1. Spirit Fanfics >
  2. 2 months with (K)im >
  3. Knowing (K)im

História 2 months with (K)im - Knowing (K)im


Escrita por: seok_jinnie

Notas do Autor


Olá pessoas ♥,
Antes de vocês me matarem, já me desculpo por demorar para postar, mas a culpa é da minha betadora que demorou para betar.- Sempre quis falar isso rsrs-Mentira ela já é uma santa só por betar para mim!
Mas agora vamos para o capítulo tão esperado...
Boa leitura!

Capítulo 3 - Knowing (K)im


Fanfic / Fanfiction 2 months with (K)im - Knowing (K)im

Chegamos em casa totalmente cansados desse dia, já eram mais de cinco horas da tarde e eu realmente estava muito cansado, porém não iria perder tempo dormindo quando eu poderia me organizar; já acabar logo com isso e finalmente ter um emprego que eu goste e novamente precisaria de Yoongi e do Hoseok também.

— Yoongi, teria como você... — percebo que o mesmo não se encontra na sala — Yoongi? Cadê você? — vou até seu quarto e nada daquele menino — Yoongi, é sério! — grito pela minha casa que não é tão grande assim para ele não conseguir ouvir, será que ele ficou no metrô? MEU DEUS COMO EU POSSO TER ESQUECIDO O MEU MELHOR AMIGO NO METRÔ???

Entro rapidamente no meu quarto para pegar o meu celular e voltar para lá, quando escuto um rouco bem típico do meu suposto melhor amigo perdido. Quando ligo a luz e vejo aquela cabeleira loira do meu amigo em cima do meu travesseiro – aonde ele babou também –, não me controlei e comecei a bater no mesmo.

— Aí, Seokjin! Para com isso! — mesmo ele pedindo para parar eu continuo — Porque tá’ fazendo isso?

— Porque eu pensei que tinha te perdido na droga do metrô! — comecei a bater mais ainda — Quando na verdade você estava aqui dormindo na minha cama e ainda por cima babando no meu travesseiro!

— Aish... Desculpa, Hyung — Yoongi disse com uma cara que deu até pena de eu ter batido nele — Mas o que você queria de mim?

— Bom, preciso que você chame o Hoseok para ele vim para cá.

— Para que? — disse surpreso.

— Não posso contar agora, só quando ele chegar — Yoongi ia perguntar mais alguma coisa, mas logo o cortei — Agora ligue para ele enquanto eu estou preparando o Kimchi que eu prometi.

 — Ok... — disse ainda se perguntando se deveria ou não fazer, então apenas dei um sorriso amigável para ele.

Comecei a fazer o Kimchi. Ainda bem que eu tinha tudo que precisava, não queria ir ao mercado só para comprar isso, ainda mais que eu estava morto de cansaço. Enquanto eu estava fazendo fiquei recapitulando tudo o que ia dizer para eles, tinha certeza que eles iam aceitar a minha "proposta", aliás não teria como eles não gostarem.

Hoseok chegou logo depois que eu acabei de cozinhar tudo e logo depois eu fiz a mesa. Enquanto os dois pombinhos viam televisão, mal sabiam que eu fiz a comida só para eles, às vezes eu gosto de surpreender as pessoas. Quando terminei de fazer a mesa super romântica com velas e rosas para os pombinhos, peguei o controle da televisão e desliguei para chamar a atenção deles. Quando me viram, me aproximei do sofá e fiquei em pé na frente deles, que seria na frente da televisão.

— Então, chamei vocês aqui porque tenho uma ótima proposta para vocês — disse e os dois ficaram surpresos.

— Que proposta? — disse Hoseok que não sabia nem o começo daquela história.

— Então, Hoseok não sei se o Yoongi te contou, mas eu consegui um emprego.

— Que bom, Seokjin-Hyung — disse Hoseok com um belo sorriso no rosto.

— Só que para esse emprego eu teria que morar na casa dos meus patrões — Hoseok não entendeu, esqueci que ele não sabia qual era o tipo de emprego — Porque eu trabalharia 24 horas, já que eu seria uma babá.

— Ahhh, você conseguiu emprego de babá, bem a sua cara — Hoseok fala rindo.

— Com isso — falo ignorando Hoseok que adora me zoar pela a minha mania de amar bebês — O Yoongi teria que morar sozinho e todos nós sabemos que Yoongi não ia conseguir se virar — falo e eu e Hoseok rimos da cara dele.

— Porque você diz isso? — fala Yoongi revoltado.

— Porque você tem preguiça de fazer tudo — falei com uma expressão de que a resposta estava óbvia.

