1. Spirit Fanfics >
  2. Win or Lose >
  3. Prólogo

História Win or Lose - Prólogo


Escrita por: angelmackedanz

Notas do Autor


Olha quem voltou. Sim com uma criminal do Justin!
Boa leitura, nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Win or Lose - Prólogo

 

 I'll be your soldier

 fighting every second of the day

for your dreams

 

Pov Justin Bieber

 

Sempre soube que haveriam consequências, mas nunca imaginei que poderiam ser tão grandes. Fiz minha escolha, decidi viver e deixar uma vida inteira para trás, mas ela decidiu que não me deixaria, que viria atrás de mim, não deixando com que eu fosse feliz. Ela voltou com três palavras e duas iniciais.

O jogo começou.

Z.M

Um pedaço de papel no meio de um vestido coberto de sangue. Sei quem foi, sei por que fez isso, só não entendo por que não fui eu? A escolha foi minha, o erro foi meu, porque ela teria que pagar? Nem se quer esperei o dia amanhecer para ir atrás dos garotos, mesmo sendo o dia da folga de ambos, toparam me ajudar na hora. Começamos com uma investigação normal, invadindo as imagens das câmeras, onde não achamos nada além de três horas de filmagem excluídas. Tudo que restou foi um grande nada cinza.

Após os meninos terem saído por causa de um chamado, fiquei no mínimo duas horas tentando achar algo, afinal conheço muito bem à pessoa que fez isso, sei que ele quer que eu vá atrás dela. Pode parecer burrice, mas é exatamente o que vou fazer, afinal eu também sei como agir, fui treinado para isso. Durante esse tempo que passei na frente do computador decidi avançar a filmagem um pouco, uma rua a mais, e foi ai que vi o que eu queria: uma pista. Um pequeno recado.

20 dias ou...

Z.M

 Escrito na parede de um velho prédio abandonado. Não é necessário mais do que isso, eu sei o que o “ou...” significa, sei que se o tempo acabar posso nunca mais vê-la. 20 dias é o meu prazo.

Flash back on

— Você tem uma mente brilhante Justin.

— Claro que tenho, esse é meu futuro, minha vida, e é para isso que fui criado.

Nunca quis tanto que o tempo passasse como quero agora, em poucos dias meu pai irá finalmente me por na frente da linha. Jeremy sabe que sou capaz, sabe que é à hora, tenho a idade que ele tinha quando começou.

— Ok senhor “sou o melhor”, vamos ou não chegamos hoje. — Yan fala com cara de quem comeu e não gostou.  Está aí um cara que me faz sair do sério, mas ao mesmo tempo consegue ser meu melhor amigo. E se tem uma coisa que o deixa bem, é fazer o que vamos fazer em poucas horas, claro que também gosto, não existe coisa melhor no mundo e ainda faz com que o sorriso em meu rosto dobre de tamanho.

Flash back of

Não tenho como lembrar do passado e não sorrir. Minha vida pode não ter sido uma das melhores, mas com certeza foi a ideal para mim. Meu pai sempre quis que eu seguisse o mesmo caminho que ele, ser um “homem da lei”. Sim eu sou esse homem.

Consigo proteger a todos em minha volta, salvo vidas quase todos os dias. Mas na única vez que meu papel foi investigar e não proteger, aquela que sempre protegi ficou exposta e foi levada para longe, e isso me tira o chão. Era para ter sido uma simples investigação com duração de alguns dias e no final efetuar a prisão, mas o destino resolveu me pôr para baixo.

Saí cedo de casa, mal tive tempo de me despedir de Isabela, sabia que seria um dia importante, pois finalmente havíamos achado uma pista do nosso traficante. Ele que parecia ser o maior cuidadoso deixou que uma câmera de boate o pegasse, foi uma rápida olhada, mas que nos deu esperanças de conhecer pelo menos um dos ambientes frequentados por ele.

Em uma reunião que tivemos ontem pela manhã decidimos que eu e Ryan iríamos até a boate, tínhamos todo um plano montado. Como estaríamos os dois no estabelecimento Chaz ficaria em uma Van e Brian na delegacia, preparado com seis viaturas caso algo desse errado. Ficamos umas duas horas no lugar mais ou menos o mesmo tempo em que o suspeito esteve, como nada aconteceu, resolvi ir para casa.

Não demorei muito para chegar, já que por ser tarde as ruas estavam praticamente vazias. Como de costume cheguei em casa e avistei a luz do quarto acesa, Isabela sempre me espera chegar, quando eu saio para resolver algum caso, sempre diz não conseguir dormir. Estacionei o carro na garagem e logo me dirigi ao interior da residência.

Dei uma rápida passada na cozinha para tomar um copo de água, já que minha garganta se encontrava seca, mas não demorei, logo indo para as escadas que levam ao segundo andar. Estranhei quando abri a porta e não vi Isabela em canto algum. O banheiro e closet estavam com as luzes apagadas, o que já deixa claro que ela não estaria ali. Adentro o cômodo e só nesse momento reparo na caixa sobre a cama, tive uma grande surpresa quando a abri e vi o que ela continha.

Claro que ela não deixou aquilo ali porque queria que eu visse, e foi esse pensamento que me fez retirar o belo vestido branco da caixa, mas assim que a parte da saia começou a aparecer meus olhos foram se enchendo de lágrimas, mas foi só quando vi o pequeno papel, que o chão deixou de existir para mim.

Se eu tivesse posto minha noiva uma vez se quer na frente do meu trabalho nada disso teria acontecido, ela estaria aqui comigo, sã e salva, como sempre deveria estar.

Sabe aquele momento em que a vida deixa de fazer sentido? O momento em que passamos a nos questionar e culpar por tudo? Aquele momento em que tudo que sabemos fazer é deixar que as lágrimas corram, sem ter forças para se quer secá-las? O momento em que passado, presente e futuro se misturam, fazendo com que tenha vontade de correr, gritar e voltar no tempo só para mudar algumas coisas? É exatamente assim que me sinto, um corpo sem alma, sem vida e quase sem motivos para seguir em frente, mas tem um, um único motivo para mim me levantar secar as lágrimas, não correr e não fugir eu vou encontrá-la e quem a pegou vai pagar com a vida. Sim sou um homem da lei, um Homem da lei que a faz com as mãos.

Zayn Malik eu vou te achar e só irei parar quando estiver com seu sangue correndo em minhas mãos, quando tiver a certeza que não poderá mais tocar em nada meu, quando tudo que um dia foi meu voltar a ser. 


Notas Finais


Só digo uma coisa, essa fanfic é cheia de tretas!
Digam o que acharam! Vou amar saber.
Até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...