1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Stop

História 2 Months - (H.S) - Stop


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Oi, não me batam.
kkk eu to aqui de volta!
Espero que gostem do capitulo
boa leitura

Capítulo 159 - Stop


 

POV HARRY

 - O que está havendo aqui? - Gemma fala com a mão na cintura.

Eu fico olhando para Ella e a mesma está dando risadinha.

- Você é idiota Ella? - digo sério e a empurro - depois de tudo que te falei...

- Eu quis um beijo de despedida. - ela diz rindo.

- Mas não vai ter nada, mais nada. - digo bravo - Você é uma idiota.

- Ella... sua piranha... ele tá noivo - Gemma fala e dá  um tapa no seu braço - sai daqui...!

A mesma sai da cozinha rindo, eu fico parado e Gemma me encara.

- O que foi isso?

- Gemma-  digo  - ela me agarrou, eu estava falando pra ela o quanto mudei, pedi desculpas por ela se apaixonar, mas eu não quero nada e nunca quis. Porra! Eu amo a Liz. Eu não to brincando com a Liz, já pensou se ela entra aqui? O antigo Harry errou com ela...

- Eu sei que você errou - ela diz - eu sei, mas sua sorte foi que eu entrei, se fosse a mamãe ou a Liz...

- Estaria  ferrado!

- Toma cuidado, pra ela não aprontar... Você sabe como ela é -  Gemma diz

- Eu sei - digo.

- É na próxima... meto a mão na cara dessa garota - Gemma diz

Ajudo minha irmã com a sobremesa, uma das tortas da minha mãe. Levo até à sala de jantar.

Chegando lá, arrumamos  as coisas e comemos a sobremesa. Logo depois, vamos para a sala. Ficar conversando.

Liz está com os olhos em mim e assim que percebo, ela pergunta.

- Tá tudo bem? - ela sussurra

- tá sim amor. Porque?

- Nada.

Fico ali olhando para ela e Liz não fala nada.

- certeza? - pergunto

- Nada, Sério! - ela fala - não é Nada. Sério!

- Então tá bom - digo e dou um beijo em sua testa.

 Ficamos ali ouvindo algumas histórias de Phill. Meu pai admirado ao ouvir tantas coisas sobre guerras e batalhas que Phill esteve. Realmente, era incrível.

- Imagino o quão difícil é para você Alice, viver com um marido na guerra ... sem notícias e sozinha com uma criança - Minha mãe diz - te admiro.

- Não é fácil-  Alice fala - mas são escolhas, eu escolhi viver com Phill, sabendo que seria complicado.

- Ainda bem que tia Alice é compreensiva - Gemma fala - ela me ajudou muito mãe... com tudo da ONG.

- Fico feliz... - minha mãe fala - Sou grata por vez ou outra estar de olho nos meus meninos.

- Sempre estamos, Harry é alguém incrível e Gemma... Adoro conversar e ter a companhia dela. -Alice diz.

-Harry vai escrever sobre minhas aventura no exército-  Phill diz e eu dou risada - vai poder ler as minhas histórias um dia, Dess.

- Jura? - ele diz - Não sabia que Harry queria ser escritor.

- Ele vai escrever as minhas memórias no exército, já até conversei com um amigo que tem uma empresa de encadernação e ele lança alguns livros. - Phill diz - Harry tem talento.

- Exagero da sua parte, Phill! - dou risada

- Eu sou todo o apoio - Liz fala - eu já li alguns dos seus textos. Você é muito bom.

- Você é linda- dou um selinho nela.

- Vamos ver o que dá- Anne diz - Se for pra você... vai dar certo.

- Vamos pra sala? - Gemma fala

- Vamos - Ben e Matt dizem.

Os jovens se levantam e os mais velhos ficam conversando na cozinha.

Logo estamos os seis na sala. Gemma sugere que assistamos algo, Zayn sugere que voltemos pra comer a sobremesa, Ben sugere uma brincadeira.

- Vamos brincar de stop - Ben

- Ah... eu adoro - Liz diz animada

- Interessante - Matt diz

- Gostei - Zayn fala

- Vou lá pegar uma folha - Gemma diz e se levanta.

