1. Spirit Fanfics >
  2. 2 months with (K)im >
  3. Did (K)im like me?

História 2 months with (K)im - Did (K)im like me?


Escrita por: seok_jinnie

Notas do Autor


Olá pessoas ❤️
Como vocês estão?
Eu tô super feliz, porque tá chegando meu aniversário!!
Enfim, como prometido, hoje é sexta e temos um capítulo maravilhoso com muito Namjin!
Não vou falar mais nada só leem!

Capítulo 6 - Did (K)im like me?


Fanfic / Fanfiction 2 months with (K)im - Did (K)im like me?

─ Namjoon? ─ falo assustado por ele está aqui e com o Namseon.

─ Seokjin? ─ fala ele imitando a minha voz, o que me fez rir.

─ O que você está fazendo aqui? ─ falo, ainda não entendendo nada.

─ Bom, estou cuidando do meu irmão.

─ Mas esse é o meu trabalho. ─falo ligando os pontos aos acontecimentos e quando percebo o que aconteceu não consigo para de rir ─ Era você que está cuidando dele, enquanto eu estava estudando?

─ Hum... Eu vi que você estava atrapalhado com a faculdade e eu não queria que meu irmão morresse... ─ ele fala e foi cortado pelo irmão que estava chorando, antes que eu der um passo, Namjoon já está com ele no colo e já o colocando no berço novamente. Ele parecia ser bom com crianças.

─ Então você é a minha fada madrinha!

─ O que?

─ Nada.

Consigo perceber que ele não parece ser a pessoa que eu imaginei ser, ele parece um pouco mais dedicado e muito mais fofo, só que ainda parece um nerd, ele é nerd bonito e fofo.

─ Que foi que você tá me olhando? ─ Namjoon fala quando percebe que estava sendo observado por mim.

─ Me enganei sobre você.

─ Porque? Achou que eu era um "Rebelde sem causa"?

─ Na verdade, eu diria um "Nerd sem causa".

─ Pelo menos a parte do Nerd está certa. ─ Ele fala e faço uma dancinha de comemoração ─ Não teria como não ser Nerd se você quer cursar Medicina.

─ Medicina? ─ falo assustado ─Namjoon, você é suicida?

─ Não que eu saiba ─ ele fala rindo, não sei se era pela a minha fala ou pela minha cara assustada. ─ Qual o problema com a Medicina?

─ Vamos dizer que eu nunca gostei dela. ─ O que era totalmente verdade. Só não era toda a verdade.

─ Vamos dizer que eu vou fingir acreditar. ─ ele ri novamente. Como ele ficava lindo quando ria, com aquelas convinhas do seu rosto, deixa ele mais lindo ainda se isso é possível. ─ Sério qual é a real história?

─ Eu poderia não contar a você, mas como você me ajudou bastante, eu vou confiar em você.

─ Pode confiar e contar logo!

─ Tá’ curioso?

Ele concorda com a cabeça.

─ Tudo começou quando criam a medicina ─ falo já rindo da cara do Namjoon, já falei que ele era fofo? ─ Tá. Vou contar, meus pais queriam que eu fizessem Medicina, porém eu sempre soube que eu queria fazer Culinária. Não que Medicina não seja bom, mas eu prefiro uma cozinha a um hospital.

─ Eles te expulsaram de casa quando você disse que não queria Medicina?

─ Na verdade...

─ O que você fez?

─ Eles até hoje acham que eu faço Medicina. ─ Não sei o porquê mais a fala, fez Namjoon rir desesperadamente.

─ Não acredito nisso, Seokjin!

─ Ei não me julgue! E mais respeito Namjoon, sou seu Hyung!

─ Desculpa Hyung! ─ respondeu de maneira debochada. ─ E como você consegue disfarçar que você faz Medicina?

─ A diretora do meu departamento também foi julgada por fazer Culinária, então, toda a vez que meus pais vêm em visitar, ela me ajuda a disfarçar.

─ Você sabe que uma hora eles vão descobrir sendo por você ou não.  

Não respondi, pois eu sabia e muito bem, já existiram várias situações que eles por um triz não descobriam. Porém eu não queria adiantar a briga, eu sabia que quando eles descobriam vão me obrigar a deixar a faculdade e eu não quero acabar com o meu sonho. Quanto isso, eu faço de tudo para dar certo e tento esquecer esse fato, mesmo Yoongi e Hoseok me lembrando disso toda a hora, agora eu podia colocar o Namjoon na lista.

─ Eu sei Namjoon! E já basta o Yoongi e o Hoseok lembrando isso...

─ Quem?

Por um segundo esqueci que eu não “conhecia” o Namjoon, ele parecia tão intimo mesmo sendo nossa primeira conversa de verdade.

─ Yoongi é meu melhor amigo e Hoseok... ─ Será que ele ia reagir bem, não sei se ele aprova gay ou não, bom, vamos ver – É o namorado dele.

