1. Spirit Fanfics >
  2. 2 months with (K)im >
  3. Why i like (K)im?

História 2 months with (K)im - Why i like (K)im?


Escrita por: seok_jinnie

Notas do Autor


Oi gente,
Como vai a vida? Tudo de boas?
Enfim, vim aqui postar mais um capitulo (eu não esqueci da fanfic), eu apenas estou pensando eu ficar sempre uma semana sem postar, não sei ainda.
O importante que a fanfic vai continuar ...

Boa Leitura ♥

Capítulo 10 - Why i like (K)im?


                                                                                      1 Semana depois

Nunca pensei que ajudar o Yoongi com o seu relacionamento seria sinônimo a nunca mais falar com ele. Depois do jantar, eu não consegui falar com o seu melhor amigo, só sei que eles estão bem porque eu esbarrei com o Hoseok no meio do corredor e pela sua cara, e sua blusa abotoada em botões diferentes, pude perceber de cara que ele tinha acabado de transar. Foi constrangedor!

Eu não aguento esses dois. Em pensar que se não fosse o Namjoon, nada disso teria acontecido, e é bem provável que eles iriam terminar e eu com certeza não ia aguentar o Yoongi fazendo drama e chorando o dia inteiro. Prefiro muito mais ele agora me ignorando.

Aí o Namjoon...

Cada dia que se passa naquela casa eu aprendo algo de novo com ele ou sobre aquela criatura, que diga de passagem é muito lindo, não que eu veja desse lado, porque na verdade eu nem sei se eu sou gay. Quer dizer, eu já fiquei com alguns homens e também com algumas mulheres, mas eu nunca gostei para valer de alguém, eu não sei como é gostar de alguém.

— Seokjin, porque você tá' colocando azeite no meio do bolo?

— Ah Desculpa, Sr. Lee. Não percebi o que eu estava fazendo. – Disse a verdade, eu estava muito ocupado com os meus pensamentos sobre gostar de alguém e Kim Namjoon.

— Mais atenção na próxima vez!

— Sim, Chef Lee.

Não deu tempo nem direito de assar o bolo apenas deu tempo de reparar quantos ingredientes eu tinha coloca errado. Tudo culpa dos meus pensamentos.

— Seokjin, posso falar com você?

— Claro – falo com o receio, ele estava com uma expressão séria.

— Estou falando porque eu acho você um excelente cozinheiro, e não quero que você seja expulso.

— Expulso? Como assim? – era real, eu tava cagando de medo.

— Você anda muito distraído a semana inteira, já está virando rotina você errar coisas básicas. Com isso, você perde pontos e pode ser expulso por ser incapaz. Só eu sei que você é bom, é um dos meus melhores alunos, e eu não quero você fora daqui. Então, eu não sei o que tá' te atrapalhando mas trate logo de resolver ou se não já sabe as consciências.

— Claro, Sr. Lee. Eu vou fazer de tudo para prestar mais atenção e obrigado por me dar essa chance.

Ele me dispensou com um aceno de cabeça e

sai correndo dali, simplesmente queria chorar, eu estava todo confuso com o meu coração e agora eu nem podia estar se não eu iria perder a oportunidade de realizar meu sonho! Eu só queria resolver logo tudo isso. Por um segundo eu odiei o Namjoon, por me fazer tudo isso. Sempre ele é o culpado.

Eu realmente queria falar com alguém, e a primeira pessoa que eu pensei foi o meu antigo colega de quarto que não falava comigo há uma semana. Por incrível que pareça, ele atendeu em um toque só.

— Oi Hyung!

Ele fez uma voz tão animada que até estranhei se era o Yoongi mesmo.

— Yoongi? Que voz é essa animada?

— Quer mesmo saber?

— Melhor não. Mas tem como você me encontrar no café da faculdade daqui a dez minutos.

— Sim, porque?

— Preciso falar com você.

— Ok! Tô indo.

