1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Vidas em 1 Garota >
  3. Apresentação

História 2 Vidas em 1 Garota - Apresentação


Escrita por: Samarapamelacas

Notas do Autor


Espero que Gostem ^^

Capítulo 1 - Apresentação


Eu sou Yumi Narimatsu Lee , Tenho apenas 17 anos e sou filha de Coreano e Neta de Japoneses.

Somos uma família composta de 3 pessoas : Minha mãe que se chama Mayumi Narimatsu e ela se Casou com meu Pai , Lee Min Joon , as vezes não tenho muita presença dos meus pais e principalmente do meu pai pela questão de sermos uma família Rica na qual meu Pai Trabalha como Diretor de uma grande filial Aqui em São Paulo.

As coisas mudaram ainda mais quando meu Pai comprou uma Empresa prestes à falir . Ficamos Desconfiados pelo fato de meu pai sempre ser seguro mas ele ja havia dito que compraria uma empresa para garantir que se tornaria grande no Futuro , e foi o que realmente aconteceu.

De Repente meus pais me chamam e eu apenas saì do meu Quarto descendo as escadas em direção à Sala de Estar . Quando sentei no sofá minha mãe começa à dizer :

- Yumi , tenho uma notícia Boa e Ruim para te contar .

Eu curiosa apenas perguntei :

- O que é ? Vamos nos mudar? Papai saiu  da Empresa ?

Ela apenas respondeu :

- Boa ou Ruim ?
- Ruim..
- A Ruim é que você vai se mudar ! 
- O QUÊ ?! PARA ONDE? , apenas tomei um GRANDE SUSTO !
- Calma Yumi ... a boa é que você vai para a Coréia 
- PORQUE ?! 
- fica calma , é para administrar a empresa nova que seu pai Comprou !
- mãe você esta bem ?

Meu Pai apenas calado decide então falar :

- Comprei uma Empresa que estava praticamente falida mas a Bolsa de Valores Atualizou e A Empresa vale o Triplo do que paguei e produtos de lá farão sucesso se continuarem !

- Empresa de quê? ... eu Respondi
- Empresa de Cosméticos que se chamará 4niwolrd .
- Ok . Mas qual a minha razão de ir para a Coreia ? O que eu tenho a ver com isso ?
Porque eu tenho que administrar uma empresa se eu sou Menor de Idade ?

- Você não é a única, Sua mãe irá para  Tóquio,  Eu Fico aqui e Cuido da Empresa nos EUA , França e China , Por fim você cuida na Coréia apenas assinando os Contratos,  Tendo reuniões e Estudando lá.

- .... Mas Pai ! Eu gosto da Coréia mas não pretendo administrar uma empresa , até porque quero fazer Moda e não Administração.

- Você vai para a Coréia e ja esta decidido . Ja comprei a passagem e a Casa em que você vai morar ! Ate Escola você tem e Secretário! Sem contar que você vai viver com seu Tio e sua Futura Tia que irão se casar em breve ! 
- Pai ...Quando eu teria que ir ?
- Daqui à 2 Dias .
- O QUÊ?  E A ESCOLA ? MINHAS AMIGAS ? COMO ASSIM ? VOCÊS NEM ME AVISARAM! , eu estava prestes a Chorar na frente dos meus pais pela primeira vez .

Foi ai que meus pais me disseram para fazer as malas e levar o necessário, meu pai disse que eu ja podia me responsabilizar e assinar papéis,  pois eu ja era emancipada.

Foi então que eu subi para o Quarto , arrumei minhas malas e mandei mensagem para a minha melhor Amiga Júlia contando o que aconteceu. Enquanto ela não estava online , Liguei meu Ipod e Comecei a Ouvir Ma City do BTS .


Notas Finais


Postarei os novos Capitulos aos Finais de Semana ! Fighting !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...