História 2 Temporada Imagine Jungkook - (I always loved you) - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~TiaLais

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Xiumin
Tags Crossover, Jungkook, Romance, Segunda Temporada
Exibições 134
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leituraaa........... *O* <3

Capítulo 19 - Bônus Especial - Hope e Bell...


Fanfic / Fanfiction 2 Temporada Imagine Jungkook - (I always loved you) - Capítulo 19 - Bônus Especial - Hope e Bell...

 

(...)

~~~~~~~~~~Bella ON~~~~~~~~~~~~

Depois que Bella Chegou ao Brasil:

Eu simplesmente cheguei da Coreia ao Brasil com uma Grande Depressão,Saber que todas as minhas amigas estavam se divertindo tendo uma Vida Otima e algumas delas como a (S/N) Já tem Namorados isso me fez perceber que minha vida é uma bosta e que eu não queria enxergar isso...

Quando Cheguei na Minha Casa que aparentemente moro Sozinha,Apenas deitei na minha cama e comecei a Chorar e Chorar nem avisei para Meus Pais que tava aqui no Brasil eu..Apenas queria meu Momento para ficar em Paz e pensar,depois de parar de Chorar fiquei apenas olhando para o teto que o mesmo me fazia rir porque tinha papeis de parede de Pandas e Unicórnios eram um diferentes dos outros e tinha uns que tavão com a Cara zuada porque eu era criança quando meus pais colocaram esse papel de parede em Mim,dai eu fiquei pensando: Será que eu quero mesmo esquecer minha vida qui no Brasil? ou deve continuar aqui?...Eu apenas Rodiava meu quarto até que parei olhando fixamente para quadros de quando eu era criança e fotos de todas as Minhas Amigas, sei que eu devo voltar para elas mas não suportaria em Olhar para a cara do Hoseok de novo..

-AHHHHHH!! -Falei me jogando na cama -Bella,Bella que issu? deixando se abalar por um Homem? você nunca foi assim! até mesmo séria desse jeito,Antes você era uma Palhaça que gostava de diversão e Hoje....-Solto uma Lagrima-Hoje você é uma Pessoa muito depressiva! Esquece isso!! Vc não veio aqui pra isso? então! Vamos a Casa da Mamãe e do Papai Agora!! -Enxugo minhas Lágrimas passo uma Maquiagem para tirar a minha Cara de choro e vou até lá. Minha mãe morava a 3 Ruas a mais que eu então para mim era perto pois a casa era na esquina e as ruas da minha cidade eram longas.

Na Frente da Casa da minha mãe eu já estava,ela era tudo para mim pois ela era tipo uma Irmã e eu estava tão feliz de vê la novamente....Suspiro olho para um lado e para o outro e depois me direciono meus olhos para a porta,Então a bato umas Três vezes até que eu escuto o ''Já Vai'' da minha mãe,Já me Preparando para assusta-la  a mesma abre a porta e eu dou um Grito imenso:

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! -Pulei em cima da minha mãe fazendo ela ficar com a Boca em forma de O tipo: '' 'o' '' 

-No Creioooo!!! é Tú Bella?!?!?!!?

-Não Mãe,Não sou eu!!!

-A MDS QUE SAUDADEEE!!!!!!!! -A mesma me Puxa para um Abraço!!

-Também Mãe!! Cade o Pai?!?! Chama ele!!

-Ele não está agora..

-Ah que pena! Mas vamos entrar!!

-Vamos Filha...

Entramos na Na casa e fiquei conversando sobre coisas aleatórias e como tava minha vida na Coreia eu tive que contar uma Mentirinha boba para não preocupa-la:

-Mas Então,Porque voltou? claro que um dia vc iria Voltar mas pq agora nem 1 ano fez!

-Ah é que eu tive que volta para resolver umas coisas com uma miga minha aqui.

- '-' ah Conta outra eu sei que é mentira,Fala Agora o Porque!!

-Tá tá,eu conheci um Garoto chamado Hoseok mas todos os chamam de J-Hope mas ele uma tonelada de Apelidos,bom eu e as menins como eu te disse estavamos morando com os 7 meninos e ele é um deles emfim eu me confessei ele não aceitou e agora eu estou aqui e mesmo que eu volte não conseguirei olhar para sua Cara.

-Nossa Filha,Que  triste olha foi assim também comigo e com seu pai..

-QUE!! Você levou um fora?!?!?!

-kkkk eu? até parece essa gostosa aqui era a Popular e  fui eu que rejeitei seu Pai mas depois eu percebi que eu não vivia sem ele.

-Awwwon que Lindo!! só que não!! Coitado Mãe!!

-Coitado nada!!

-AFF mãe

-Ah deixa isso em OFF, Emfim é bom mesmo você ter vindo aqui daqui a pouco ele tá vindo te pedir em namoro porque sente sua Falta ^^

-Nada Ver Mãe...-Fico Corada mas sabia que era mentira...eu não sentia mais Esperança.

-Não fique Triste mas vai que acontece né??

-é....Mãe vou indo para minha Casa tá ficando tarde!

-Ok! Mas pera,vem dá uma Beijo aqui na mamãe :3  

-Ahh mãe olha o meu tamanho!!

-Vai só um!! 

-Tá caramba!! -Chego na minha mãe e lhe dou um beijo na bochecha aceno para ela e vou embora...

