1. Spirit Fanfics >
  2. 2 months with (K)im >
  3. So close of (K)im

História 2 months with (K)im - So close of (K)im


Escrita por: seok_jinnie

Notas do Autor


Olá pessoas ♥,
Como vocês estão?Eu estou ótima!
Fiquei muito surpresa,que ja tem 10 favoritos, juro que achei que só ir ter três que seriam das minhas amigas, porque elas iam ler mesmo não querendo rsrs...
Que bom que mais gente gostou!
Hoje não tenho nem um aviso, então só aproveitem a leitura!

Capítulo 2 - So close of (K)im


Fanfic / Fanfiction 2 months with (K)im - So close of (K)im

 

Acordei motivado, hoje tudo vai  dar certo, eu vou conseguir um emprego novo e até melhor - tá, não necessariamente melhor, só um emprego já está bom -; vou fazer meu clássico "tour" pela cidade para dar meu currículo a qualquer loja que esteja escrito "Precisamos de ajuda" e eu teria uma ótima companhia para isso, mesmo ele ainda não sabendo.

 

- Yoongi! Acorda! Precisamos conversar! - disse já tirando sua coberta.

 

- Hyung, me deixa dormir! Ainda tá muito cedo para começar o dia! - Yoongi respondeu tentando pegar sua coberta de mim, então aproveitei a oportunidade e fiz cócegas nele, fazendo ele finalmente acordar.

 

- Yoongi, agora que você acordou - ele me encarou com a sua cara "ameaçadora" -, quero te dizer que você e eu vamos para o centro da cidade distribuir os meus currículos pelas lojas, então esteja em casa pronto às duas horas, ok?

 

-Claro que eu não vou, o que eu ganho com isso? - rebateu muito irritado, como de costume.

 

- O que você quer?

 

- Como se você conseguisse me comprar para eu ir com você.

 

- Que tal para compensar, eu faço um kimchi para você e pro Hoseok?-disse esperançoso.

 

- E o que mais? - Ele disse ficando mais ou menos bravo não sei expressar se ele estava cedendo ou não.

 

- E eu saio à noite e deixo o apartamento para vocês dois? - disse cruzando os dedos para ele aceitar. No começo eu nunca conseguia convencer ele de fazer algo, mas depois do Hoseok, descobri seu ponto fraco.

 

- Ok, duas horas eu estarei pronto, mas agora deixa eu dormir.

 

- Ok, boa noite!

 

- Boa noite. – murmurou, praticamente dormindo.

 

Eu deveria voltar a dormir, porque ainda era três e quarenta e seis, e eu só acordava às seis horas, mas eu não consigo. Toda hora eu tenho um pesadelo; de que meus pais vão chegar aqui, vão descobrir tudo e eu vou ter abrir mão da minha faculdade, de ver o Hoseok e o Yoongi e tudo que eu amo aqui, só porque eu não encontrei um emprego que tem como eu pagar o aluguel.

 

Finalmente eram seis horas, portanto me arrumei rapidamente, já que estava acordado à muito tempo.

Antes de sair, tive que acordar Yoongi novamente. Ele ainda estava dormindo mesmo estando totalmente atrasado para aula; até hoje não entendo porque o Yoongi não estuda a noite, afinal, seria muito mais fácil para ele, mas se eu dissesse isso, ele iria me bater e me falar “A vida é minha, assim está parecendo a minha mãe!”. Fazer o que se eu me pareço com uma mãe? Só porque cuido de todo mundo.

 

[...]

 

Prestar a atenção na aula, nunca foi tão difícil quanto agora, o professor fala algo sobre carboidratos certos para colocar em um prato e eu só penso em qual emprego eu ia conseguir: talvez um vendedor de roupa? Ou um vendedor de soverte? Mas será que eu tenho currículo o suficiente para conseguir um trabalho, eu só trabalhei em um lugar, na qual eu nunca gostei, mas o que não se faz para fugir de um problema? 
Acho que vou ter ver o meu currículo novamente, mas quantos eu vou imprimir?

 

Quando menos espero o sinal toca, saio correndo e chego em casa 5 minutos depois, essa é a vantagem de morar perto da faculdade, já imprimo logo os meus currículos, precisando apenas esperar a boa vontade de Yoongi em chegar. 

 

- Boa tarde, Hy... - antes de ele completar a frase, eu já tinha puxado ele para fora de casa.

 

-Boa tarde para você também, Yoongi. - posso o ter puxado grosseiramente, mas eu fui educado e desejei uma boa tarde.

 

- Seokjin-hyung, como iremos para o centro da cidade? - Yoongi disse como se eu não tinha pensado disso e aí a gente teria que ficar em casa.

 

-Por metrô e eu pago, não tente fugir!

 

Yoongi ficou reclamando durante toda a caminhada até a estação de metrô, o que foi um saco. Sabe, eu entendo o porquê de Hoseok aguentar Yoongi: é impossível ele estar de mau humor perto do namorado!

 

Finalmente chegamos à estação de metrô, compramos os bilhetes rapidamente. E, por mais incrível que pareça, acho que hoje seria meu dia de sorte: o lugar estava vazio, o nosso metrô chegou rápido, e então logo eu iria fazer o meu "tour" com a pessoa mais animada do mundo, na qual vai dormir no metrô.