— Mas.. — Yoongi tentou me contra dizer, mas acabou fechando a boca. Ri daquilo.

— Então eu pensei, se não for demais para o Hoseok e se ele aceitar é claro, se ele não poderia morar aqui com o você por dois messes que seria o tempo que eu ficaria fora — falei diretamente para Hoseok esperando uma resposta, mas ele ficou em silêncio, o que me desesperou, será que ele não queria? — E aí o que você me diz, Hoseok?

Ele não respondia, só fazia cara que estava pensando, mas dava para ver que ele tava rindo da nossa cara por

 — Amor, responde logo o Seokjin — Yoongi já estava muito desesperado.

— Eu fico com Yoongi. Mas com uma condição. Só se ele me prometer que vai me compensar todos os dias.

— Prometo e se quiser já posso compensar a partir de agora — Yoongi disse já se aproximando.

— Que bom que você aceitou — falo para eles lembrarem que eu ainda estou ali — Então vou sair para vocês ficarem em paz, só não se esquece de comer, o Kimchi tão prometido está na panela.

— Prometido? Como assim? — fala Hoseok confuso novamente.

— O Yoongi explica — falo saindo já pegando as chaves e o celular com o cartão do Jaeyoug.  Ainda assim consigo ouvir a voz do Hoseok falando: "Yoongi,porque você nunca me conta as coisas?" não me contive e sai rindo da cara dele.

Fui para uma cafeteria que tinha por perto, pedi um café para mim e um muffin de chocolate. Depois de um tempo criei coragem não sei de onde e liguei para o Jaeyoug.

 — Alô?

— Oi Jaeyoung-ssi, sou eu Seokjin — falo com medo de ele ter se esquecido de mim.

— Ahh Seokjin, como você está?

— Estou bem e o senhor?

— Ótimo, então você ligou porque vai aceitar a proposta né? — sua fala entregava toda ansiedade que estava sentindo.

— Sim, eu resolvi as coisas que tinha para resolver e agora já posso trabalhar.

 — Ah que ótimo, não sei o que eu faria se você não tivesse aceitado!

— Imagine, eu que não saberia o que eu iria fazer se não tivesse esse trabalho, talvez eu ficaria 24 horas por dia com o celular do lado para ver se alguém me ligava — falo rindo, fazendo ele rir também.

— Mas enfim, temos que marcar um dia para você vir aqui para resolvemos a papelada, mas tem de ser logo, porque em dois dias eu viajo.

— Bom não querendo ser intruso, mas eu estou livre agora — tentei, já que fui "expulso" do meu apartamento.

— Ótimo, também estou. Te passo o endereço agora e já pode vim.

Anotei o endereço e já paguei logo a minha conta, vejo se tenho dinheiro para o metrô e para sorte daqueles pombinhos apaixonados, eu não iria atrapalhar eles em nada hoje.

 

 [...]

 

Cheguei ao lugar com certo medo, não de ser assalto ou nem nada do tipo, mas de não ter usado as roupas adequadas. Em todo lugar que passava mais mansões apareciam – o fato de não conhecer muito Seul, porque veja bem, não sou daqui e ainda só conheço a parte onde eu estudo e moro, com isso demorei a perceber que estava no bairro mais caro daqui, provavelmente Gangnam.

Quando cheguei na rua comecei a ficar mais desesperado ainda, se aquele lugar era o mais rico de Seul, com certeza eu estava na rua também mais rica, mas tinha uma mansão que estava muito iluminada e chamou minha atenção. Ela era toda amarela e muito grande, acho que uma família de cinco filhos com certeza iria morar normalmente naquela casa.

Olhei seu número e descobri que na verdade só quatro pessoas moravam lá e não sete, era nessa mansão aonde eu iria morar por dois messes.

Respirei fundo e apertei a companhia, no fundo pude ouvir a voz de uma mulher, na qual não reconheci, ela dizia "Já vai, espere um pouco", depois de alguns segundos a tal abriu.

— Olá! Você deve ser o Seokjin, certo? — ela fala e eu apenas aceno com a cabeça, ainda estava com vergonha de mim mesmo com aquelas roupas — O senhor Jaeyoung está no escritório, vou te acompanhar até lá.

Quando entrei na casa automaticamente minha boca caiu. Parecia que estava em um filme onde conta sobre uma família da realeza, tinhas lustres e detalhes antigos em cada canto que eu passava. A mulher viu que eu estava assustado, resolveu falar alguma coisa.

 

— Relaxe, esse andar aqui é assim porque às vezes é utilizado para festas ou comemorações que a dona Euhee organiza, a casa mesmo é lá em cima.

