1. Spirit Fanfics >
  2. 20 Days >
  3. Walk up the stairs

História 20 Days - Walk up the stairs


Escrita por: LanaDel-Licious

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEY EVERYBODY
COMO ESTÃO?
ENTÃOO..
Desculpa a demora ta? Tenho que terminar e passar de ano né? Pois é.
E tenho que terminar a minha outra fic :( POR FAVOR VÃO LER E FAVORITAR ELA OK? É NÓIS!
Aqui esta o segundo.. Espero que gostem ta bão?
AAAAAH então, eu vou ter que apressar um pouco o quanto eles ficam junto, pois a fic é meio que a contagem regressiva sabem ? 20 dias e tals. ENTÃO eu vou passar o tempo, pra começar a contagem de dias.
E a maioria dos gifs vão ser Violate, American Horror History <3
BJU NA BUNDA
ATÉ LÁ EM BAIXO
Música do capitulo: One Direction - AM

Capítulo 2 - Walk up the stairs


Fanfic / Fanfiction 20 Days - Walk up the stairs

5 months later 

-Acorda princesa!- escuto meio de longe a voz do Gary. Vai que é um sonho. Sinto uma pancada forte em meu braço e abro os olhos, ainda estava de noite, tinham luzes vermelhas piscando e uma sirene tocando. Como eu não ouvi?!? Sinto meu braço latejar e olho pro mesmo, me sentando na cama. Estava com uma marca vermelha, logo a frente tinha Gary com um bastão na mão. Espera ai, ele me bateu com isso. 

-Foi você?- desvio o olhar para a porta aberta,os guardas levavam os pacientes pra algum lugar. 

-Foi a Cinderela.. -ele sorri irônico e me puxa forte pelo braço. 

-O que esta acontecendo ?- digo tentando me puxar- ME SOLTA!- piso em seu pé e ando em sua frente 

-Vadia.- escuto ele murmurando 

-Brigada!- vou junto com os outros pelo longo corredor escuro, com luzes piscantes. 

Encontro Bunny me esperando no fim do corredor, ela começa a andar junto a mim.

-O que aconteceu? Eu estava sonhando com...- ela me interrompe 

-A tempestade esta desde quinta a noite, hoje foi mais forte. Acabou a força, ou seja ou loucos estão soltos. E estamos no escuro. -rio e ela sorri -Estava sonhando com o Matthew.. -ela aperta minhas bochechas e fala a última parte com uma voz melosa. 

-Vai lá com o enfermeiro, pra ele te foder dentro de alguma cela la em baixo..- sorrio irônica e ela solta uma gargalhada 

-Ta e com o que estava sonhando? - entramos no pátio de dentro coberto e fomos sentando nas mesinhas e bancos espalhados. 

-Com um marshmallow..- ela começa a rir  

-Com o marshmallow do Matthew?- reviro os olhos e olho em volta. Pessoas deitadas no chão, falando sozinhas. O mesmo de sempre. TÉDIO. 

-Quero ir lá pra cima..- ela suspira 

-E quer ajuda ?- assinto -Só se você e o Matt se assumirem! - rio e balanço a cabeça. 

-Ta agora vamos..- nos dirigimos até a porta onde tinham Ray e outro guarda lá, Ray era o melhor, outra pessoa que acredita em mim. 

Nesse tempo que passou eu e Matt ficamos mais próximos, sim, na verdade não sei se temos algo assumido. Mas sei lá sinto algo estranho por ele. Ele é diferente. Só não sei explicar. 

Jane, Bunny, fala alguma coisa em seu ouvido e ele logo abre a porta sorrindo pra mim. Vamos andando até a parte da Ala C, sorrindo pra quem nos vê, tentando passar despercebida. Já que esta no escuro mesmo. 

-O que você disse pro Ray ?- ela sorri e abre a última porta do longo corredor branco. 

-Que  você esqueceu alguma coisa no quarto..- conheço ela e sei que isso é mentira mas foda-se. 

