, Louis, Niall, One Direction, Romance, Shawn Mendes, Zayn
Exibições 186
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que leiam tudo.
Rs

Capítulo 151 - Esse não é um capítulo


16/10/16

☆☆

" A vida é tão curta. Num momento você está aqui, no outro, pode não estar. O tempo passa tão depressa.
Você acabou de chegar e logo (sem saber quando) terá que partir.

A vida é uma viagem.  Talvez seja daquelas bem longas, cansativas ou talvez pode ser como aquele "bate e volta" com gosto de quero ficar.

Saiba aproveitar o que a vida te proporciona.  Não sabemos o que o amanhã nos trará.

Ame mais,  sorria mais, seja mais feliz, tenha coragem, seja contagiante,  abrace mais, diga o quanto você é feliz por ter as pessoas ao seu redor.  Não espere a vida passar pra dizer que está apaixonado. Nao espere pra fazer as pazes. Não espere sentado ou deitado, corra atrás. E mesmo que haja choro ou tristezas,  a vida e o tempo vão se encarregar de trabalhar juntos e tornar a dificuldade em lição.

O tempo é bom para aqueles que sabem viver  para aqueles que ao fim da "viagem" podem realmente descansar por terem apreciado e aproveitado a longa estrada.
A vida nos presenteia todos os dias com motivos para mudar. O tempo nos mostra que nunca é tarde para a mudança.  Cabe a nós mesmos distinguirmos: Como e onde.

Dê flores, enquanto há vida!"

- Nádia Mota (Marea)
☆☆

.
Amores... Não é um capítulo.
Me desculpem. Eu vim aqui, postar um texto pra vocês, um texto diferente. Podemos até fazer de conta que é a Liz. Algum texto do blog, revista ou enfim.

Eu tô bem triste. Eu ia publicar um texto maior. Sobre o pedido. Mas não foi possível. Ontem, meu mundo se despedaçou. Meu padrinho veio a falecer.

E como prometido, terminei o capítulo do pedido de casamento. Terminei em lágrimas porque eufizuma promessa.  Afinal, todo mundo tava esperando. Mas... ai veio tudo isso ontem. E eu simplesmente tive um bloqueio. Hoje... posto o tão esperado pedido e esse texto. E epero que vocês entendam se eu demorar um pouquinho pra postar a continuação, por que eu estou realmente sem chão.

Mas responderei comentários e afins. Prometo que essa seana retorno aqui. E eu escrevi um texto, lá no meu insta (@ naadiamotta) e vim publicar aqui pra vocês...

Espero que gostem.
Volto logo, vocês nem vão notar a demora de alguns dias. Juro.

Fiquem com Deus.

Marea ♥


Notas Finais


Amo vocês.
Volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...