- Enquanto isso vou pegar mais sobremesa - fala.

 - Vou junto - Zayn ri e se levanta.

Me aproximo de Liz e a puxo para meu peito.

- Está tudo bem? - digo sorrindo

- O que aconteceu na cozinha?

- Na cozinha? - digo tentando parecer não entender - só conversei com ela, por esse modo de agir no jantar e nada de mais...

- Entendi! - ela diz

- Você está se saindo bem - digo baixo - viu  como não precisava ter medo?

- Você é um fofo - ela diz - eu amei a surpresa, de verdade.

Toco em seu rosto, estou feliz por tudo o que está acontecendo com a gente. Não quero estragar esse momento.

- Vamos aproveitar a semana, quero que se divirta muito - digo

- Vou me divertir - ela diz - estou me divertindo até agora.

- Fico feliz - digo - e mais ainda porque a gente hoje reuniu nossas famílias.

- eu também. fora essa sua prima querer me fuzilar o tempo todo, como está fazendo agora? - ela diz - o jantar foi incrível. To feliz que trouxe Zayn e meus pais.

- Não se preocupe com ela - digo - ela está com ciúme....

- ciúme?

- A gente teve um deslize quando era mais novo... - sussurrei em seu ouvido - mas não foi nada...

- e ela gosta de você... - ela diz ao me olhar.

- Tipo isso... - falo -  mas nada de mais... E agora não importa, sou noivo, de uma linda e maravilhosa escritora.

Liz me olha, desconfiada. Mas acho que ela entendeu quando eu falo que não foi nada de mais. Ela entende que sou diferente agora.

- qual o lance do pub? - pergunto e ela ri baixo.

- Ela quem roubou meu casaco lá - Liz fala - ela foi a idiota que mencionei.

Dou risada.

- Ella é maluca - digo - Não se importe, sei que foi de brincadeira, ela não faria isso... mas se ela roubasse o casaco, eu te daria outro.

- Por que você é lindo - ela fala - e tem um coração gigante.

- É porque te amo.

- Eu também te amo - ela diz - amo muito.

Vejo que ela está inquieta, sei que quando está assim... é porque está pensativa.

- só isso que te incomoda?

- só queria entender porque da sua prima não gostar de mim, sendo que eu não fiz nada - ela diz baixo

- Não liga pra ela - digo e passo meu nariz em sua bochecha  - Ella é ciumenta.

- Hm... e mimada também ne?

- Não liga pra isso - digo e beijo seu rosto, abraçando a em seguida.

- Nossa! - Ella diz - dá pra agir com respeito?

- O que? - Liz fala sem entender

- Ella, chega! - digo

- Eu e Matt não somos obrigados a ficar vendo essa ceninha de romance aqui na sala - ela diz - respeitem!

- Ella! - Matt fala - Não tem nada a ver. Eu nem me importo, sério.

- Claro que tem - Ella diz brava - ficam de agarramento e...

- Voltei - Gemma fala com a folha e caneta em mãos - que foi?

- Nada! - Harry fala - Ella está com a sua infantilidade aflorada hoje.

- Não tem nada a ver - Ella diz - vocês quem não respeitam ninguém.

- Certo - Matt diz - cala a boca Ella, já deu essa ceninha né?

- Isso, chega! - Gemma diz - Vamos brincar!

Zayn e Ben voltam, logo estamos escrevendo e colocando os papéis no copo.

- Então, vamos lá. Nome, fruta, objeto, animal... - Gemma diz

Há quanto tempo não brinco disso? Essa brincadeira de quando éramos pequenos e tudo o que nos fazia competir, era querer colocar uma fruta diferente um do outro.

Enquanto Gemma descrevia o que iríamos ter que por no papel, me lembro que era a nossa brincadeira favorita na infância. Eu era muito bom.

Lá fomos para o sorteio, letra g. Começamos a escrever, tentei ser rápido mas Zayn e Matt foram mais rápidos.

- STOP! - Os dois gritam juntos.

- Droga Zayn, parou! - Gemma fala

- Para de chorar Gemm - Zayn ri.