─ Entendi. ─ Sorriu, me fazendo relaxar. Namjoon não é homofóbico ─ Eles também são mais novos?

─ Sim. Por quê?

─ Você deve dar um péssimo exemplo para eles.

Não consegui me aguentar e rir até quase cair do chão e pelo visto não fui só eu.

─ Acho que eles me dão mais exemplos do que eu dou para eles.

─ Se você dá exemplos.

─ Ei mais respeito, eu não sou tão ruim assim. ─ falo com um cara magoado, que me deixa bem fofo e eu sei disso.

─ Oh coitado do meu pequeno Hyung-ele fala se próximo, me dando logo depois um abraço.

Eu sabia que aquilo era uma brincadeira, eu tinha começado. Mas porque o meu coração parecia que ia explodir com o abraço e porque o meu rosto começou a corar? E porque diabos o Namjoon não parava de me abraçar?!

─ Namjoon, já chega... ─ falo e o mesmo me solta.

─ Desculpa... ─ ele fala e vejo que ele também está corado ─ É que eu gosto muito de abraços.

─ Tudo bem.

Silêncio Total. O que eu poderia fazer agora? Alguém precisava agir.

─ Você quer ver algum filme? ─Sugeri. Filme sempre era uma boa opção.

─ Claro. Que filme?

─ Tudo, menos de terror.  ─ falo me lembrando do meu sonho.

─ Por quê? Tem medo?

─ Sim, mas hoje mais ainda.

─ O que aconteceu?

Contei a historia para ele, o que fez novamente ele rir. Resolvemos ver o filme, entretanto, Namjoon queria ação e eu queria drama, acabando escolhendo uma comédia. Eu fiz a pipoca, enquanto ele organizava a sala e colocou um colchão no chão e o carrinho com o Namseon ao lado do sofá. Assistimos e rimos até das partes que não tinham graça. Quando fui ver eu já estava desmaiado no colchão e Namjoon já no seu décimo sono.

[...]

Eu e Namjoon acordamos com o barulho do celular do mesmo, nem fiz menção de levantar, já o outro pegou o celular e simplesmente bufou após ler a mensagem.

─ O que aconteceu? ─ falo como se eu tivesse a maior intimidade com ele.

─ Yuri vai faltar hoje, parece que seus filhos estão doentes.

─ Ainda não entendo a relação dela com os filhos.

─ Ela te contou a "grande" história da vida dela também? ─ ele fala e eu apenas concordo com a cabeça, o que fez em ficar meio zonzo, eu ainda estava sonolento.

─ Ufa! Ainda bem que tem você, agora ela não vai me encher o saco contando isso milhares de vezes! Muito obrigado! ─ ele fala rindo e eu apenas acho uma cara "mal" que fez o outro rir mais ainda.

─ Tô com fome. ─ falo, depois de sentir a minha barriga roncar.

─ Também e com sono, mas eu tenho que estudar. ─ ele fala já se levantando.

Depois de um tempo percebi que o seu pijama era do Ryan do Kakao, não sei como não reparei isso ontem à noite, acho que eu tava muito ocupado olhando para o seu sorriso.

─ Quem estuda num domingo, Namjoon?

─ Pessoa que quer passar em Medicina?!

─ Você não descansa?

─ Você acha que os meus concorrentes descansam?

─ Aí meu Deus! Que paranoia!

─ Nada a ver, é só a realidade.

─ Aham sei. ─ falo encerrando o assunto. ─ Pelo jeito eu vou ter que fazer a comida, né?

─ Você que é o chef aqui, porque se fosse eu...

─ Você é tão ruim assim?

─ Podemos dizer que a melhor coisa que faço na cozinha é comer mesmo.

─ Entendi. ─ falo rindo ─ O que você vai querer?

─ Posso escolher?

─ Claro. Você é o patrão aqui.

─ Nossa é verdade, então eu vou querer carne.

─ Ok.

Namjoon vai pro quarto, enquanto eu vou para a cozinha, porém não antes olhar se Namseon estava bem e aprovei que seus olhinhos estavam abertos e dei sua mamadeira, que bebeu nem dois goles e já voltou a dormir. Era tão fácil cuidar de Namseon.

Entrei na cozinha e vi que eu já tinha tudo para fazer a carne e os acompanhamentos, resolvi fazer o arroz primeiro, para quando ele estivesse quase pronto, eu já começar a fazer a carne. No meio do processo, meu celular tocou, como o arroz estava cozinhando ainda, resolvi atender.

─ Alô.

─ Oi, Hyung! ─ era Yoongi. ─Preciso da sua ajuda!

─ Você quase não me liga, só liga quando precisa de mim. Eu nem deveria te atender mais...

─ Desculpa, Hyung! Você também não me liga! Não é minha obrigação te ligar sempre!

