1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Hello los angeles

História 2 Months - (H.S) - Hello los angeles


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 162 - Hello los angeles


Pov Zayn

Estamos na sala, esperando Liz e Harry chegar. Então, pensamos em preparar as coisas.Arrumar grande parte.

Sarah estava na cozinha com Camiz, disseram que iam preparar mousses.

Dany foi arrumar o cabelo, myh foi ajudá-la com a chapinha.

Gemma e Nick, preparam a decoração.

Louis e Niall ficam na sala jogando vídeo game, Júlio e Liam me ajudam com a montagem do aparelho de som. Um está com o notebook ligado e Liam me ajudando a conectar os cabos.

Todos animados para o que estamos preparando para eles dois. Claro que poderíamos ter feito as coisas antes, mas todos estávamos sem tempo de ver tudo antes. Mas, pelo menos a decoração estava quase pronta.

- Eles devem chegar a qualquer momento, melhor apressarem as coisas. - Nick fala

- Pode deixar - Liam diz - só falta ligar alguns cabos e logo terminamos.

- Amor, vocês podiam ajudar as meninas pra ir mais rápido- Sarah diz.

- Nem a pau que eu desligo agora - Niall diz e Louis bate na cabeça dele.

- Fale direito com a minha mulher seu oxigenado - Louis diz - Amor, só vamos terminar aqui e já ajudamos.

- Tudo bem - Sarah diz - vou ajudar a Camiz a bater os últimos mousses.

- Gemma - Nick a chama - prende aqui o prego.

- Claro - Gemma diz ao prender um dos lados da faixa.

- Podíamos colocar uns pisca piscas o que acha? - Nick diz

- Perfeito - Gemma fala - Vamos procurar.

- Coloquem meu celular pra carregar gente - Júlio diz - vai ser top gravar um vídeo deles.

- Você e essa putaria de vídeo- Liam fala - Vem logo aqui.

- Quando eu estiver rico, por causa dos vídeos... - Júlio fala - Você vai ver...

- Calem as bocas seus viados - Digo - vocês não estão ajudando em nada com isso... vão procurar um cabo na minha caixa ali na escada.

Todos estávamos arrumando as coisas o mais rápido que podíamos. Sarah e Camiz estavam animadas, fizeram muita coisa pra comer. Do jeito que tá, parece que convidamos o bairro todo.

...

A mesa estava pronta, decorada e cheia de comida. Logo menos eles estariam aqui e festejariamos com eles o noivado, já que não puderam ir junto comigo e Gemma para Londres, resolvemos fazer aqui mesmo a festa pros amigos.

O computador ligado, com Amanda, Ian e Nick Jonas na tela, pela web cam. As meninas fizeram compras e diversos confetes estavam em mãos. Nick efeito com muita luz, parecia uma balada de tanta luz na sala.

Então, recebemos a mensagem que tanto aguardávamos, Harry e Liz estavam há 20 minutos daqui.

- Tá tudo pronto? - Myh pergunta

- Por mim está-  Liam diz

- Só faltou as cervejas - Niall disse

- Vou buscar - Falo e os meninos me seguem.

- Vão logo, daqui a pouco eles estão aqui - Camiz diz.

Vou até a cozinha, pego as garrafas e distribui para o meninos.

- É... perdemos mais um Guerreiro- Júlio diz rindo

- Pois é- Niall fala- por isso, nem tão cedo quero voltar a namorar... vai que me dá esses surtos.

- Você fala, mas bem que queria pedir a Myh em casamento - Louis diz.

- Corta essa Lou - ele fala - eu gosto dela... mas é  mais um passatempo para nós.

- Mais pra ela que pra você ne? - Liam diz

- Não... eu não... - Niall tenta explicar, mas somos interrompidos por Sarah.

- Corram, eles chegaram!

Corremos para a sala, todos estávamos la... Para festejar com nossos amigos, a nova etapa da vida deles.

....

Pov Liz

Saímos há poucas horas de Londres. E que semana incrível eu tive. Conheci lugares incríveis, pessoas legais, tive algumas desavenças com a tal prima de Harry, mas foi incrível.