Entro na porta e mando beijo pra ela que sorri e fecha a porta atrás de mim. Sinto minha boca seca e continuo meu caminho subindo as escadas. Dou de cara com o telhado, o andar mais alto. Não é uma coisa absurda, mas é o que tem pra hoje. Sinto a brisa batendo em meu rosto, caminho até o murinho me apoiando e olhando a cidade. Linda como sempre. 

-Perdida?- sinto uma voz rouca no pé do meu ouvido e sorrio imediatamente. Me viro pra trás e vejo Matt, com seus olhos levemente vermelhos. 

-Tão perdida quanto Alice..- ele traga seu cigarro, que eu acho que não era cigarro comum, uma vez longa e assopra dentro da minha boca, rocando as mesmas. Sorrio e assopro pra longe. Pego na gola de sua camisa fina de botões e o puxo pra perto, beijando o mesmo. Ele me coloca em cima do murinho com as mãos em minha bunda. Rio olhando pra baixo e vendo as ruas e os carros logo abaixo de mim. Se ele me soltasse eu literalmente caia. 

-Quer ?- ele tira do bolso de trás da calça uma mini garrafinha de aço, eu acho. -Vodka..- 

-Ray?- ele assente beijando meu pescoço, sorrio e bebo um gole. 

-Você nunca me falou o por que veio pra cá..- desço do murinho e fico de costas pra ele 

-Nem você..- ele ri 

-Eu falei primeiro.- balanço a cabeça

-Na hora certa.. -ele me vira pra ele 

-E quando vai ser essa hora?- dou de ombros e bato fraco em seu peito -Já sei!- 

-ÃN!- 

-Amanhã, me encontre no estacionamento, já que seu aniversário é no outro dia,nós podemos comemorar amanhã!- solto uma gargalhada 

-E como o senhor esperto aqui- aponto pra ele -vai conseguir nos tirar de dentro dessa prisão?- levanto uma sobrancelha

-Eu tenho um plano..- balanço a cabeça em negativo -Só diz que não vai me deixar na mão..- ele faz uma carinha irresistível 

-Que horas?- ele comemora e beija cada centímetro de meu rosto

-Eu vou te visitar na hora de ir..- sorrio e pulo em seu pescoço, entrelaçando as pernas em sua cintura.

Ele passa a mão pelo meu braço, e pelo lugar que Gary bateu, faço uma careta. 

-Quem fez isso?- ele pergunta com um tom de voz grave 

-Não foi nada..- ele bufa

-Foi aquele guarda idiota de novo não foi?- não gosto nem de lembrar o que ele fez comigo, ao decorrer desses meses. Me da nojo.-Vou bater na cara dele! Agrh que raiva!- coloco minha mão na sua e balanço a cabeça em sinal pra deixar de lado. Aos poucos ele se acalma. 

-E hoje  que você quer fazer ?- pergunto e sinto ele sentando encostado na parede, me encosto nele sentada no meio de suas pernas. 

-Que tal fazer o que fazemos de melhor?- ele tira de seu bolso um cigarro e um esqueiro .Acendo e começo a fumar com ele 

-Tem chiclete?- pergunto e ele ri 

-Porque teria?- dou de ombros 

-Sei lá, só falta tirar uma pia do bolso..- ele balança a cabeça e afaga meus cabelos dando um gole em sua bebida .

Sinto tudo meio zonzo e pisco os olhos várias vezes. 

-Estou com sono, não sei se é sono ou se é efeito disso..- ele solta uma gargalhada 

-Sonha comigo..- sorrio e lhe beijo mais uma vez, lentamente. 

Escuto ele dizendo algo parecido com um 'eu te amo' , depois tudo ficou escuro. 


Notas Finais


HEEEEEEEEY EVERYBODY
Desculpa pelo capitulo bosta mais ta ai, e desculpa pela demora
Aqui esta o link da minha outra fic: piritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-magcon-i-wanna-i-little-bit-california-5859603
VÃO LER, FAVORITEM, COMPARTILHEM! É NÓIS.
BJU NA BUNDA
ATÉ O PRÓXIMO
PEACE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...