Sai do corredor e fui para o café já reservando o lugar perto da janela, era o meu lugar favorito, sempre gostei de ver o pátio da faculdade e observar as pessoas, como cada uma vive. Porém, não fiz isso, estava agitado demais para uma coisa dessa, só depois de dois minutos lembrei que eu era babá e que eu tinha horário, tive que mandar uma mensagem para a Yuri, falando que eu tinha trabalho para fazer, porém que não ia demorar muito. Não deu cinco segundos e ela respondeu com um "Ok" e um emoji de coração. Bem a cara dela usar emoji.

Quando guardei meu celular no bolso, um garoto loiro apareceu com uma cara de felicidade que eu não via fazia tempo.

— Oi, Sr. Sorriso, que sorriso é esse?

— Nada demais – ele disse rindo.

— Fala logo, Yoongi.

— Hoseok disse "Eu te amo" para mim.

Ok... agora fiquei confuso. — Mas ele já não tinha dito isso antes?

— Já, mas dessa vez foi diferente... Ele disse que eu sou o amor da vida dele e que a gente só pode terminar o namoro se for para casar. Imagina, eu e o Hoseok casando?!

— Eu sempre soube que vocês vão casar, isso tá' bem óbvio.

— Para de ser estraga-prazer, Hyung!

— Desculpa, tô' de mal humor hoje - falei direto.

Yoongi pareceu entender que eu estava querendo ir direto ao ponto — Afinal, o que você queria conversar?

"Nem eu sei direito, só quero saber o porque de eu estar todo atrapalhado em relação ao Namjoon, se eu gosto dele ou não" pensei isso.

— Como você soube que você gostava do Hoseok? - respondi isso. Óbvio que eu não falaria uma coisa daquelas pro' Yoongi!

— Bom, eu descobrir quando de noite eu sempre pensava nele...

Eu nem sempre penso nele, só às vezes, é porque eu dou boa noite para ele antes de dormir e acabo sonhando com aquele sorriso maravilhoso. Entretanto, isso não significa nada né?!

—... Eu percebi também quando eu via ele, e ficava louco para dar uns beijos naquela boca que aprecia ser tão macia...

Tá, talvez eu já tenha pensado nisso, uma vez, duas vezes, tá todo domingo eu penso isso.

—... Também quando eu via ele, me dava um frio no estômago, sabe aqueles de montanha-russa?

Sei, eu tenho isso todo dia. Merda, merda, merda.

— ... E por último, eu podia está super concentrado em algo, se eu pensasse nele, eu ia perder todo o controle disso.

Tá, agora é oficial, eu tô' ferrado.

— Entendi, Entendi – falei apenas para não deixar ele no vácuo porque o que eu queria mesmo era sair correndo e tentar de algum jeito parar de gostar do Namjoon.

MEU DEUS, EU GOSTO DO NAMJOON!!

— Para que isso, Seokjin? Tá' gostando de alguém? – apenas disfarcei, negando com a cabeça – Que bom, se não o Namjoon ia ficar furioso.

— Como assim, ele ia ficar furioso?

— Ah Hyung, tá' na cara que ele gosta de você. – disse com um sorriso bem sacana, ele tava aprontando uma.

— Como assim?! Yoongi, me explica direito.

— Olha, eu não percebi nada, mas o Hoseok disse que no jantar dava para ver, as encaras que ele dava em você e você com ele. Hobi disse que qualquer um que observar vocês dois consegue ver o quanto vocês se gostam.

— Pera, então o Hoseok já sabia que eu gostava do Namjoon?!

— Ah isso, até eu sabia!

— Mas eu só descobri agora!

— Ah então era por isso que você tava me perguntando?

— Sim!

— Ah Entendi, e então o que você vai fazer?

Essa era uma boa pergunta, o que eu vou fazer, será que eu falo com o Namjoon ou eu esqueço isso? O Hoseok disse que ele gosta de mim e eu confio no Hoseok, porém e se for como amigo ou uma influência? Não quero arriscar a nossa amizade. Não até acabar os dois messes. Depois disso, quem sabe.

 — Acho que vou esperar terminar de trabalhar lá, para depois vê isso.

— Hyung, ainda falta muito tempo, você acha que consegue?

— Eu espero.


Notas Finais


E então? Gostaram?
Vou dizer uma coisa, vai ter muito Namjin pela frente, se prepare.
Acho que é isso.

Beijos Voadores do Jin ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...