─ Quem disse que não é?

─ Eu. Agora é sério, eu preciso da sua ajuda!

─ Com o que?

Yoongi começou a falar, mas não prestei atenção, pois Namjoon começou a fazer uma mímica muito louca, apontando para o lado e levantando as mãos. 

─ Seokjin...

─ Espera aí Yoongi! Que foi, Namjoon?

─ Tá saindo fumaça da cozinha!

─ Aí meu deus, meu arroz! Yoongi, depois eu te ligo!

Entrei na cozinha e por sorte, consegui salvar o arroz, logo depois eu fiz a carne e comemos tranquilos e ainda rindo do que acabado de acontecer. Namjoon voltou aos seus estudos e eu resolvi ligar pro Yoongi. Não sei se ele ia me atender, pois eu tinha desligado na cara dele e ainda demorado quase uma hora para retomar. 

─ Finalmente, até dormir esperando.

─ Desculpa, eu fui comer...

─ Ok, mas quem era aquele que você tava falando?

─ Ahh é o Namjoon, eu falei dele para você.

─ O filho do seu padrão? Mas você não disse que ele nunca aparecia?

─ É, porém ontem ele apareceu e agora, pelo jeito, ele vai aparecer mais. Longa historia, depois eu conto.

─ Ok, e ele é legal?

─ Bastante, ele me surpreendeu, às vezes ele me lembra um pouco de você, quando ele me zoa.

─ Já gostei dele... Então, pelo jeito, vocês estão dando bem?

─ Sim, muito bem. 

─ Interessante...

─ Yoongi parou! Eu não gosto dele assim! Você sabe que eu não sou gay!

─ Mas você também não é hetero. 

─ De qualquer jeito nem sei se ele é gay!

─ Ah, isso é fácil descobrir, você já me citou em alguma coisa?

─ Eu falei sobre você e Hoseok, e quando eu falei que o Hoseok era o seu namorado, ele não pareceu estranhar nem nada. 

─ Ele é Gay!

─ Isso não significa nada.

─ Seokjin-Hyung, eu sei das coisas, ele é gay, por acaso ele já tentou alguma coisa?

─ Não...Quer dizer, um abraço conta como alguma coisa?

─ Conta e muito! E aí foi bom?

─ Ah Yoongi parou! Afinal você não queria a minha ajuda?

─ Não pense que eu vou deixar isso assim, só vou mudar o assunto porque preciso muito da sua ajuda.

─ Tá, fala logo!

─ Me manda a receita da comida que você fez para mim e pro Hoseok naquele dia.

─ Mando. Para que?

─ Eu vou cozinhar para ele.

─ Você? Cozinhar? Quer dizer que você vai queimar, né?

─ Qual é problema? Eu não vou queimar. Ao menos  eu espero.

─ Coitado do Hoseok! Porque você tá' fazendo isso com ele?

─ Porque eu preciso de sexo, Seokjin!

─ Yoongi!

─ É sério, faz quase duas semanas que a gente não transa, e acho que faz uma que a gente não se beija.

─ E como você vai conseguir isso fazendo comida?

─ Ah Hyung, você é tão inocente às vezes. É fácil, eu tenho duas opções, ou eu consigo cozinhar bem, ele fica feliz e orgulhoso de mim e a gente acaba na cama ou eu não consigo e ele fica com pena de mim e a gente acaba na cama também.

─ Yoongi, eu realmente não sei o que falar sobre isso.

─ Você tá' é com inveja. E agora eu sei com quem você queria fazer isso...

─ Acabei de mandar o e-mail com a receita! Tchau, Yoongi!

─ Tchau, Hyung e obrigado.

─ De nada. 

Desliguei a chamada e fui para a sala, ver se Namseon estava bem. E ele ainda tava dormindo como um anjinho. Resolvi ficar observando ele. Era tão fofo quanto o seu irmão. 

Ah. O Namjoon. Será que ele era gay? Será que Yoongi tava certo? Bom eu vi ele corando quando me abraçou, porém poderia ser por vergonha. Ou será que ele gostava de mim, ou pelo menos tinha me achado atraente...

Mas o que eu estava pensando, eu nem sou gay, e muito menos quero um relacionamento agora! Estou focado na faculdade e tenho o problema dos meus pais e ainda eu não posso namorar com o filho do meu padrão, qual seria a confiança nele em mim?

Era melhor eu esquecer isso tudo, ao menos por enquanto...


Notas Finais


E aí gostaram? Comentem o que acharam!
Como eu disse teve muito Namjin!
Em relação a yoonseok, relaxa que isso é só uma fase (eu espero).
PS: Esse capítulo foi betado pela @cutie_a (minha taekook shipper favorita), em falando de taekook, eu postei uma fanfic taekook!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-song-7254457


Beijos Voadores Do Jin ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...