1. Spirit Fanfics >
  2. 2 temporada: Um Futuro Sem Limites.

História 2 temporada: Um Futuro Sem Limites.


Escrita por: KatnissandPeeta

Fanfic / Fanfiction 2 temporada: Um Futuro Sem Limites.
Sinopse:
Dois anos se passaram e muitas coisas aconteceram na vida de Katniss e Peeta, uma delas foi à perda de Effie que ocorreu após descobrirem que seu câncer havia passado para outros órgãos internos, foi um choque enorme para Peeta, mas ainda há muito que se preocupar do que isso.
As estruturas do amor de katniss e Peeta estão em risco, decisões terão que ser tomadas, barreiras terão que ser derrubadas, mas será que vão ser capazes de lidar com a mentira e traição?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.019
Favoritos 37
Comentários 25
Listas de leitura 4
Palavras 6.561
Concluído Não
Categorias Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Josh Hutcherson, Taylor Lautner
Personagens Alma Coin, Annie Cresta, Finnick Odair, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Marvel, Peeta Mellark, Personagens Originais, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Tresh
Tags Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes, Josh Hutcherson, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dois anos de mudanças e surpresas!
8
284
1.386
 
2
Só pode ser pesadelo!
9
333
1.038
 
3
Existe alguém mais infeliz do que eu?
5
194
1.549
 
4
Vai ficar tudo bem Annie!
1
108
1.250
 
5
Interrupções na hora errada
2
100
1.338

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lutteando
Existe alguém mais infeliz do que eu?
Usuário: lutteando
Usuário
Meus deuses como eu estava com saudades dessa fic, estava me desesperando por essa demora toda. Sério que você acaba o capítulo assim? Com esse suspense todo? Aposto que a Ann tá assim por causa do Finn. O que será que ele fez dessa vez, ninguém merece.
Gente como o Peeta tá chato, eu já tinha terminado com ele apesar de que ele é MUITO LINDO E GOSTOSO, porém não aguentaria viver assim, com essa grosseria toda, se eu fossse a Kat eu ficava no apartamento dele e só voltava para casa quando ele fosse buscar uma roupa no apartamento dela ou comprar outra nova.
Espero que eles se acertem e que o amor não acabe totalmente, porque pelo que eu to vendo o Peeta tá deixando de amor a Kat, ou não, sei lá, é o que parece, ele tá tratando ela muito indiferente e eu não gosto disso.
Continua logo, PLEASE, não demora mais tá bom?
Kisses smurfianos :*
Postado por lutteando
Só pode ser pesadelo!
Usuário: lutteando
Usuário
Awn que fanfic linda, essa vadia dessa Dr. Alice tentando provocar a Kat. Eles são tão fofos juntos, que dá vontade de apertar. Tava com saudades de vs e da sua fic, ela tá cada vez mais maravilhosa.
Espero que poste o próximo capitulo logo. Bjs gata ♥
Postado por Yass_lopees
Dois anos de mudanças e surpresas!
Usuário: Yass_lopees
Usuário
li a primeira temporada a poucos.......3 dias heuhuehuehueheueheu...amei viu querida....affs doido ja chega a segunda temporada e começa com uma carniça atrapalhando peetniss...ninguem merecce baby...mais continua flor
Postado por MyliSchreave
Dois anos de mudanças e surpresas!
Usuário: MyliSchreave
Usuário
Effie + + + + + + + sdds eternas.
Que ser é este que está no AP. de Peeta ? Eu hein ?!! Essa história tá me deixando confusa o.O !
Peeta tá um mulherengo. Jurei que na 1º temporada, era ele que pedia a Katniss em casamento. O mundo dá reviravoltas definitivamente.
E essa puta, fresca, quenga, rapariga, dá na esquina, vadia, idiota, imbecil, dá pra qualquer um, (tá, parei) tá fazendo indo pra San Diego ? Mulherzinha vadia hein ? Vadua não, se amostra ! Tô me segurando pra n quebrar meu celular fingindo que é a cara de Peeta com "A Vadia". Continua amr, antes que eu tenha um troço aqui 😱😘😍😱😱😱😱
Postado por KimHanNaD12
Dois anos de mudanças e surpresas!
Usuário: KimHanNaD12
Usuário
Vc matou a Effie?
*respira*
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooo........
*respira2*
Pq? ㅠ.ㅠ to cry agora

Eita.
Nao sei quem é dessa mulher, mas te tas disputar com a Kat?
Ela sim é uma mulher morta!
Boa sorte fia! Vai precisar...

Pq diabos casar nao?
Geralmente a Kat que é assim..
Mas eu gosto de algo novo (se nao gostasse nao estaria aqui. Dãã pra mim mesma)
Bye!!~~<3