Anne chorou porque queria que ficássemos lá, mas prometi que voltariamos em breve. Gemma, Zayn e meus pais, voltaram na quarta feira. E eu já estava morrendo de saudade.

Tenho todo um conteúdo para a matéria, mês que vem... todos lerão uma das minhas melhores matérias. A matéria da minha vida.

Amanhã vou focar em terminar o texto e também fazer uns textos para meu blog.

Harry dorme ao meu lado, fico pensando em como ele foi incrível nessa semana, uma semana ao lado dele, foi impagável. Não poderia ser melhor.

Penso no tanto de coisa que teremos que ver para o casamento, em como será e o tanto de coisa que devemos organizar. Precisamos de um lugar nosso, um lugar que nos identifique e que em nossas memórias estejam tudo o que passamos pra chegar até ali.

Mania boba, algumas pessoas tem de querer apagar o que passou. O que se foi, serve pra lembrarmos o quão fortes somos pra chegar até aqui.

Embora não sejam tantas coisas... Embora pareça loucura pra alguns, por nos conhecermos á tão pouco tempo e já estarmos pensando em casar, mas a vida é assim... você pode estar com alguém há cinco anos e nunca pensarem em casar e outra hora podem estar há pouco tempo, como é meu caso e já estar à beira do altar.

O amor não tem tantas regras, ele só... acontece.

...

Adormeci no voo e acordei com Harry me chamando, chegamos em Los Angeles.

Fizemos todo o processo de desembarque,  agora estamos indo pra casa. A minha, que ainda moro. São 18:40 pm e estamos bem cansados, nada supera a falta que estou dos meus amigos.

- aquela aeromoça piscou pra você! - digo caminhando para fora do aeroporto

- Foi impressão sua amor - ele diz - ela não piscou pra mim.

- Sei... e como sabe que não piscou se você disse que não tinha visto?

- Ora...

- Não fala nada! - Falo pegando o celular e ele ri

- Ciumenta!

Liguei para Steve, pra saber por onde ele estava e ele iria nos buscar aqui acreditam?

Demorou um pouco, mas logo ele foi nos buscar.
Steve é um cara e tanto. Sem ele, nada disso poderia ser feito. Ele me ajudou e ouviu desde o início, qusando achei que Gemma era um caso de Harry.

- Então, quer dizer que os dois vão casar? - Steve pergunta enquanto dirige

- Vamos Sim! - Harry fala e beija minha mão - ainda não está definido, mas casamos no fim do ano.

- Vamos sentar e ver tudo- digo sorrindo

- Fico feliz por vocês, quem diria que toda aquela história daria em casamento - Steve ri.

- Difícil, Harry não me deixaria solta por ai -digo rindo.

Contei á ele tudo sobre a viagem e o pedido. O caminho era longo e Steve era um bom amigo, ouvia tudo atentamente.

Steve também contou para Harry como nos conhecemos. Harry ao ouvir tudo o que passamos naquele táxi, disse que convidados Steve.

- O cara te ajudou pra caramba, você é tipo um cupido Steve - Harry fala e Steve sorri.

- Ele me ajudou muito -  digo - Ele foi o melhor e é claro que ele vai ao casamento...

- Irei com o maior prazer - Steve fala.

A viagem não demorou muito e logo estávamos em minha casa. Harry ficaria por lá também. Eram 19:47h. Agradecemos Steve e digo que logo entro em contato para avisar as novidades do casamento.

- Ufa!- digo-  nada melhor que estar em casa

- É ótimo viajar, mas... nada melhor do que estar em casa - Harry diz.

- Espero que Zayn não tenha quebrado minha casa - digo rindo.

Subimos as escadas e logo abrimos a porta..

" SURPRESA "

Dei um pulo, ao olhar nossos amigos ali, um cartaz dizendo parabéns pelo noivado. Nick, Dany, Gemma, Myh e Camiz com confetes nas mãos. Amandita, Nick Jonas e Ian aparecendo no computador. Sarah comendo coxinha, os meninos com cervejas em mãos, todos ali,incluindo Boo... que veio correndo nos recepcionar

Todos nos olhando e sorrindo, os nossos amigos prepararam tudo isso pra nós.