— Ahh tá — falo ainda olhando para o espaço enorme com mesas gigantes e provavelmente muito caras.

 — E então o que um jovem rapaz veio fazer aqui?

 — Bom — falo meio envergonhado já que não era muito comum um homem cuidar de bebês — Eu tô' aqui para o emprego de babá.

— Ah, então você vai cuidar do Namseon, nunca imaginei que seria um homem — abaixei a cabeça quando ela disse, estava muito envergonhado — Muito melhor assim, eu não queria aquelas babás que ficam por aí com shortinhos e blusinhas chamando a atenção dos vizinhos ricos — disse com um certa irritação na fala.

— Então você é a empregada né? — falo finalmente ligando os fatos.

— Sim, esqueci de ter falar. Meu nome é Yuri.

— Muito prazer, Yuri — falei já estendo a mão para ela, na qual faz o mesmo.

 — O prazer é meu, Seokjin.

Ficamos em silêncio até chegar a parte onde tinha uma escada e uma porta aonde nós paramos.

 — Elevador ou escada? — disse ela abrindo a porta, aonde mostra um elevador antigo.

 — Sem querer ser muito preguiçoso, elevador — falei rindo e entramos.

Em menos de dez segundos chegamos no segundo andar. Lá era bem menor, como se fosse uma casa normal mas um pouco mais moderna, porém nada que se comparasse ao andar de baixo. Entramos diretamente na sala que tem uma cozinha americana era muito grande, acho que só a sala era o tamanho do meu apartamento -, depois da sala tinha o corredor que era cheio de portas, provavelmente com os quartos e banheiros. Chegando em umas delas, Yuri disse que era ali o escritório de seu patrão e me deixou sozinho.

Bati na porta antes de entrar e pode ouvir a voz dele dando permissão. Ainda um pouco de receio entrei na sala.

Conversamos por muito tempo, ele contou um pouco de sua história e que tinha conhecido a mulher dos seus sonhos, na qual deu a ele um belo filho, mas que infelizmente, ela não resistiu. Só que para sua sorte, encontrou alguém que o fazia especial e que também deu um filho para ele. Jaeyoung realmente contou a história assim, parecia filme de drama e tragédia. Contei uma parte da minha, tirando a parte que meus pais não sabem que eu não faço faculdade de culinária. Então ele explicou melhor o que iria acontecer e quanto eu ia ganhar, quando ele disse que iria me pagar 390.500 ₩* pelos dois messes, eu quase surtei. Eu iria conseguir ficar uns seis messes sem emprego e ainda ia sobrar alguma coisa. Realmente esse é o melhor emprego que eu já consegui.

 

— Então, segunda feira você começa ok? — ele fala e eu apenas concordo com a cabeça.

O mesmo me acompanha até a saída, vamos pelo elevador. Quando estava me despedindo – já na porta — o celular dele tocou, então resolvi esperar até ele acabar de falar para a nos se despedirmos.

Nisso, um garoto com uniforme e óculos aparece na rua. Ele era loiro e era bem bonito, com certeza as garotas ficam em cima dele toda hora, parecia nem olhar para frente como se já soubesse aonde iria parar. Comecei a reparar mais dele, ele era bem alto, não parecia ser gordo mas também não muito magro como Yoongi. Era tudo na medida certa. Não sei se era os óculos, mas o mesmo parecia ser inteligente, daquelas pessoas que estudam e só tiram dez nas provas, que todos querem estudar junto com ele.

Comecei a imaginar como ele deveria ser e percebi que se aproximava cada vez mais da casa, desviei o olhar quando vi que Jaeyoung já estava se despedido no celular.

— Desculpe a demora Seokjin-ssi, era um cliente.

— Não, sem problemas. Mas já tenho que ir, senão fica muito tarde para mim.

— Sim, claro! Então tchau, até seg... — ele de repente vira para o meu lado aonde eu também viro e vejo aquele menino loiro, de perto não sei como ele ficou mais bonito ainda — Ahh Seokjin, antes de você ir, deixe-me  te apresentar ao meu filho — ele fala e o garoto loiro se aproxima de mim com um sorriso fofo, que deixa aparecer duas covinhas em cada lado da bochecha.

— Olá, prazer meu nome é Kim Namjoon.

 

 

 


Notas Finais


Então o que acham? Pode dizer tava na cara quem era o Namjoon rsrs!
Bom, já que teve yoonseok esse capítulo, então foi betado pela @autumnx_
Juro que vou tentar não demorar tanto para o próximo rsrs
Até o próximo!
Beijos Voadores do Jin para vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...