 

[...]

 

- Ligaremos para você depois. - disse o décimo quinto senhor que eu entregava o meu currículo.

 

- Obrigado por deixar eu atrapalhar seu tempo. – respondi com toda a educação que a minha mãe me deu e aceno antes de sair da loja.

 

Já era fim da tarde e todas as lojas que eu passei sempre diziam a mesma coisa: "Ligaremos depois", nunca pensei que ia odiar tanto essa desculpa que até eu mesmo uso com frequência para me livrar dos outros. 
Eu realmente estava decepcionado, nenhuma loja se interessou por mim; eu sabia que o meu currículo não era bom o bastante, mas o que eu poderia fazer? Não tem como fazer um novo currículo da noite para o dia. Então, para que não me aborrecesse mais, era melhor eu ir para casa, hoje eu não iria conseguir nada.

 

- Yoongi, vamos embora! - falo e na mesma hora o garoto se levanta, me puxando enquanto corria.

 

- Calma, ninguém aqui tá atrasado para nada! - falo tentando parar o mesmo.

 

- Seokjin-Hyung, se não chegarmos daqui a 12 minutos na estação de metrô, vamos ter que esperar 40 minutos para o próximo metrô e não tem lugar para dormir quando estivermos esperando o metrô!

 

Depois do discurso do meu preguiço dongsaeng, saímos correndo para a estação de metrô. Chegamos quando ainda faltavam cinco minutos para o metrô chegar, e durante esse tempo nem um de nós dois falamos, estávamos muito ocupados tentando voltar a respirar. 

Nunca imaginei que Min Yoongi, o garoto mais preguiço que eu já vi na minha vida, ia me fazer correr, mas para tudo tem uma primeira vez.

 

Quando chegou o metrô, Yoongi foi o primeiro a entrar e se sentar, já se preparando para a sua soneca da tarde. 

 

O metrô não tava tão lotado quando das últimas vezes, eu nunca conseguia ver quem estava entrando nele quando estava sentado, mas nessa vez tive o privilégio de vez. Não foi tão bom quando eu pensava. Um casal com um bebê no carinho entrou no metrô pouco antes dele fechar fazendo com que só o pai e o bebê entrasse e a mãe ficou para trás , o pai parecia desesperado como se ele tivesse numa basta enrascada e o bebê parecia estar dormindo. Foi só alguém espirrar que ele acordou e provavelmente percebeu que a mãe não estava mais ali e então começou a chorar. O pai tava mais desesperado ainda e muito atrapalhado para pegar algo em sua maleta. Fiquei com pena dele, com certeza ele deve trabalhar muito e a mãe que cuida no bebê, então ele não sabe como cuidar. Queria muito ajudá-lo e eu podia, Yoongi estava dormindo então nem ia perceber.

 

- Senhor, você precisa de ajuda? - Falo e a cara de certa felicidade do homem se abre.

 

- Sim, por favor, tem como você cuidar do meu filho quando eu ligo para minha esposa? - Quando ele terminou só acenei com a cabeça e já peguei o bebê no colo.

 

Ele me lembrava os meus primos quando nasceram, eu sempre amei bebês, quando minha tia disse que estava grávida de gêmeos, eu não mal pude esperar o dia para eles nascerem, minha tia me ensinou algum truques para ele para eles dormirem quando eu precisasse disso. Nunca precisei disso até agora.

Fiz o belo truque da minha tia e nem deu 5 segundos ele já estava dormindo, então coloquei ele na cadeirinha, mesmo que no fundo eu queria ficar mais tempo com ele no colo, logo depois seu pai desligou o celular.

 

- Meu Deus,como você conseguiu fazer isso? - fala o homem realmente surpreso.

 

- Não é nada, fiz só um truque que minha tia me ensinou.

 

- Mesmo assim muito obrigado! Esqueci de perguntar, qual é seu nome?

 

- Seokjin. Kim Seokjin. -falo estendo a mão.

 

- Jaeyoug. Kim Jaeyoug. - ele fala rindo.

 

- Muito prazer- falamos juntos.

 

- E qual é o nome desse bebê lindo? - pergunto olhando para o bebê.

 

- Kim Namseon. Ele parece gostar de você.

 

- Que bom, porque também gostei dele, acho que podemos ser amigos. - falo rindo da minha piada nem um pouco engraçada, mas não consigo não virar umas daquelas "tias babonas" quando estou perto de um bebê, mesmo eu sendo homem.

 

- Seokjin, não quero te incomodar, mas teria como você ficar comigo até eu conseguir achar a minha esposa?

 

-Mas é claro, Jaeyoug. Só deixa eu avisar para o meu amigo. - falo já me aproximando de Yoongi.

 

- Yoongi! Acorda! Vem me ajudar! - falo cutucando ele o bastante para ele acordar.

 

- Ham? O que? – responde ainda desacordado, então apenas pego a sua mão e o puxo até onde Jaeyoug estava.