- Fala aí.. vamos falar o que colocamos - Bem fala

- Nome? - Zayn diz - Galle

- Gemma - Gemma levanta a mão e nós rimos.

- Gus - Liz diz

- Ahhh -  a maioria diz.

- O Que? Vai me dizer que todo mundo colocou Gus? - Liz pergunta.

- Ora... - Matt diz - a culpa é das estrelas...

- Foi o mais fácil de lembrar - Ben disse.

- Achei que mais fácil seria Gemma - Zayn diz rindo.

Todos ficamos ali nos divertindo, falando diversas coisas e rindo demais. Ficamos ali por uma hora, gritando e bagunçando a  sala.

Logo a brincadeira cansou, ficamos ali na sala conversando, Ben com suas brincadeiras, Matt contando sobre a faculdade, Gemma contando sobre a ONG, Zayn falou sobre Los Angeles e Liz sobre a revista em que trabalha.

Ella insiste em ficar quieta, apenas olhando cada um falar, encarando Liz com a cara de brava.

Amo ouvi-la contar sobre as coisas que faz, isso a torna tão impressionante, mais do que isso, a torna extremamente linda. Ela lutou tanto pra estar aí onde está e passou por tanta coisa.

- Sabe que, você falando sobre ser escritora... eu estou aqui pensando - Ella diz - o que muda na vida de alguém, ser escritora?

- O que muda? - Liz pergunta sem entender.

Onde ela quer chegar com isso?

- Tipo assim, você escreve lá e age como... uma psicóloga, mas... você não é psicóloga. - Ella diz - É só uma... escritora, fala de coisas aleatórias, coisas que não mudam muito a vida de alguém... Porque alguém ia querer ser escritora?

- Pra alertar o mundo sobre pessoas mal amadas, como você - Zayn fala e todos riem.

- Você é idiota? - Ella fala alto.

- Não, ele não é idiota - Liz fala - ele tem razão. Escrevo coisas e posso até agir como psicóloga, sem ser... Mas é isso que eu faço, escrevo pra que pessoas não virem certos tipos de gente que não aguentam a felicidade dos demais, falta de amor ou qualquer coisa do tipo. Eu escrevo e vou te dizer, encontro pessoas que diariamente, agem ou já até agiram como você está agora, com tanta falta de amor... que precisam fazer com que as pessoas a notem de alguma forma... E a forma mais viável pra ela, é querer estragar algo que não deu certo pra ela.

Todos ficamos em silêncio. Ficamos ali sem saber se iríamos da cara de Ella, ou se ficávamos esperando a reação de uma delas.

- Como você pode falar isso? Você não me conhece garota-  Ella diz brava - Harry me defende.

- Me desculpa Ella, mas você quem começou e desde que chegamos aqui, você está agindo assim. - digo.

- Com o você pode fazer isso? - Ella diz - Você é minha família...

- Se não reparou, ela vai casar com ele Ells- Ben disse

- Cala a boca Ben - Ella diz - Você é outro idiota.

- A única idiota aqui, é você Ella-  Matt diz - tá querendo acabar com a noite de todos agindo ridiculamente.

- Vocês são todos uns idiotas - Ella diz - e quer saber mais? Não merecem o mínimo da minha atenção.

Ella então se levanta e vai para a porta de Saída, batendo a fortemente.

- Harry! - Gemma olha pra mim.

Eu suspiro fundo e me levanto para  ir chamá-la. Ella é o tipo de sobrinha preferida dos meus pais. E sempre fez dramas na frente de quem quer que seja.

Eu nunca gostei disso, todos ficamos sem reação pra mais um momento da sobrinha mimada.

Então, antes que eu me levantasse, Liz segurou meu braço e disse:

- Pode deixar que eu vou falar com ela!

---

 


Notas Finais


Oi gente, como está o feriado de vocês?

Todo mundo tem ou conhece uma pessoa como Ella. Aquela chatinha que quer tudo do jeito dela né?

Me desculpem, a demora e o capítulo não tão bem elaborado. Eu estava numa semana de provas, prestei vestibular e agora que isso passou, espero continuar a escrever.

Enfim, ótimo feriado a vocês e fiquem com Deus.

Amo vocês.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...