(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~6 Dias Depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava Passando na Rua de Boas na minha comendo muito Doces que avia comprado,eu  já estava bem mas ainda estava insegura se eu iria voltar ou não...Até que vejo um Cartaz! Ele dizia: ''Precisamos de Pessoas para irem a Africa para Ajudar os Necessitados na Angola!! Se quer participar Liguei nesse Numero! '' eu simplesmente precisava disso!! Ajudar as pessoas!! então resolvi participar...

Chego em Casa e jogo minha bolsa em qualquer canto no quarto e fico andando de um lado pro outro:

-Será que eu Ligo para o Pessoal? Melhor não!! não eu preciso contar!! -Pego meu Telefone com força quasse caindo no chão o ligo para o Pessoal:

-Aló? Quem Fala? -Digo

-Alo aqui é o Hoseok Quem Fala? -Quando eu Escuto a Voz dele eu fico em choque e desesperada até que me lembro que eu não posso obrigado a Namorar-me então respiro fundo e logo respondo:

-Alô aqui quem Fala é a Bella como Vai Hoseok? 

-OQUE? BELLA!!! E-Eu PRECISO FALAR COM VOCÊ!!

-Qual é o Assunto?

-Nós dois!! -Aquilo me surpreende mas mesmo assim não fico com esperanças naquilo que ele disse...

-Quer Falar agora?

-Não Gostaria que a gente falassem aqui  a Sós!!

-Como? eu estou no Brasil e vc na Coreia!!

-é só vc voltar aqui!

-Não Vai dar...Eu Liguei para avisar sobre isso emfim já que foi vc que atendeu eu falo para que vc avise os outros...Eu vou Para Africa!

-QUE?? COMO??

-Isso mesmo que você ouviu, eu vou participar de um evento lá para ajudar as pessoas e provavelmente vai durar Anos...

-Não Bella Não Vá!! 

-Já esta Decidido!! -desligo o telefone e começo a chorar...Por tudo....Pelo Hoseok....Pelas Meninas....Pelos Meninos..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No Dia Seguinte~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui me Arrumar bem cedo para ir falar com a Pessoa responsavel do evento para ajudar as pessoas eu tinha que estar lá as 07:00!! Então eu coloco  uma Leggle Preta e uma Regata Azul Clara...Prendo meu Cabelo estilo Rabo de Cavalo...tomo meu Café e saiu na Rua e enquanto eu trancava a Porta escuto alguem dizendo ''Bella!!!!'' olho rapidamente para o lado que eu escutava a Voz e não acreditei no que vi era o HOSEOK?!?!?!!?:

-Hoseok? HOSEOK É VC MESMO?!?!?!?!

-Em carne e Osso! -Falou se aproximando de mim e parou na minha frente com duas malas uma de rodinhas e uma de mochila..:

-Oxe?!?! Oque Faz Aqui?!? Estou muito surpresa!!

-Eu Precisava Falar com Você!! Já que não poderia ir a pra coreia eu vim pro Brasil! 

-Mas oque quer dizer pra vir do outro lado do mundo até aqui?!?!?!?!?! -De repente ele larga as Malas e se Ajoelha no Chão segurando as minhas duas mãos:

-Bella,Eu estava enganado sobre tudo eu não devia ter te rejeitado eu simplesmente senti a sua Falta que era muito importante para mim quando você foi embora...Oque eu quero dizer é que eu...EU TE AMUUH BELLA!! Por Favor Namore Comigo!!!  eu nunca mais vou te Machucar como eu te machuquei aquele dia eu prometo!!! -Eu simplesmente fiquei emocionada com oque ele disse...eu esperei por esse momento por toda a minha Vida!!!  

-Hoseok eu amuuh tanto você e não consigo te esquecer claro que eu Aceito ser sua Namorada!!!!

-Eu vou te fazer a Mulher mais feliz do Mundo!! -Logo ele se levanta e me pega pelos braços!! 

-Awooooon Eu Sabia que isso iria Acontecer!! Então esse é o Hoseok?? -Me Viro rapidamente e me deparo com minha mãe...

-Mãe?!?!?

-Sim,Estava passando aqui para falar com você e vejo essa cena maravilhosa igualzinho eu e seu Pai *O* Olá Prazer em Conhece-lo Hoseok ou J-Hope ^^ e nem precisa dizer nada eu e seu pai Aceitamos vcs Namorarem com certeza e Shippamos muitooo!!

-E-Eu prometo faze-la muito feliz!!

-Ok Baby <3

-Mãe a Proposito eu queri Viver Para Sempre em Seul se você permite!! Eu quero viver com o Hope! eu o Amuuh e eu posso ter uma vida melhor lá por ter um ensino muito bom! 

-Claro que eu Deixo, que até já comprei as Passagens para Hoje a Noite!! kkk olha que mãe vidente né? bom leve J-Hope para casa para ele descansar que vc ainda vão ter mais uma Viagem! eu e seu pai viremos aqui maiss tarde tchauuuuuuuuuu!! -Saiu minha Mãe para ir ao mercado ali proximo...

-Sua Mãe é super legal!!

-é legal até d+ kk -Demos algumas risadas por alguns minutos e depois paramos...Hoseok Pousou suas perfeitas mãos em volta da minha cintura chegou perto ao meu ouvido e disse a seguinte frase:

-Eu Te Amo Bella...Para Todo Sempre....

 

(....)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


Notas Finais


Espero que tenham Gostado eu simplesmente levei três Horas para fazer essa fic espero que esteja bom o Suficiente Hoje os personagens Principais foram Hoseok e Bella enquanto eu lia eu ficava encantada foi tão fofo porém um pouco triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...