1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Weeks [Namjin]

História 2 Weeks [Namjin]


Escrita por: _Kasai_

Fanfic / Fanfiction 2 Weeks [Namjin]
Sinopse:
Namjoon não sabia o que fazer. Acabara de chegar a uma conclusão terrível - Não, *terrível* não, *aterradora* seria a palavra mais indicada - e com isso o chão debaixo dos seus pés já não lhe parecia tão estável.
Tentou analisar a situação diversas vezes, de vários pontos de vista diferentes, considerou todos os fatores, mas por mais que quisesse encontrar uma resposta racional para o seu atual problema existencial, nada lhe fazia sentido.

Tudo estava perfeitamente normal em sua vida até duas semanas atrás. Tudo estava em ordem na sua vida, tudo, até aquele ser malditamente fofo aparecer e estragar tudo.
Seu foco tornou-se uma distração constante. Sua lógica virou uma ridícula fantasia saída se um livro de contos de fadas correndo à solta pela sua mente caótica. Seu tédio e irritação viraram suspiros furtivos e borboletas no estômago. Sua compostura virou um coração acelerado. Sua razão virou um mar de sentimentos desconhecidos e descontrolados.

Estava perdido. Ele sabia o que eram esses sintomas, mesmo sendo a primeira vez que os sentisse com tal intensidade. Ao invés de se afastar, permitiu-se deixar-se consumir até ser tarde demais.

Kim Seokjin abalou completamente o mundo de Kim Namjoon, deixando-o completamente bagunçado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.601
Favoritos 58
Comentários 35
Listas de leitura 19
Palavras 26.867
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Cl, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2ne1, Bangtan, Bishounen, Chanbaek, Enemiestolovers, Exo, Fluff, Fluffy, Got7, Jikook, Kookmin, Markson, Namjin, Sope, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epilogue Of This Mess That I Call Life
3
232
532
 
2
I'm not Okay (I promise)
3
212
1.930
 
3
I Write Sins, Not Tragedies
2
170
2.962
 
4
What I've Done
4
151
2.245
 
5
Sugar We're Going Down
4
149
2.315
 
6
New Perspective
2
154
2.168
 
7
Death of a Bachelor
2
132
1.526
 
8
Rolling in the Deep
5
141
4.304
 
9
The kids aren't alright
7
142
4.638
 
10
The Only Exception
3
118
4.247

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por peixinha-sama
The kids aren't alright
Usuário: peixinha-sama
Usuário
COMASSIM EU FUI CLICAR NA SETINHA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO E NÃO TINHA?????
AGORA NÃO TENHO DESCULPA PARA NÃO IR ESTUDAR, POARR
Tudo bem, deixa eu parar de ser otária e comentar feito uma pessoa normal comenta (ata)
Leitora nova, mas já pode ir começando a me amar~ <3

Primeiramente, tenho que agradecer:
Eu estava numa bad fodida e ler a sua fic acalmou um pouco os meus nervos. Eu deveria estar estudando, porém não me arrependo de ter aparecido para ler.
Me sinto até mais disposta agora depois de ler e encher meu rabo de brigadeiro.

(eu comento em poucas fics porque sou exigente quanto a fic e sobre se acho o escritor legal também, mas meus comentários costumam ser gigantes, então já peço perdão)
Ontem fui comentar em "As Leis da sua Poesia" e, primeiramente, te xinguei um pouco porque eu queria ser a primeira a comentar (quem manda demorar tanto, hein Mariza? Otária, mereceu). Porém, depois fui ver as fanfics que você tinha recomendado. Depois de ler uma das suas recomendações, vim até a sua fic.
Sendo sincera, pela sinopse eu não esperei muita coisa. Só que, lendo o primeiro capítulo, já percebi que poderia ser uma história a me agradar. E foi. Eu simplesmente amo essas histórias em que os dois são apaixonadinhos um pelo outro, ficam de cu doce e depois ficam de amorzinho.
É raro achar uma Namjin boa, então tenho que te agradecer não somente pelas recomendações, como também pela sua própria história.
Ela esquentou meu amargo e frio coraçãozinho revoltado.

Ri muito nas partes que a família Kim ficou destruindo a sala, e adorei tanto o Sr. Kim.
Só que o meu favorito, sem mas, é o Yoongi.
Ele é tão eu shippando os amiguinhos.

Sobre a sua escrita: você disse em alguma nota inicial que não lembro mais (acho até que nem li todas, malz) que como viveu tanto em Portugal quanto Brasil, tinha dificuldade em não misturar. Eu sugeriria um beta, porém, como leitora que conhece somente o português brasileiro, não me senti atrapalhada. Para mim está ótimo.