Chegamos com uma surpresa e tanto. Olho para Harry e ele está sorrindo, o coitado também foi surpreendido.

- Digam alguma coisa - Liam fala

- É,  não fizemos isso a toa - Sarah diz

- vocês são os melhores amigos que poderíamos ter! - Harry diz assim que percebe que estou sem fala.

- Obrigada, está tudo lindo. Vocês... Obrigada-  digo sem palavras.

Antes de começarmos a festejar, embora estejamos cansados, fomos tomar banho, nos arrumar pra nossa festa de noivado.

Subimos para nos arrumar e deixamos todos lá em baixo.

- Vou tomar banho primeiro - digo rindo e corro para o banheiro.

- Tá bom ne.

Ouço Harry dizer e rir.

Rapidamente, tomo banho. Lavo meu cabelo, relaxo e praticamente deixo a canseira ser levada pelo ralo. Um banho que precisava e queria, pois eu não queria deixar de curtir essa festa tão linda que meus amigos prepararam!

- Amor?! - ouvi Harry bater na porta - melhor ir logo, Niall vai comer tudo la em baixo.

- Ok - digo rindo - já desliguei.

Saio do banho e desligo o chuveiro. Enquanto me seco, Harry entra para tomar banho. Enrolo a toalha em meu cabelo e corpo, vejo Harry ligar o chuveiro.

- Vou secar meu cabelo - digo e saio do banheiro.

Pego meu secador e tiro a toalha do cabelo. Preciso decidir o que vestir, mas antes, separei meu cabelo.

Ligo o secador e em poucos instantes, a luz acaba!

- AEEEEEEEE

Ouvi o grito em conjunto lá de baixo.

- EU AVISEI QUE ERAM MUITAS COISAS LIGADAS AO MESMO TEMPO! - Camiz grita.

Pego meu celular e ouço a porta do banheiro abrir. Aponto a lanterna do mesmo para a porta e lá estava ele me olhando com o cabelo cheio de espuma e uma toalha enrolada em seu corpo.

- Que houve? Eu tô cheio de sabão!

Ouço Harry dizer.

- Deve ter queimado o fusível -  digo rindo - Vou chamar o Zayn.

Vou até a porta... está uma gritaria, uma confusão...

- Zayn! - Chamo, mas o mesmo não responde - ZAYN.

- Calem a boca - Zayn diz- oi Liz.

- O que houve?

- Foi o fusível... eu acho... - ele responde - estamos sem aqui, pra trocar.

- Acho melhor irmos pra algum bar e terminar essa comemoração. - Ouço Nick dizer

- Concordo - Niall diz

- Claro que concorda - Gemma diz - Você ligou um monte de coisa nas tomadas.

- A culpa é sua - Niall Fala-  não minha.

- a culpa é de quem ligou os equipamentos - Nick fala

- vocês quem lugaram esse monte de luzes e nem estamos no natal - Niall fala.

- Nem vem - gemma fala

- Calem a boca! - Sarah Fala- nós vamos dar um jeito aqui, se arrumem como der ai...

- Ok- digo e volto para o quarto.

- e ai? - Harry Fala -  o que decidiram?

- Nós vamos para outro lugar! - Digo - Vamos nos arrumar como der.

Começamos a rir e logo entendo que ele está pensando o mesmo que eu.

Independente da bagunça e de algumas brigas. Não importa onde ou quando. Eles sempre serão nossa família. Nossa louca família. E nós temos os melhores amigos que alguém poderia querer.

Os mais loucos e dispostos á tudo.

- É... - Harry ri e entra no banheiro novamente com o celular - bem vinda de volta!

De volta às bagunças dessa louca família!

....


Notas Finais


Oi gente, vocês estão bem?
Espero que tenham gostado do capítulo... quero ver os comentários de vocês...

No próximo, vai ter balada em... estavam com saudades das baladas dessa turma?

Volto logo.
Beijos

Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...