 

- Jaeyoug, esse é o meu amigo Min Yoongi e Yoongi esse é Jaeyoug e seu filho Namseon. - apresento os dois e eles se cumprimentam.

 

- Vamos descer nessa estação - fala Jaeyoug e Yoongi me lança uma cara de "como assim? O que está acontecendo?" e eu murmuro um "Explico depois".

 

Então descemos na estação e Jaeyoug voltou a ficar desesperado, procurando a esposa, enquanto eu estava atrás dele com o bebê e o Yoongi, explicando para o Yoongi o que tinha acontecido quando ele estava dormindo.

 

A esposa de Jaeyoug finalmente o encontrou e quando se viram logo deram um abraço, como se eles tiverem sobrevivido ao fim do mundo, aquela família era muito dramática, coitado do Namseon quando crescer, provavelmente eles irão contar essa história... Vai aparecer mais um filme do Oscar.

 

- Ah, meu amor, pensei que nunca mais iria te encontrar. - ela disse, pelo jeito eles nem precisavam de mudar as "falas" para fazer um filme dramático.

 

- Amor, não exagera! - diz Jaeyoug, como se ele estive "calmo" quando ele ficou sozinho com Namseon. - Mas nada iria dar certo, se não fosse essa garoto gentil que me ajudou, Eunhee - ele me puxou para frente.

 

- Muito prazer, me chamo Seokjin.

 

- O prazer é meu, me chamo Euhee. -ela diz e nós nos cumprimentamos.

 

- Euhee, você tinha que ver como Seokjin fez o Namseon dormir facilmente. -diz Jaeyoug com um tom de felicidade muito grande, realmente não entendo o exagero nessa família.

 

-Imagino, você parece ter muito bom com crianças.

 

- É ele é, não consegue se controlar quando está perto de uma. – Yoongi responde. - Me desculpe, esqueci de me apresentar, me chamo Min Yoongi, sou amigo de Seokjin.

 

-Não tem problemas, muito prazer Yoongi.

 

Nesse meio tempo Namseon acordou chorando, Euhee já ia pegar ele com uma cara de cansada, mas fiz sinal para não precisa se preocupar e que eu faria isso. Fiquei com Namseon no colo até ele dormir, vi que tanto Euhee e Jaeyoug me observavam, quando ele finalmente ele dormiu, coloquei ele no carinho de volta, eu já ia me despedir, porém fui interrompido com um belo interrogatório.

 

- Seokjin, você tem um emprego? - perguntou Euhee.

 

- Na verdade, acabei de ser demitido, estava hoje mesmo mandando meu currículo para vários lugares.

 

- E você conseguiu algo? - pergunta Jaeyoug.

 

-Não, todos dizerem que iriam "me ligar mais tarde".

 

- Você faz faculdade? - Jaeyoug retomou.

 

- Faço faculdade de culinária.

 

- E você estuda de manhã, não é? - pergunta Euhee.

 

- Sim... – respondo, já com medo nesse interrogatório.

 

-Jaeyoug... - fala Euhee com uma cara aliviada.

 

- Sim, Euhee, nós finalmente conseguimos alguém! -fala Jaeyoug com um cara de muita felicidade.

 

- Desculpa, alguém para o que? – desta vez eu que pergunto, ainda não entendo nada.

 

- Seokjin, temos uma proposta muito boa para você - fala a mulher - Eu e Jaeyoug vamos viajar para China por dois meses e precisamos de uma babá para cuidar do nosso Namseon enquanto a gente não está aqui.

 

- A gente só precisa que a pessoa cuide de tarde, porque de manhã nossa empregada cuidaria nele, mas de tarde ela tem que limpar a casa. Até temos outro filho, mas durante esse período ele está na escola. - falou Jaeyoug.

 

- Então, já que nós percebemos que você se dá bem com Namseon e que está precisando de um emprego, que tal você ser a babá do Namseon por dois meses? -falou Euhee.

 

Não vou mentir, era uma proposta muito boa, mas eu teria que pensar muito antes de aceitar, não que eu não vá aceitar, mas precisava me planejar antes. Vendo que eu ainda tava em dúvida, eles me deram o seu cartão e disseram que se eu gostasse da proposta, era para eu ligar até amanhã de manhã, para combinamos o custo e outras coisas mais.

 

Depois que eles saíram, eu e Yoongi entramos no metrô novamente, ainda faltava duas estações para chegamos em casa. Meu amigo, como era de se esperar, voltou a dormir e eu fiquei pensando como seria bom o trabalho. Eu ficaria um dia inteiro cuidando de bebê, algo que eu amo e sou bom; realmente eu consegui algo bem melhor que o meu antigo trabalho.


Notas Finais


Então como acharam?Tomara que tenham gostado...
Esse capitulo foi divido em dois, porque eu não queria que fosse muito longo, mas espere para o próximo capitulo, que eu vou dar um spoiler para vocês: O NAMJOON FINALMENTE VAI APARECER!
Prometo não demorar muito para postar o outro, quer quiser, espero...
Esse capitulo foi betado pela a minha escritora favorita e minha amiga @cutie_a
Sim, eu tenho duas betadoras rs rs
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...