Minhas únicas dicas são: (nesse momento você pode me achar grosseira ou metida, mas eu juro que só estou tentando ajudar, por favor, leve numa boa ;-;) a história está realmente muito acima da sinopse. Eu também tenho uma Namjin e, no começo que eu postava ela, não ligava para a sinopse, até uma leitora (muito querida por sinal) me dar o conselho de muda-la. Isso realmente ajuda é muito importante.
Minha segunda dica é, em algum capítulo que não lembro qual, você começou praticamente falando para o leitor que iria voltar um pouco no tempo para mostrar o lado do Jin. Eu, especificamente, não gosto quando, na terceira pessoa, o narrador conversa com o leitor. Prefiro quando a história nos leva aos acontecimentos, somente a história.

A partir do próximo capítulo, meus comentários devem vir mais normais e menores, eu juro.
Ansiosa por mais, até logo! <3
Postado por Daiane393
Epilogue Of This Mess That I Call Life
Usuário: Daiane393
Usuário
Simplesmente amei o primeiro capítulo, e não, não vi nenhum erro de português ao longo da leitura. Ou seja, parabéns pela escrita!
Que bom ver o Namjoon se bagunçando um pouco, eu também ficaria irreconhecível se o Jin entrasse na minha vida.
Estou orgulhosa por você ter continuado mesmo com todos esses obstáculos que expôs nas notas.
Enfim, estou louca pra ler o que vem pela frente!!!
Amo de paixão essa shippe cheiroso, que é NamJin aaah
Beijos
Postado por izzylsh
Epilogue Of This Mess That I Call Life
Usuário: izzylsh
Usuário
Olha, eu não sei você, mas pra mim esse capítulo foi impecável! Uma coisa que eu não sei, no entanto, é por que não tem nenhum comentário nesse capítulo?? Vamos parar de dormir em cima de talento meu povo! Parabéns autor(a), ainda vou ler o resto, mas me senti na obrigação de deixar esse comentário aqui porque eu gostei e, afinal, por que não, certo? Um abraço 💕
Postado por VampireGabs
What I've Done
Usuário: VampireGabs
Usuário
Se prepare para a bíblia, porque VAI TER!
Escuta aqui garotinha, como você pode fazer isso com meu coração? Vou lhe contar uma história (que provavelmente você não está afim de ler, mas eu sou demente):
Estava eu numa sede insaciável de uma boa fanfic NamJin, porém quase desistindo. Não é que eu passe todos os meus dias lendo fanfiction NamJin, mas é exatamente isso (então obviamente eu li praticamente todas do meu agrado desse site). Daí eu achei 2Weeks... Você sabe mesmo como fazer uma boa sinopse pois, assim que eu li, senti que não podia morrer antes de ler essa história completa. Tudo nela é muito tentador para mim, as narrações do Joonie e seus pensamentos completamente bagunçados por conta do Jin, aaaaaaaaaaa <3 Por que isso é tão fofo? além disso, YoonJin é meu segundo shipp favorito com o SeokJin, você definitivamente juntou tudo o que eu gosto em uma só história.

Claro que NamJin sempre será o primeiro em meu coração, mas eu não resisto a uma boa interação com o Yoongi não XD
Eu quase bati minha cabeça em um enfeite no shopping pois eu li viciadamente os quatro capítulos enquanto andava sem rumo, eu estou muuuuito apaixonada.

É muito interessante você reunir nos capítulos os sentimentos do NamJoon, o suspense onde depois explica do porquê ele se sentiu de tal maneira, seus ciúmes do Min... Seu relacionamento familiar também, o receio que ele tinha de contar que estava apaixonado por um garoto, isso trouxe muita realidade para o babado, digo, esse medo existe em nossa sociedade a todos do LGBT, se foi difícil para ele mesmo aceitar, imagina contar para sua família. É um sentimento totalmente novo no coração do Nam e você está narrando isso de forma muito mágica e encantadora. Eu estou muito apegada aos personagens e ansiando muito pelo próximo capítulo.

Yoongi e Jin realmente se beijaram? eu senti muito o impacto e não sei como reagir a isso, portanto, pularei minha opinião a respeito, eu estou tremendo muito.

"Eu posso te provar se quiser" KIM NAMJOON, ESTÁ ESPERANDO O QUE? Eu dei um berro tão grande que provavelmente o Boyfriend ouviu do porão da Starship, menina, eu tenho um coração fraco, por favor, não faz isso comigo. Eles realmente flertaram, juro que pensei que ia sair beijo dali, sonho de princesa, aiai, doce ilusão.

Eu fico imaginando Kim SeokJin numa briga de porrada, isso funciona para mim kkkkjjjj

Eu gostaria de escrever mais, porém eu estou sendo muito demente então eu deixo mais bíblias no próximo capítulo, porque eu também não estou sabendo como formular as informações que contive e o quão maravilhosa é essa história que eu achei. Eu agradeço muito por você escrever isso e está tudo incrível, O MUNDO PRECISA CONHECER 2WEEKS! Novamente falando, estou ansiosa para o próximo e você ganhou uma leitora fiel <3